Minha aventura com outro (meu marido ajudou)

Um conto erótico de Delicia de Esposa
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 20/07/2010 16:50:57

Sou uma mulher de 43 anos e meu marido com 48 anos, somos casados a mais de 20 anos, namoramos 6 anos, enfim, uma vida inteira juntos.

Sou uma mulher bem gostosa, do jeito que a maioria dos homens gostam, putinha e bem molhadinha, mas isso foi acontecendo com o decorrer destes últimos anos, quero dizer, de ser bem putinha, porque molhadinha sempre fui.

Com a autorização do meu maridinho que me libera para transar com outros homens, nem eu mesma acredito, às vezes, mas adorando esta história toda de poder dar, transar com outro homem me excita demais e também para meu maridinho corninho, ele adora só em pensar que estou transando com outro homem de verdade, não só na nossa imaginação e fantasia e sim real.

E foi exatamente isso que ele me propôs, ficar com um ex caso da faculdade, que reencontrei e sai com ele pela segunda vez, sendo que desta vez foi muito mais gostoso e picante, como eu prefiro, mais safado o encontro.

Eu mesma tomei a iniciativa, porque ele é meio devagar, fui direto ao assunto, convidei para irmos a um motel, ele escolheu o motel e nos encontramos o horário marcado.

Me arrumei toda, tomei um banho bem gostoso e demorado, me perfumei toda, coloquei uma lingerie bem bonita, um vestido com um casaco de frio e um salto alto.

Chegamos juntos ao Motel, o carro dele estava na minha frente , ai veio , me cumprimentou , ia me beijar na boca, virei o rosto e acabou beijando bem próximo da minha boca, pediu meu documento, escolheu o quarto, deu os documentos e segui-o para o quarto.

Quando desci do carro, logo veio me elogiando, como eu estava linda, como sempre, disse ele, sempre bonita, ai já gostei, adoro ser elogiada, ainda mais por outros homens...

Entramos no quarto, logo perguntou se queria beber algo, e ele pegou uma cerveja, prefiro um vinho, mas também tomei uma cerveja.

Quando de repente ele me pega, me abraça e começa a me beijar deliciosamente... adoro beijar.

Deitamos na cama de roupa e tomando a cerveja , quando ele começa a me beijar , me deita na cama e começa a levantar meu vestido, diz que esta doido para me ver novamente peladinha que eu sou uma delicia de mulher.

Eu mesma acabo de tirar meu vestido e começo a tirar sua roupa, ficamos os dois só de lingerie e cueca, nos abraçando feito doidos.

Quando ele elogia minha lingerie, mas logo tira, a cueca dele também, assim ficando os dois peladinhos e abraçadinhos se beijando e passando a mão um no outro, eu já doidinha para que ele colocasse seu pinto dentro da minha bucetinha, mas ele foi lamber minha bucetinha primeiro, mexer nela com delicadeza e beijando-a, mas foi muito gostoso, e aproveitou e me chamou de putinha , que minha bucetinha era uma delicia, que ele estava com saudades dela, com vontade de comer de novo minha bucetinha, que ficava de pau duro pensando nela, eu sei que eu adorei ouvir toda aquela baixaria , aqueles nomes, enfim, me excitou aquilo tudo, e ficou um bom tempo com minha bucetinha, lambendo, beijando, com seus dedos passando nela, e falando bobagens, foi muito gostoso.

Ai ele parou e veio me beijar, e eu já tinha tomado toda a cerveja e ele nada só na minha xaninha se deliciando e eu amando.

Logo depois ele veio se esfregar em mim, para colocar seu pinto gostoso dentro da minha xaninha, enfiou com vontade e já começou a socar a putinha da Roberta, que adora ser socada, ele sabendo disso, ai que socava mais forte e gostoso... ai ambos gozamos logo de tanto tesão e socadas dentro da minha bucetinha, com isso ele falava que tenho uma bucetinha muito gostosa, que não da para resistir, tem que ser socada mesmo, uma buceta de putinha gostosa, molhadinha, quente, deliciosa.

E eu também elogiei seu cacete, firme e bem gostoso, com muita sede de uma bucetinha e muito tesão, quando ele gozou gemeu deliciosamente, adoro um homem gemendo , gozando dentro de mim, muito tesão.

Ele aproveitou e tomou sua cerveja que já devia estar quente... mas ....

