Ensinando a priminha

Um conto erótico de Surfista Anal
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 20/07/2010 18:14:17

Este é meu segundo conto, aqui relato como bolinei muinha prima Bia, tenho uma moto Broz e de vez enquando ensino bia a dirigir, sempre fomos muito ligando um no outro apesar da diferença de idade, Hoje tenho 26 anos e Bia 17 aninhos... No ultomo domingo convidei bia a passear em um sitio de meus pais logo dei a chave da moto e bia foi guiando a moto. Como o Sitio ficar a uns 10 Km do centro da cidade onde moramos e a estrada e de terra batida ( Ramal) tem pouco movimento, logo que sairmos da area urbana tratei de segurar na cintura de minha prima como a estrada é esburacada então de vez enquanto raçava-lhe pro traz... quando Bia freava inesperadamente dava um jeito de aperta seu seios e no instante pedia desculpas Insinuando ser sem querer. Com o passar do tem fui subindo a mão e deixei uma apalpando parte dos seios de Bia e a outra segurando a cintura dela quase que em cima da bucetinha virgem da priminha, como Bia ainda estava aprendendo andar de moto não fazia movimentos bruscos para livra-se de minhas mãos, detalhe Bia estava apenas de Biquini com uma mini saia rodada cobrindo a partede baixo... Logo percebi que ela estava gostando e de vez enquanto freava amoto inesperadamente dizend oque eram os buracos da estrada.

Faltando uns 6 Kms para chegarmos no sitio comecei a intensificar o ataque e apalpei de cheio os Seios de Bia a qual não reclamou logo fui descendo a mão por baixo da saia e comecei a bolinar a sua linda bucetinha por cima da calcinha levando a priminha a loucura... logo pedi para Bia para a moto e comecei e beija-la feito louco e ela respondia sugando minha lingua de maneira voraz, como estavamos em uma parte reta da estrada coloquei-a sentada em cima da moto certifiqyeui-me que não vinha ninguem na estrada e comecei a chupa-la., esquentado o clima como vi que isso seria mais intenso pegeui a chave da moto e levei minha prima a um sitio abandonado o qual dista 1,5 km do nosso destino.

Coloquei Bia a beira do riacho na posição de frango assado e chupei sua bucetinha por uns 20 minutos, até que bia explodiu em gozo... após bia se recuperar a virei coloquei-a de quatro e comecei a lamber seu cuzinho levando-a a loucura, lambia a enfiava a lingua naquele cuzinho apertadinho até que bia acabou-se em gozo tentei faze-la chupar minha pica masela apenas bateu uma punheta gostosa em mim até eu gozar em seu corpo angelical logo comecei a esfregar o pau em seu corpo e coloquei na entradinha de sua grutinha tentei forçar a entrada mas Bia disse que era virgem e não deixou fude-la a buceta logo coloquei-a de 4 novamente e comecei a brincar com seu cuzinho até ficar bem molhadinho convenci Bia a deixa comê-lo a qual fez carinha de medo pela grossura de meu pau mas deixou.. fui bem carinhoso lambuzei seu cuzinho todinho e enpinei sua bundinha deixando seu buraquinhoa minha mercê então coloquei a cabecinha e forcei a entrada, após entrar a cabeça Bia entrou em transe e disse que estava doendo, quando tentei tirar o pau de seu cuzinho Bia se joga para traz fazendo meu pau entra até o talo em seu cu, dando um Belo grito de Dor, Fiquei parado para ela acostumar e a safada disse que queria sentir só uma dor,

Após uns 3 minutos com o pau enfiando no anelzinho de Bia Comecei um vai-e-vem devargarzinho até aumentar o ritmo, Bia empinhava sua bundinha a cada estocada recebida e dizia coisas sem nexo... fudi aquele cuzinho por uma meia hora quando gozei e enchi a Bia de leitinho, após tirar minha pica do buraquinho de Bia vi escorrer um pouco de sangue com gozo e vi que tinha arombado aquele cuzinho apertadinho.

A minha prima gozou inumeras vezes e me levou a loucura... quando chegamos ao sitio Bia confessou que seu cuzinho estava latejando e alargado... contudo trepamos mais vezes no sitio sem meus pais descobrirem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Surfista Anal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me encheu de vontade de ficar de quatro...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... as primeira sacanagens ninguem esquece...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

1º ninguem virgem da o cu logo de primeira sem da a buceta antes!

2º para dar o cu pela primeira vez tem todo um processo, que muitas vezes tem que ser repetido.

3º se for verdade vc estava sendo enganado e sua prima é uma tremenda devassa e mentirosa.

0 0
Foto de perfil genérica

cara de sorte, um cuzinho fechadinho, isso é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

voce teve de sorte um cuzinho tudo gostei

0 0
Foto de perfil genérica

valeu pelo conto... precisava de umas primas assim...

0 0
Foto de perfil genérica

esta bia e sortuda,em ter uma primo gostoso deste..rsrs,muito bom seu conto

0 0