Chupei meu sobrinho e ele queria mais

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 26/07/2010 15:08:43
Última revisão: 26/07/2010 15:12:49

Ola,

Essa é mais uma história verídica que aconteceu comigo alguns meses atrás.

Como já falei em outro conto, sou branca, olhos castanhos, cabelos pretos e curtos na altura do ombro, 1.70 de altura e 75 quilos.

Estou separada a uns 3 anos e hoje tenho 43 anos. Moro sozinha e não tenho filhos.

Desde que me separei resolvi curtir a vida por completo, já que sou louca por sexo. Mas nunca imaginei que chegaria a tanto.

No começo do ano recebi um convite de casamento de uma prima de segundo grau minha que mora em Minas Gerais. Como o casamento seria no sábado e minha família (mãe, irmãos e sobrinhos) que moram aqui em São Paulo iriam na sexta feira que antecedia o casamento para aproveitar melhor a viagem, resolvi que iria no sábado no começo da tarde de ônibus, pois teria compromisso na sexta feira.

Para a minha surpresa um sobrinho meu, o C (Vou chamá-lo apenas pela primeira letra do nome), resolveu ir no sábado também, só que de carro. Então resolvi dividir a gasolina com ele e ir no conforto do carro.

No horário combinado ele passou em minha casa e me pegou. Fomos a viagem toda conversando sobre diversos assuntos. Apesar de ser meu sobrinho, sempre o achei muito atraente. Um rapaz de 23 anos branco, com olhos castanhos escuro, com os cabelos também castanhos escuro, porem ele raspa a careca, tem em torno de 1,80 de altura e pesa uns 80 quilos.

Chegamos na cidade em que minhas tias moram e ficamos sabendo que o casamento seria na igreja local, mas a recepção seria em um sitio que fica a uns 30 minutos. A cerimônia foi linda. Meu sobrinho sempre me acompanhando durante a cerimônia. Como os carros estavam todos cheios e não havia mais lugar em nenhum, fui novamente com ele em seu carro pra recepção.

A festa estava muito boa, muita comida e bebida e eu como não dispenso uma cervejinha, não deixava meu copo vazio. Por volta das 02 da madrugada minha mãe e familiares resolveram ir embora dormir na casa da minha tia. Como a festa estava boa e eu não queria ir embora, combinei com meu sobrinho de ficarmos mais um pouco já que estávamos em carro separado do restante do povo, e assim foi. Ficamos até umas 03 e meia, quase 04 horas da madrugada, quando resolvemos ir embora. Como eu estava um pouco bêbada e não estava me agüentando muito, C me levou ate o carro. Em certos momentos senti uma mão boba aqui ou ali, afinal esse meu sobrinho é bem safadinho, mas também nem reclamei, pois como disse não estava em condições de tal reclamação e ate por isso poderia estar me equivocando com seus toques e apertos e imaginando coisas.

Já no carro ele me colocou sentada e veio colocar o cinto de segurança, mas novamente a mão boba atacou, e dessa vez descaradamente ele deu um aperto em meu seio, o que me deixou constrangida e me fez falar para parar com aquilo que o cinto eu colocava, que não estava tão bêbada assim.

Não contente com minha resposta ao sairmos do sitio ele foi dirigindo bem devagar, acho q estava de 2ª marcha, disse que iria assim para não corremos risco já que a estrada é toda escura e sem iluminação e que assim também poderíamos aproveitar mais um pouco a companhia um do outro. Após falar isso colocou a mão direita em minha coxa e começou a fazer um carinho na parte interna da mesma, bem próximo a virilha. Como estava a um mês sem ter relações sexuais e já estava bêbada, aquilo foi mexendo comigo, mesmo sem eu querer. Ele percebeu isso e logo pegou minha mão e colocou sobre sua coxa, fazendo com que eu também fizesse um carinho nele ate chegar em seu pênis que uma hora dessa já estava duro. Nisso a mão dele voltou para minha perna, só que já na bucetinha, que a essa hora já estava ensopada de tesão. Ele encostou o carro e quando dei por mim, estava com o pau dele em minhas mãos e sua boca em meus peitos. Logo ele puxou minha cabeça para seu pau e eu comecei a chupar gostoso. E ele gemia de tesão e apertava meus seios. Me pedia para fazer ele gozar e que eu teria de engolir sua porra e foi o que fiz. Chupei aquele pau feito uma puta ate ele gozar em minha boca. Então ele veio querer tirar minha calça para transarmos ali no carro. Neguei. Falei que ali não era hora nem local para isso e que se quisesse me comer teria de me levar par ao Motel outro dia, pois queria estar mais sóbria para aproveitar melhor o sexo.

Ele aceitou e disse que iríamos voltar juntos pra São Paulo e que iria parar no primeiro Motel que visse, pois estava louco pra me comer. Então fomos embora. Na casa da minha tia ninguém desconfiou, pois chegamos por volta das 06 da manhã e como tínhamos combinado a porta estava destrancada, já que lá não existe essa violência que estávamos acostumados aqui em São Paulo. Quando acordamos, nos falamos normal, como se nada tivesse acontecido. Porem ele me chamou de canto e disse q tinha uma má noticia para me dar, que não iria me comer naquele dia como tínhamos combinado, pois um casal de primos iria embora conosco pra São Paulo se hospedar na casa dele e da mãe (detalhe a mãe dele não foi ao casamento, pois trabalha de noite e não conseguiu folgar no dia, sorte a minha), pois iriam passar uns dias por lá.

Não sei se foi melhor não acontecer o sexo como combinamos, mas a loucura que fiz naquele dia sempre será lembrada por mim e por ele, afinal uns dias depois ele apareceu aqui em casa para me fazer uma visita. Mas essa história fica para outro dia.

Beijosss

Isabel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Isapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena,eu queria poder te conhecer mas minha vida está muito complicada para tentar algo,por isso nuca deixarei meu email aqui,mesmo assim seria interessante falar com alguém como você,mas nunca poderei.Adeus.

0 0
Foto de perfil genérica

Copiando da escritora: "....Chupei aquele pau feito uma puta ate ele gozar em minha boca......" Me permita lhe dizer que não acho esse ato de chupar seja coisa de puta. É um ato de amor. De tesão.....De foda gostosa...

0 0
Foto de perfil genérica

muito ruim,fraco,sem tesão algum

0 0
Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, continue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

Putz!! Quem mere ter tido uma tia gostosa desse que ficasse mamada fácil desse jeito...

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucura maravilhosa...depois continuei,fiquei curiosa para saber o resto,rsr depois veja meu conto.....

0 0
Foto de perfil genérica

como eu queria uma tia dessas, gostosa e safada, otimo conto parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

oi tia, qdo vem a bahia??? estou aqui em salvador a sua espera! rsrsrsrsrs, adorei o conto quero ler a continuação deste affair, negrobom35@hotmail.com

0 0