Casa dos Contos Eróticos

Feed

Como foi bom ver minha esposa fodendo

Autor: Beck
Categoria: Heterossexual
Data: 20/07/2010 15:14:36
Última revisão: 22/07/2010 15:59:06
Nota 9.58
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá pessoal

Eu sempre fui meio tarado por sexo, sou daqueles caras que acorda pensando em sexo e dorme pensando em sexo. sempre gostei de ler anúncios e contos onde maridos liberais ofereciam e tinham tesão em ver suas esposas fodendo com outros.

Deixa eu antes dizer como ela é, tem 38 anos, corpo violão, bonita de rosto, tipo mulherão.

Quando lia sobre maridos liberais que amanvam ver suas esposas fodendo, achava um absurdo, não aceitava de maneira alguma ser corno, mas confesso que ficava de pau duro de tesão em querer foder essas esposas desses maridos liberais, mas era como cabeça de bacalhau, e me perguntava - onde vou encontrar esses maridos e essas esposas?

Foi de tanto ler os contos em revistas, que meu conceito sobre isso foi mudando e tomando uma forma que jamais até então aceitava....pronto! eu não aceitava, mas o tesão em imaginar minha esposa sendo tocada e por fim penetrada por outro tomava conta de mim.

Aquela idéia bagunçava minha cabeça. Ao mesmo tempo que achava aquilo impossível de aceitar, ao mesmo tempo me enchia de tesão, e que tesão, eu gozava muito me masturbando imaginando minha esposa de quatro levando uma vara que não fosse a minha.... que tesão meus amigos!!!

O tempo passou e eu em toda oportunidade comentava isso com ela, e ela nunca aceitou tal aberração, mas eu não desistia. Assistíamos filmes pornô e quando aparecia um cara fodendo, logo imaginava ela no lugar da estrela do filme, automaticamente comentava que queria ver ela naquela situação, igualzinho no filme, ela sempre calada, mas quando tocava na buceta dela, aquilo parecia que ia transbordar de tão molhada que ela ficava, com certeza ela fantasiava o mesmo, apenas não assumia que também queria.

O continuou passando e eu com minha fantasia, e ela sabendo o que eu fantasiava e sempre na dela, sempre recusando e tal...mas olhem só como as coisas acontecem..

Minha esposa começou a fazer faculdade fora da cidade e pegava ônibus 3 vezes por semana. Na faculdade como era de se esperar fez novas amizades, novos professores, novas cabeças, ou seja, era tudo novo prá ela e, com as mudanças vieram novas idéias. Lá ela conheceu um cara casado super brincalhão e esse tinha um amigo que trabalhava com ele, por fim acabaram se conhecendo e esse quando podia estava juntos em festas e bares.

No meio do ano resolveram fazer uma festa com o pessoal da faculdade e claro, esse amigo que não era da faculdade foi convidado, era um cara simples, tinha até um pouco cara de nerd, rss, mas era gente boa.

Com o decorrer do tempo percebi que minha esposa falava muito desse amigo, que era legal, que isso e aquilo, mas nunca vi nela algum interesse por ele. Bom a festa rolava, eram poucas pessoas, no total acho que eram apenas 12 pessoas, entre homens e mulheres.

No final todos já muito alegres e como de costume a cerveja acabou e sempre tem aqueles que saem fazendo vaquinha e querem ir buscar mais. nesse momento alguns saíram para comprar cerveja, outros foram andar e tomar um ar prá bebedeira sair, outros foram embora, eu fui dar um cochilo no carro, pois o local da festa era uma chácara alugada e tinha muito espaço para caminhadas, muitas arvores e mato.

Ficaram no coberto onde tinha a churrasqueira minha esposa e esse amigo, mas confesso que nem me toquei, nem me veio em mente na hora minha antiga fantasia

de ver ela fodendo com outro, eu estava mesmo era baqueado e queria descansar.

Já era final de tarde e o sol já estava se escondendo por de trás das árvores. já começava a escurecer quando acordei por um estímulo qualquer e lembrei dos dois na churrasqueira. Foi quando sai do carro e caminhei até onde eles tinham ficado. Acho que o instinto de tesão incorporou em mim e algo me dizia para chegar devagar sem ser visto, e fui caminhando devagar por trás das árvores até chegar no local onde eles estavam. Meus amigo, que cena mais gostosa que eu presenciei...

Minha esposa de quatro num sofá e o cara em pé atrás dela fodendo a bucetinha dela bem devagar, ele fazia movimentos lentos e vai e vem, e ela de cabeça baixa sentia o pau dele entrando e saindo e não dava um pio sequer....

Na hora pensei muitas coisas, mas o que imperava ali era o tesão que eu sentia em ver aquela cena, minha esposa que nunca sequer gostava de falar sobre isso, ali de quatro dando a bucetinha para outro cara.

Meu pau ficou duro no mesmo momento e juro amigos, gozei 3 vezes em menos de 10 minutos, foi o tempo que ficaram ali, depois de fode-la de quatro, ela saiu e sentou no colo dele enquanto ele apertava os peitos dela.

Confesso que nunca tinha sentido tesão tão grande na minha vida. É muito tesão ver e ficar imaginando que a bucetinha da sua esposinha está sendo fodida por outro cacete, entrando e saindo, que delicia meus amigos. Aos casados que estão lendo esse conto agora, posso lhe garantir que vocês não vão se arrepender em liberar suas esposas para serem fodidas por outros.

Assim que escutamos, tanto eu como eles, vozes, pois o pessoal que tinha saído, estavam voltando, rapidamente eles se vestiram e eu sai de onde estava sem que me vissem e tudo ficou como nada tivesse acontecido.

Apenas quando a festa terminou e já em casa, na hora que já estávamos na cama, comentei que tinha visto tudo, ela se assustou quando falei, mas acalmei ela com um beijo gostoso e já excitado pelas cenas que vi, pedi que ela me contasse tudo e tudo que sentiu quando me traia, o tesão foi louco demais, tanto eu como ela ficamos super excitados e transamos muito naquela noite, pois eu metia na bucetinha dela e perguntava assim - amor, eu tô comendo a bucetinha que estava levando rola? me diz o que você sentia quando ele enfiava o pau nela, me fala.. etc

Se algum casado tem as mesmas fantasias que eu e quiserem comentar, fiquem a vontade.

beck.gilmour@gmail.com

Comentários

14/07/2013 16:32:48
Olá amigos eu também sempre tive vontade de ver minha esposa com outros, na hora da foda comento com ela que eu quero ver ela com outro (s), ela me chama de tarado e tenta sair da conversa, mas tenho notado que ela atinge o orgasmo mais rápido pois fica muito molhadinha com minha conversa de ver ela principalmente se for um negro bem roludo, pois ela é branquinha e de bucetinha bem apertadinha , deve ser muito lindo de ver a tesão deve ser maior ainda, fico de pau duro só de pensar na cena. Quero contato com casais e mulheres que tenham o mesmo sonho, pois enquanto meu sonho não é realizado, realizo o dos outros, sou de Porto Alegre/RS sem envolvimento algum, sexo bem gostoso, adoro chupar a buceta de mulheres quando estão sendo comidas pelo macho, contatos para kakachupador@gmail.com beijos e aguardo contatos....
10/04/2013 11:16:30
Muito boa a estória. Minhas mulher aceitou minha sugestão de ela transar com um ex namorado. Não presenciei, não participei. Ele vem comê-la quando eu saio para o trabalho.
09/03/2013 21:45:23
A primeira vez é sempre difícil, mas depois vais vê-la trepando muito, conosco foi assim.
02/09/2012 03:05:03
gostaria muito que minha esposa realizasse esse meu sonho, pois adoraria ver ela sendo fodida por outro cara, quando transamos peço pra ela imaginar outro fudendo ela e ela entra na imaginação e fala no meu ouvido que esta dando pra outro e pergunta se eu estou gostando de ve la sentando em outro cacete, confesso que fico extremamente excitado e ate sinto que ela goza mais, mas quando terminamos ela pede para que eu esqueça essa ideia. fico indeciso pois não sei ela quer realizar minha fantasia mas pede pra eu esquecer pois tem medo de que eu me decepcione porque eu so toco nesse assunto com ela quando estamos transando e ela não sente firmeza da minha parte ou se ela realmente não quer. fico na duvida pois sei que santa ela não é porque ela adora admirar homens sarados e ate comenta isso comigo, as vezes fala ate de colegas meus dizendo que os acha gostoso.
02/09/2012 02:50:12
10/04/2012 16:50:39
minha esposa nao aceita muito a idea,mas mas quando comentei algumas vezes na hora da transa notei k ela gostava porque ela chegava a gemer muito,eu perguntava onde ele gozou ela dizia na minha buceta na buceta.
08/02/2012 12:34:27
de onde vc é amigo?? podemos conversar sobre o assunto!!abraços
04/02/2012 13:15:27
tambem teno esta fantasia. fiquei sabendo de um antigo vizinho tem o maior tesão na minha mulher. ela tem quase 50 anos, mais nem parece, é muito gostosa. ja me masturbei muitas vezes, imaginando este vizinho fudendo ela por tras e ela com a linda bundinha empinado gemendo de prazer. morro de tesão só de pensar. gostaria que isso se tornasse realidade. em tempo seu conto foi muito excitante.
16/11/2011 09:17:51
obrigado só nós sabemos o qto é tesudo mesmo!! abraços
15/11/2011 14:18:00
quem esta afim de fuder minha mulher gostaria muito de realizar esta fantazia ,so de pensar fico de pau duro. CURITIBA PR GOSTEI DO SEU CONTO NOTA 1000
15/11/2011 14:12:33
adorei tambem tenho vontade de ver a minha levando na buceta
02/09/2011 16:33:19
Muito bom, nota 10
09/06/2011 03:26:59
essa fantasia é muita boa, eu e minha esposa ja falamos sobre aventuras coma esta. nota 10 add. kmariom@hotmail.com
09/06/2011 03:25:45
essa fantasia é muita boa, eu e minha esposa ja falamos sobre aenturas coma esta. nota 10 add. kmariom@hotmail.com
03/04/2011 02:13:48
Adorei tambem tenho essa fantasia mas minha mulher não topa jamais.
30/01/2011 16:01:10
Excelente relato. E parabéns por ser um marido tão liberal. Bjs.
22/01/2011 23:15:44
Gostei muito do seu relato. Concordo com as opiniões de que ela traiu ao não comunicar. Sua esposa tem a atenuante que sabia que você não ia se importar. Se fantasias dá tesão, muito mais realizá-las. Nota 10!
10/12/2010 15:31:39
Um abraços forte aos maridos e muitos beijos para as esposas e mulheres que gostaram da minha história. realmente fica mais gostoso e mais tesuda por ser verdadeira. sei que muitas casadas adorariam ter um marido como eu, e por sua vez, muitos maridos adorariam ver ou saber que suas esposas levaram, ou levam rolas de outros de vez enquando. Mas como nada é perfeito, para aqueles que ainda não conseguiram realizar suas fantasias.... peço que nunca desistam. Beck - beck.gilmour@gmail.com
03/12/2010 15:37:56
Muito bom o conto...vou dar nota 10...fiquei bem exitado!
22/09/2010 15:52:50
Adorei, ainda não sou casada, mas adoraria encontrar um homem assim...Seria uma boa menina e faria tudo que ele quissesse.
09/08/2010 15:26:44
muito bom... é uma sensação estranha. Não sou casada, mas acho que adoraria. Já participei de "festinha" com um casal, ele me comeu, mas ela foi que mais me comeu... na realidade o sonho era dela comer uma mulher. Foi demais...
01/08/2010 22:41:03
Parabéns!!!!!! Adorei. Ser corno de uma safada gostosa é o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione. Abraços.
31/07/2010 13:10:32
parabens pelo conto e por ter conseguido realizar sua fantasia... tb sou ksado e tenho essa vontade,mas minha esposa e muito conservadora... me add no msn e vamos trocar ideias... mdliber@hotmail.com
30/07/2010 21:40:07
muito bom seu conto. tambem tenho esta fantasia em ver minha sposa dando p outro. ja ouve algumas situacoes mas ainda nao vi ela sendo recheada por outro,mas em breve axo q um negao d BH vai realizar minha fantasia com ela.
27/07/2010 18:15:39
Rapaz, minha mulher ficou molhadinha e até gozou....Pediu pra eu arrumar uma pica enorme bam dura pra esfolar a bucetinha dela, na hora fiquei sem saber o que fazer, mas achei um cara que ia passando em frente a uma boite que ficava próximo onde estavamos e o cara topou foder a minha gata ali mesmo ao lado de um caminhão, foi bom demais vêlo fudendo na minha frente. Adorei ver minha Nalvinha fudendo. Abraços Tardeli.
26/07/2010 10:53:45
Gostei muito do seu conto, a 15 dias atrás conheci um casal e fomos a um motel, era a primeira vez deles e ambos gostaram muito, realmente foi maravilhoso, estou louco para repetir, mas acho que devo aguardar que eles tomem a iniciativa.
26/07/2010 08:57:53
Amigo, como um outro lhe disse antes, vc foi traído, és um corno manso e isso não é um bom exemplo, seu conto não é uma história de menage e nem de woyer, pois vc não sabia das intenções dela, não devemos usar seu conto como exemplo pois se trata de traição, apesar de tudo para ser saudável ambos tem que concordar com participação ou não, do contrario trata-se de traição.
26/07/2010 08:47:21
bem seu conto foi 10 mais preveria q minha mulher me falase antes de fazer quanquer coisa para me pode me prepara tb acho legal
26/07/2010 07:37:42
O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade. Quem não pode o que quer, queira o que pode."
22/07/2010 20:50:36
E AGORA ELA CONTINUA FODENDO COM OUTROS? VC SE ENTREGOU AGORA QUEREMOS SABER MAIS. VC PERGUNTA SE TEMOS A MESMA FANTASIA QUE VC? TODO MACHO QUE SE PREZA GOSTA DE VER A ESPOSINHA SENDO FODIDA, PODEM NAO REVELAR MAS BEM NO ÍNTIMO CURTEM.É COMO DIZEM QUE "CHIFRE E COMO DENTE, SÓ DÓI QUANDO NASCE" KKKKKKKK
22/07/2010 15:49:21
Legal, adorei saber que você tem esse tesão também!! creio que de cada 10 casados, 6 fantasiam isso.. te adicionei no msn, assim podemos falar sobre nossas fantasias e realizações abraços beck
22/07/2010 05:24:44
Amigo muito bom, a minha esposa quando eu comento que quero ver ela dando pra outro ela fica doidinha, molhadinha, os olhinhos dela brilham.Pois entao ela ja aceitou a fantasia de ter outro fudendo ela, e ela pede que tem de ser bem DOTADO, ainda nao realizamos nada, so em pensamentos.OBS:so entrem em contato quem e do interiooorrr de São Paulo.siljluis40@hotmail.com
20/07/2010 23:19:45
NOSSA DEIXA EU COMER SUA ESPOSA TBM!!!
20/07/2010 21:39:35
ótimo conto, que excitantee...fikei com a calcinha molhada...
20/07/2010 17:00:34
tesão mesmo! Conte mais!!!
20/07/2010 16:43:39
tudo isso é legal, também acho....mas, tem um agravante meu amigo. Sempre que me relacionei com outras mulheres casadas aonde inclusive minha esposa participava, era sempre com o consentimento de um ou outro. 0u seja, acho que voce perdeu sua querida esposa...Mas, de qq forma, seu conto foi muito legal. Vou da nota 10
20/07/2010 16:04:30
Valeu amigo gelado! somente quem é casado é já tenha visto a esposinha na rola de outro, sabe o tesão que dá. abraços
20/07/2010 15:45:33
concordo com meu voce amigo,não existe cenas mais excitante em ver um outro pau entrando na buceta de nossas esposa,é uma imagem muito emocianante e de muita tesão, e quanto ao seu conto foi muito bom.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.