Ai deitamos e começamos a conversar um pouco, mas bem pouco mesmo, só para descansar um pouco, que logo ele começou a me beijar e fizemos um 69 delicioso, ele me chupando e eu engolindo sua pica gostosa, chupei com vontade, até o final, todinho seu cacete, ele amou, ficamos um tempinho assim, foi bem gostoso.

Ai eu fiquei de quatro do jeitinho que gosto e ele novamente me socou bem forte e gostoso com seu cacete gostoso e firme, dizendo que era uma putinha que adorava ficar de quatro para ele socar na minha xaninha, ele tem razão adoro fuder de quatro, entra mais gostoso e mais fundo, ele me segurando pela bunda, me dizendo que minha bunda é deliciosa, perguntou se podia comer meu cuzinho?Deste jeito mesmo... se eu gostava de dar meu cuzinho para meu marido, ai quase gozei esta hora, mas continuamos a fuder de quatro e ele falando, mexendo no meu cuzinho de levinho...e perguntou se eu queria dar para ele?

Até queria, me deu vontade, mas não rolou dar o cuzinho para o Alexandre e sim continuamos a fuder e ele gozou de novo, gemendo bem gostoso.

Já era a segunda gozada dele, mesmo assim bem deliciosa, socando ainda dentro de mim, do jeitinho que a putinha gosta.

No quarto tinha uma cadeira para transar em várias posições, ai falei para ele que tínhamos que experimentar a cadeira, ele falou, mas você é gulosa, não cansa... eu disse....não canso , quero mais.

Ele ficou louco de tesão e fomos para a cadeira, tinha levado uma máquina fotográfica, pedi para ele se ele podia tirar umas fotos nossas, na cadeira transando, ele mais que rápido disse que tudo bem, mas não conseguimos fazer nada na cadeira, ele deitou de barriga para cima e eu subi em cima dele, ele com a máquina, não rolou, quase quebro seu pau. rsrs..ai preferimos descer da cadeira e ficar na caminha mesmo.

E voltamos para a cama, ele se deitou como estava na cadeira e eu comecei a chupá-lo com muita vontade de pica, ele amando, chupei seu saco e todinho sua pica deliciosa, ela estava pronta para me devorar novamente, ai sentei na sua pica e eu engoli seu cacete gostoso, e fazia os movimentos de cima para baixo, ele adorando, faz mais Roberta, mas você é demais... deliciosa e tarada, uma perfeita putinha, ai que eu pulava mais ainda em sua pica, me virei fiquei com a bunda virada para ele, ele amou, aproveitando para mexer novamente no meu cuzinho, mas bem pouco, tirou fotos....e gozamos novamente deliciosamente.

Realmente desta vez foi muito gostoso e bem putinhos, gozamos várias vezes, falamos muito durante a transa, tudo do jeitinho que a putinha da Roberta adora, foi quase tudo perfeito... só faltou beber um vinho e não a cervejinha....

Tomamos um banho, nos beijamos, nos arrumamos e voltei para minha casa, que meu marido estava me esperando.

Quando cheguei em casa , pensei que meu marido estivesse dormindo, ia acordá-lo, mas não, estava na sala, no sofá bebendo me esperando, nossa que tesão, adorei, logo subi em cima dele, querendo contar tudo como foi delicioso e tesudo... e assim foi o resto da noite com meu marido, que foi maravilhoso e bem tesudo, gozamos deliciosamente , descrevendo minha trepada com outro homem, com detalhes, mas tudo muito misturado, estava meia agitada....

Com muito tesão e vontade de dar para meu marido corninho delicioso...

E esta foi minha segunda vez de putinha casada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RCX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola casal, gostaria de manter contato com vcs, estive no brasil em abril a passeio e estarei voltando em breve, se interessar escrevam para rbfortytwo@yahoo.com para mais detalhes sobre mim e fotos, abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!! Adorei. És uma fêmea fantástica. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante adorei!!

adoro mulher casada!

mulheres que quiserem pode me add: homemmisterio69@hotmail.com

sou de aracaju sergipe

0 0
Foto de perfil genérica

adoro mulher safa, quero casar com uma e ser corno, entra em contato, msn match-45@hotmail.com

quero ser corno de uma mulher bme safadinha e dar de tudo apra ela

marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, fiquei morrendo de tesão, isso aconteceu mais ou menos igual as transas da minhas esposa com os amigos dela..

ela chegava em casa e eu esperando acordado de pau duro, e ela também chegava tirando a roupa de tesão prá trepar comigo também!!

não tem tesão mais gostoso do que foder a esposinha que acabou de foder com outro!

adorei

beck.gilmour@gmail.com

0 0