Hoje no Swing

Um conto erótico de JS
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 23/07/2010 19:33:44

Eu e meu namorado estamos juntos há muito tempo, e nós dois na cama sempre fomos demais! Mas como qualquer casal, precisávamos de algo diferente! Sempre falávamos muita putaria na hora da transa, do tipo que ele queria me ver com outro cara, e eu sempre me empolguei e entrava na brincadeira!A decisão foi conhecer uma casa de swing! Já a frequentamos há algum tempo...e é sempre muito gostoso!

Uma das vezes que mais gostei, foi quando assim que ele me pegou em casa, já começou a meter o dedo na minha bucetinha, já molhada só de saber que iríamos a casa de swing novamente. Adoro quando ele enfia a mão em baixo do meu vestido , empurra a minha calçinha e enfia o dedo gostoso.....Gosto de ficar sentido a sua rola dura equanto ele faz isso comigo....De vez em quando o farol fechava e ele enfiava a língua na minha buceta!! Nossa que tesão....

Já chegamos na casa com muito tesão!

Antes de irmos para as cabines, fomos a sala de orgia para ver outros casais trepando, assim a gente vai ficando louco de tesão! Ele começa a me dar dedada, enquanto eu fico olhando todos treparem gostoso, adoro ver!

Logo fomos para uma das cabines com buracos, ele logo me deitou gostoso, tirou a minha calçinha e caiu de boca! Enquanto isso abri uma frestinha da cortina para quem quiser assistir . Quem gosta, vai para a cabine do lado para tocar na gente.... Logo que deitei já senti uma mão em meus seios me apertando bem forte! E meu namorado me chupando muito gostoso! Em outro buraco senti uma rola, latejando de tanto tesão em nos ver aliComecei a bater uma bunheta e meu namorado não para de me chupar, ele sabe que eu gosto de gozar batento uma punhetinha! Como já estava com muito tesão logo gozei, e estava louca para chupar o pau do meu namorado. Virei o bunda para os buracos, e enquanto eu chupava gostoso, tomei muita dedada na buceta e no cú! Logo senti outro pau me fodendo enquanto eu chupava o meu namorado....gemi muito alto de tanto tesão! Meu namorado esporrou na minha cara, mas não parou! Me colocou de 4, e enquanto me fodia muito forte, do jeito que eu gosto, os caras da cabine estavam chupando meu peito e me acariciando no clitoris, nossa é impossível gozar menos de 3 vezes!!!!Já estou muito molhada, pois hoje vamos para a casa de swing de novo..Não vejo a hora!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive GB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAUUU QUE DELICIA DE CONTO,ADOREI

depois veja meus contos e deixe um comentário..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

adoro ver essa putinha tomando rola gostoso...vai tomar muita porra na cara hoje!

0 0