Eu e meu melhor amigo 1

Um conto erótico de Sky
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 21/07/2010 23:29:12
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Estava claro aquele dia, um dia comum da minha vida. Um dia de sol muito forte, estava 30 graus. Era mais ou menos umas 11:00 da manhã. Eu acordava essa hora quando estava de férias. Sou alto (sempre fui mais alto para minha idade) tenho 1,93 de altura, nem magro, mas também nem gordo. Loiro, olhos azuis e cabelos grandes. Estava na minha casa, minha mãe trabalhava de noite, ela era enfermeira e trabalhava no horário noturno por isso ela passava a maior parte do tempo fora de casa. De noite ela ia trabalhar e quando voltava, só no dia seguinte, dormia o dia inteiro, e quando acordava, ia para a academia, ficas umas boas 3 horas lá dentro. Depois disso ela voltava e ficava um pouco comigo. Ela não se relacionava mais com ninguem porque meu pai morreu de infarto quando eu tinha apenas 7 anos. Ela não namorava. Não mais. Bom, voltando à mim, isso me deixava com o dia inteiro só para mim. Eu tenho um amigo, Lucas, ele era meu melhor,melhor amigo. Eu podia contar tudo à ele e ele também fazia isso. Ele, todo dia as 12:00 vinha para minha casa para ficar comigo. Eu sempre achei isso muito natural. Desde que eu o conheço, e olha, eu o conheço à 13 anos, ele é tão companheiro assim. Nunca tinha pensado nele de outra forma, mas a partir de hoje eu vou estar totalmente errado. Bom, quando eu acordei, fui tomar um banho, era uma sensação gostosa tomar um banho frio, com aquela temperatura que estava fazendo era como matar a sede depois de muito tempo. Quando terminei, Ainda faltava uns 20 minutos para o lucas chegar, então eu fui comer, porque ainda não tinha o feito. Eu nunca conseguia comer muito no café da manhã, nunca soube explicar o por quê. Eu tinha o habito de comer uma fruta, qualquer uma. Decidi comer uma banana e um copo de iogurte. Eu nem tinha pego a banana quando a minha campainha toca.

- Mas já ? - me perguntei, lucas não chegava a essa hora

Fui para o meu quarto super rápido porque eu estava só de cueca, eu gostava de dormir assim. Coloquei uma camisa vermelha e um shorts de jeans. Fui atender a porta

- Lucas? Você chegou cedo.

- É. Me desculpa se eu te acordei, mas acho que não.

- Por que?

- É que você está vestido. - ele riu.

- A tá. -eu ri junto com ele.

- Então, tá fazendo o que? - me perguntou despreocupadamente.

- Ah nada, eu tô comendo. Entra aê.

Ele entrou e foi comigo até a cozinha. Se sentou em sua cadeira e eu fiquei em pé encostado na estante da cozinha pegando de volta a minha banana.

- Você gostou da camisa que eu te dei? - me perguntou com os olhos na minha barriga.

- Aham. Ela é linda. Obrigado. - Dei-lhe um sorriso enorme.

Ele olhou para o chão, corando. Ele sempre fazia isso quando eu sorria para ele. Eu sabia o porque.

Na primeira ou segunda noite em que ele dormiu em casa, eu descobri que ele falava enquanto dormia. Isso era fascinante para mim. Uma vez em que ele dormiu aqui ele falou que gostava do meu sorriso. Na época eu achei que ele gostasse de me ver feliz, depois disso eu não ligava mais para isso.

Eu dei um gemido. Ele olhou rapidamente para mim, e isso sempre dava certo. Era só eu gemer que ele olhava . Isso eu não saberia dizer o porque. Isso ele não disse nos sonhos.

Ele voltou a olhar para minha camisa, eu começei a descascar a banana. Ele olhou com curiosidade para minha boca.

Começei a comer distraidamente olhando para o que ele tinha nas mãos, um pacote grande e enfeitado com um laço vermelho. Eu já tinha acabado de comer e olhei para ele. Lucas não tinha tirado os olhos de mim.

- O que foi? - perguntei.

- Ah..... nada, nada. - respondeu ele parecendo surpreso.

- O que é esse pacote?

- Isso é pra você. - me disse entregando o pacote.

- Pra mim? Por que? - Nossa! Eu nem sei o por que ele me deu alguma coisa.

- Nossa, isso é que eu chamo de ser esquecido. - Eu não estava entendendo. O que era tão importante? Como não respondi ele continuou a falar. - Seu aniversário é amanhã.

Ahhhhhhhh. Isso. Eu ri, ele também.

- Olha eu nunca tinha visto um cara tão distraido. - ele riu de novo.

Abri o pacote e ofeguei. Era um retrato. Uma foto recente. Estava eu e Lucas em uma festa que ele e eu tínhamos planejado durante quase um mês. A minha mãe iria viajar e me deixaria em casa porque ela não queria que eu perdesse aula, então pediu que Lucas dormisse aqui comigo para que eu não ficasse sozinho. Ele aceitou na hora. Como ela iria ficar uma semana fora de casa, planejamos uma festa com todos os nossos amigos da escola. Nessa foto estávamos abraçados, eu com a mão na cintura dele e ele com o braço envolta do meu pescoço. Nóis dois sorrindo. Era uma foto muito linda.

- Nossa, muito obrigado mesmo!- eu disse.

- Que isso, foi nada. - ele estampou na cara um sorriso enorme.

O resto do dia foi... tedioso. Muito comum nas férias. Ele e ele jogamos video game, ouvimos musica e entramos na internet. No fim do dia, quase umas 7:00 horas da noite a minha mãe acorda.

- Filho, hoje eu irei a uma festa é só voltarei na segunda.

- Mas mãe, hoje é sexta. - falei

- Eu sei, sua tia, Marta, irá dar uma festa no sítio dela, como eu irei trabalhar no sábado eu vou dormir lá e ir depois para o trabalho. No domingo vou almoçar lá e trabalho de novo no domingo. Segunda eu volto.- ela me explicou.

- Tá bom né? o que eu posso falar? Mas deixa seu cartão para eu poder ir em um restaurante.

- Ok.- Ela foi buscar e voltou - Edu, por que você não chama o lucas para dormir aqui heim?

- É, boa idéia.

Saí do meu quarto e foi para a sala onde o lucas estava vendo tv. Ele já era da casa então nínguem o incomodava.

- Lu , minha mãe vai sair e só vai voltar segunda. - Ela deu mute na tv e olhou para mim. - Você pode dormir aqui comigo?ou melhor, você quer dormir aqui comogo? - Ele vai dizer sim.

- Claro. Quero sim.

Há, sempre funciona.

______________________________________________________________

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários