Sexo na praia

Um conto erótico de Tiago Souza
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 27/07/2010 01:16:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Praia

Oi, meu nome é Tiago, minha fisionomia é a seguinte: tenho 23 anos, branco, cabelos e olhos escuros, alto e magro, nenhum fisício malhado e, minha preferencia é ser passivo. Mas vamos as minhas experiencias que apesar de não ser muitas, quero compartilhar e quem sabe não surge algo a mais, rsrs.

Certo dia, em um dia de férias... lá está eu indo pegar mais um dia de praia em Natal - RN, mesmo sendo o interior frequento muito a praia, e só de imaginar aqueles homens maravilhosos com aquela sunga, fico todo arrepiado... e foi num final de tarde que acabei conhecendo Marcos, um moreno lindo com descendencia árabe por volta de 1,75m, corpo saradinho, acredito que devido a prática de esportes e por morar em litoral a exigência acaba sendo maior. Logo estava anoitecendo e a praia começa a ficar mais lotada, devido a um show que ali acontecera...

Conversando com Marcos sobre assunto banais, comecei a sentir um arrepio, aquele que só quem sente tesão numa simples olhada consegue identificar, acredito que ele percebeu meu interesse e, me convidou para experimentar uma bebida típica, a famosa Kiwirosca (Kiwi com vodka), acho que a intenção dele é me deixar mais solto e pecebendo isso, não perdi a oportunidade e fingir estar mais alto do que ele pensava, além do mais queria estar muito lúcido para o que viria a acontecer... e foi assim que após umas 2 horas de conversa, Marcos me chama para dar uma caminhada na praia, assim poderíamos ficar mais vontade, segundo ele.

Assim foi eu e ele andando pela praia, quando num dado momento, Marcos me puxa pelo braço e me lasca um beijo, um beijo de tirar o folego e diz ao meu ouvido, eu percebi seu interesse em conhecer o poder de um árabe macho de verdade... nossa, aquilo me arrepiou inteirinho e me entreguei ali mesmo, sem nenhum pudor, em plena praia. O risco de aparecer alguém aumentou ainda mais nossa vontade. Quando de repente, Marcos me vira de costas e abaixa minha bermuda e apertando minhas nádegas, morde o meu pescoço me chamando de gostosinho.

Agora era a minha vez de dar prazer aquele macho e nisso abaixei sua sunga vermelha que fica mais lucida naquele corpo bronzeado e tive uma grande surpresa, seu cacete não era grande mas grosso, será que aguentaria? Mas não poderia perder essa oportunidade e então cai de boca, ele ficava todo arrepiado elogiando o boquete que ali recebera. Num determinado momento ele se deita na areia fina e eu mais um vez abocanho seu cacete, dessa vez engolindo inteirinho, onde sinto seus pelos pubinos nas minhas narinas e não aguentando mais ele goza gostoso na minha boca, achei que tivesse terminado por ali, mas me enganei... ele me beijando novamente disse, a noite está apenas começando.

Seu cacete não abaixava e nisso ele começa a fazer um cunete delicioso, nossa só de imaginar me arrepia... depois diz ao meu ouvido, agora eu vou te comer gostoso e, depois de colocar a camisinha ele molha seu cacete e começa a introduzir no meu cuzinho, foi a sensação mais maravilhosa que tive, não doia, era um prazer enorme, o cara sabia mesmo fazer o negócio. Quando menos esperei senti seus pelos pubinos encostando nas minhas nádegas e logo começa um vai e vem frenético... e eu pedi que ele metesse mais e mais... nisso, ele começa a meter com mais velocidade, ai digo a ele que quero cavalgar, ele prontamente se deita e vem eu sentado em cima do seu cacete... começo apertando meu cuzinho e levando Marcos a loucura e quando ele menos esperou eu sentei de uma vez, fazendo sumir seu cacete e aumento o prazer de Marcos que observava seu cacete entrando e saindo do meu cuzinho, meu tesão era tanto que cheguei a gozar duas vezes sem ao menos tocar no meu cacete.

Começo aumentar a velocidade e quando menos espero ele soltar um gemido e enche a camisinha, ele me olha e diz que foi a foda mais gostosa que teve nos ultimos anos. Quando recuperamos o folego, voltamos para onde estamos, a festa estava mais animada e acabamos encontrando um amigo de Marcos que me olha e dá um sorriso... rsrs essa é outra istória, depois disso não vi mais Marcos e que saudades...

Se quiser add no msn: tiagu_souza@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tiagu_souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários