Um filme de arrepiar!

Um conto erótico de BigBoy
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 21/07/2010 12:16:29

Bom, esse é meu primeiro conto no site então, vou começar com esse que acho bem interessante para a ocasião, uma de minhas aventuras sexuais! Primeiramente, me apresento a todos: tenho 24 anos, branco, corpo definido tipo surfista e etc. Curto a vida numa boa seja hetero ou homo. Mais detalhes futuramente.

Então, tinha uma namorada de 18 anos, corpinho bem torneado e branquinho, um tesão de menina! Porém, ainda virgem. Ficávamos só no esfrega-efrega até o dia que ela se sentisse segura pra dar pra mim! Um dia, estava ela, meu irmão, um amigo nosso e eu no meu quarto assistindo um filme de terror. Eu e ela estávamos mais nos pegando do que assistindo ao filme. Os quatro estavam numa cama de casal, meu irmão e o amigo de um lado, eu a mina do outro debaixo de um lençol. Se esse lençol falasse!!! Eu beijava ela e ela retribuía com sua língua. Minha mão apalpava seus peitos durinhos e a outra apertava seu bumbum. Ela gemia! Daí eu investia em beijos e lambidas atrás da orelha, ela tremia de tezão, ficava louca! E eu gostava!

De vez em quando a gente parava pra não dar muito na vista dos nossos companheiros de filme. Mas não demorava muito estávamos no pega denovo. Daí era a vez dela. Começavamos com os beijos quentes, eu mais ousado, decia a mão por cima da bermudinha dela apertando o encontro das pernas e ela não deixava por menos, beijava meu pescoço e passava a mão pela minha barriga, descendo, descendo, chegava no meu umbigo e descia mais, meu pau já duro louco por aquela mão! Então ela continuou o percurso e deixou sua mão deslizar até o interior da minha bermuda ao encontro do seu objeto de desejo! Eu me contorcia de tezão, louco por sexo, mas tendo que me controlar, pois ela ainda não se sentia pronta. Então, sua mão amassava meu pau, alisava meu saco e depois tentava um movimento tímido de vai-e-vem, era um festival de movimentos dentro da minha bermuda, eu sofrendo de prazer com uma carinha que ela gostava de ver! E como ela me malinava!

Bom, filme vai filme vem, até que os outros ocupantes do quarto decidem comprar um lanche. Optamos por esperar eles em casa claro! Então eles foram. Que maravilha! Minha namorada falou:

- Era isso que tu queria né?!

- Muito! (Eu)

- Então vem! (Ela)

Eu obedeci. Me pus em cima dela já sem o lençol por cima. Nos beijamos ardentemente. Nossas línguas brigavam uma com a outra. Passei a atacar os peitinhos dela. Puxei seu decote e mamei gostoso aquele biquinho durinho, ela gemeu. Subi minha mão até sua boca e ela abocanhou meu dedo indicador, chupando e me provocando! A outra mão desceu por sua perna. Apertei sua coxa e alisava sua virilha. Subi minha mão até sua barriguinha. ela estava louca, chupava e lambia meu dedo com profissionalismo! A essa altura ela era toda minha! Adentrei minha mão por dentro de sua calcinha e senti os pelinhos raspadinhos, então deixei seus mamilos e fui beijá-la. Sem hesitar, desci mais minha mão, senti seu grelinho durinho, pedindo pra ser acariciado. Ela gemia de tezão e murmurava:

- Para, para, ainda não...

Eu calava sua boca com mais beijos. Brinquei mais um pouco no encontro de suas pernas e sem cerimônias desci minha mão, passei bem gostoso por cima de sua bocetinha molhada, ela gemeu e ao mesmo tempo segurou meu braço e puxou de lá. Me chamou de assanhado e me puxou pra cima dela novamente. Nos beijamos. Mau pau enroscava na sua barriga. Ela pôs as mão no meu bumbum e pressionou contra ela, queria sentir aquele membro vibrante amassando sua pele. Dai ela rolou pra cima de mim. Fiquei deitado e ela sentou-se sobre minhas pernas, levantou minha camiseta e beijava minha barriga. Então levou a mão por cima da minha bermuda sentindo o volume do meu instrumento. Louca por me dar prazer, baixou minha bermuda e cueca e admirou meus 20cm de pau duro e grosso. Investiu nele. Pegou com uma mão e começou a me masturbar lentamente, a outra mão acariciava meu saco. Que tezão! Ela adorava me ver assim, dominado, franzindo a testa e fazendo cara de garoto carente. Nisso, ela puxa o prepúcio todo pra baixo e abocanha a cabeça do meu pau, passava a língua, amaciava com os lábios e chupava. Dai eu passei minhas mãos por sua cabeça e empurrei para baixo fazendo ela engolir todo. Enlouqueci! Me contorcia de prazer. Meu pau latejava dentro de sua boca quente. O tezão estava no máximo! Ela chupou com maestria e passava uma mão na minha barriga. Eu estava entregue! Gemia de prazer vendo e sentindo aquela boca todinha no meu pau. Controlava a respiração pra não gozar, queria sentir mais! Os movimentos eram lentos. Segurava seus cabelos e controlava as chupadas, ela fazia um bom trabalho com a língua lá dentro e ficou assim gostoso por um bom tempo. Dai ela desceu e lambeu meu saco, beijou e continuou a senrtar-se sobre mim. Aquilo era bom demais. Não estava mais aguentando. Ela continuou a me masturbar um pouco mais rápido e acariciava meus testículos. Meu pau bombava sua mão! Ficava louco! Prazer total! Ela então pediu:

- Goza pra mim meu amor, goza...

Eu nem consegui falar, só ascenti com a cabeça afirmativamente. O tezão invadiu todo meu corpo, relaxei mais os músculos e deixei a respiração fluir. Ela não parava! Apertei tufos de lençol nas minhas mãos com intensidade. Meu pau vibrava na mão dela. Ela percebeu que eu ia gozar e diminuiu o ritmo. Gemi de prazer e logo vieram os jatos de gala grossa. Gozei gostoso na mão dela. Que delícia de gozo! Ela só parou quando saiu a última gota, melei toda sua mão e um pouco na minha barriga. Depois da gozada, ela tirou a mão do meu pênis e olhou o meladeiro na sua mão, virou pra mim e riu! Eu ri também satisfeito. Pegamos um casaco que estava ali próximo e nos limpamos. Depois, ela fez questão de guardar meu pau bem direitnho dentro da cueca, ainda estava meio duro. Fiquei ali extasiado. Ainda nos beijamos e trocamos carícias maliciosas sem nos preocupar com o tempo.

Bom, dai os outros dois chegaram com a comida e continuamos o filme. Eles inocentes nem imaginavam o nosso lançe ainda há pouco ali na cama! Pegamos o lençol e voltamos a nos cobrir e a namorar. Depois do gozo eu fico meio tonto e só queria saber de dar carinho à minha parceira.

E assim era meu namoro com essa mina. Bem "caliente"! Até o dia em que ela resolveu se entregar pra mim. Ai já é outra história né!

Espero que gostem da narração. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BigBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom... o amasso é o melhor da foda...

0 0
Foto de perfil genérica

EM 1°LUGAR QUERO AGRADECER PELO SEU COMENTÁRIO, E DIZER QUE O SEU RELATO É SIMPLESMENTE BRILHANTE! EXCELENTE NARRATIVA E FAZER UMA IMPORTANTE OBSERVAÇÃO:NO CONTO VC. DIZ "CONTROLAVA A RESPIRAÇÃO PARA NÃO GOZAR..." ESSA ATITUDE É PRÓPRIA DE QUEM TEM DOMÍNIO SOBRE SI MESMO... E TE UM CONSELHO: CONTINUE CONTROLANDO A RESPIRAÇÃO AUTO-ESTIMULANDO-SE OU DEIXANDO ALGUÉM TE ESTIMULAR, E ATIVAR INTENSAMENTE AS GLÂNDULAS SEXUAIS. QUANTO MAIS VC. SEGURAR O ORGASMO O MÁXIMO QUE PUDER, MAIS EREÇÃO E PRAZER VC. TERÁ. ME CONTE OS RESULTADOS. MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO. PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm.. é 10... esse conto me traz boas recordações da minha vida!!! hehehe

0 0