De hétero a putinha do melhor amigo - Parte 2

Um conto erótico de Querosexorj2010
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 19/07/2010 22:50:03
Última revisão: 19/07/2010 23:02:40

Ola meu nome é Bruno sou carioca tenho 24 anos, vocês que não acompanharam meu primeiro conto é só procurar no meu canal desculpe a demora, pois estava muito ocupado por isso demorei tanto a publicar a segunda parte do conto.

Continuando...

Após eu pagar um delicioso boquete para meu melhor amigo eu pedir ale que me comesse ele disse que com homens não rolava de tanto eu pedir ele já de saída olha pra mim e diz:

- Faz isso raspe sua bundinha toda e suas pernas também vou vir aqui amanhã se meu pau subir quando eu ver sua bundinha raspada eu te como mais não posso garantir isso vai depender de você se eu sentir tezão você vai ter rola no cu.

Naquela mesma noite eu cumprir todas as exigências dele deixando minha bunda e minhas pernas sem pelos nenhum fiquei até surpreso quando me olhei no espelho parecia uma mulherzinha custei a dormi imaginando o dia seguinte.

Quando chegou o domingo levantei com uma disposição descomunal esperei bastante ele não chegou impaciente liguei pra ele por muito custo ele atendeu com uma voz sonolenta o cara tava dormindo fiquei meio sem graça por acordar ele mais perguntei se ele viria na minha casa ele disse que sim fiquei muito animando.

Quando foi 15:00 a campainha tocou era ele com uma calça jeans e camisa preta convidei-o para entrar ele sentou no sofá conversamos um tempo ficamos sem assunto foi quando tomei coragem e disse a ele que tinha feito tudo que ele tinha exigido. Reinaldo ficou meio sem graça com um olhar que com o tempo de amizade que tínhamos percebi logo que ele queria me dizer algo, olhei pra ele e disse:

Fala logo cara o que você quer me dizer?

Ele – cara! Tem certeza que é isso mesmo que você quer?

Eu – sim!

Ele – mais você vai agüentar? Minha rola é grande e você sabe disso!

Eu - só vou saber se agüento quando experimentar!

Ele – Rsrs! Não me responsabilizo.

Tomei um banho bem tomado fui para meu quarto enrolado na toalha tirei a toalha e deitei de bruço chamei-o quando ele entrou no quarto ele foi chegando próximo a mim me deu uma palmada que me deixou louco dei um gemido baixinho depois ele abriu minha bunda com as mãos e disse:

- Puta merda que cuzinho lindo você tem! Que delicia!

Ficou massageando meu cuzinho com os dedos depois de um tempo ele disse:

Quer mamar minha putinha? Quer?

Não perdi tempo ajoelhei e abocanhei aqueles 18 cm de tora que já tava dura feito pedra

Ele me enlouquecia cada vez mais falava frases como: chupa minha rola minha fêmea, que delicia chupa minha putinha, chupa minha lêpa chupa, hahh que

delicia.

Eu parecia um profissional na arte de chupar pau ele segurou minha cabeça e enterrou o pau na minha boca eu tentei engolir ele por completo mais não conseguir o tamanho e a grossura daquela rola não permitia ele começava a fazer aquele vai e vem na minha boca chupei durante uns 15 minuto.

Após isso ele ordenou para que eu ficasse de quatro na cama eu obedeci e me empinei. Ele tirou sua roupa por completo ficando completamente nu e me ajeitou de quatro na posição que ele queria e voltou a massagear meu cuzinho dessa vez ele cuspiu no meu cuzinho e enfiou um dedo dentro de mim com os dedos ele tentava enlargecer meu cu isso durou 5 minuto. Após isso ele deu uma risada bem sacana que eu não esqueço nunca e disse chegou a hora de você ser minha putinha posicionou a tora na entrada do meu cuzinho e forçou pra dentro parecia que eu estava sendo rasgado comecei a murmura a dor começou a aumentar era insuportável pedir desesperadamente pra ele tirar ele se irritou comigo e disse com arrogância:

Porra! Você não queria me dar agora vai ter que agüentar ao mesmo tempo em que me assustei com o grito que ele deu, sentir uma mistura de tezão e satisfação por esta sendo dominado pelo meu homem.

Ele continuava a forçar a rola pra dento eu chorava de dor quando finalmente

Sentir o saco dele encostar na portinha do meu cuzinho ele ficou sem se mover durante um tempo. Eu comecei a me punhetar com o tempo que ele ficou parado sentir a dor diminuir der repente ele começou com um movimento de vai e vem à dor que sentia já se misturava com o tezão. Os movimentos ficava cada vez mais rápido e eu ia gostando cada vez mais comecei a gemer, ele continuava a falar sacanagens nos meus ouvidos meu cuzinho queimava parecia que ia pegar fogo a dor parecia já não existir eu já pedia pra ele meter mais forte ele obedecia.

Eu - fode esse cu! Meu macho me arromba vai!

Ele - ta gostando de tomar no rabo? Minha putinha ta?

Eu – que pau gostoso enterra vai soca em mim soca meu homem

Ele – como a minha putinha é safada toma vara toma sua vadia

Ele – vamos trocar de posição quero assar um franguinho

Colocou-me de frango assado na posição desejada e começou a socar confesso que voltou a doer mais logo a dor foi dominada pelo tezão ele enfiava tudo de uma só vez e tirava enfiava e tirava isso me deixava louco comecei a gozar no meu próprio corpo os jatos acertaram meu queixo ele se divertia olhando a cena

Reinaldo me comia de diferentes posições a ultima foi a famosa posição de ladinho ele tirou o pau tirou a camisinha e depois enterrou o pau todo em mim e falou no meu ouvido:

Posso gozar dentro de você?

Na hora eu não tinha mais noção de nada e disse a ele: faça o que você quiser comigo

Ele não perdeu tempo deu mais algumas entocadas parecia que o coração dele tava na cabeça do pau. Comecei a sentir as pulsações quando sentir aquele liquido quente melando me invadido por dentro ele tirou o pau mandou-me levantar obedeci começou a descer aquele liquido quente nas minhas pernas ele ainda abriu minha bunda com as mãos tentava piscar meu cuzinho mais não consegui minhas pregas não me obedecia fomos tomar um banho ficamos nus embaixo do chuveiro ele mesmo lavou meu cuzinho após meu cu estar lavadinho o sem vergonha me pois de costa pra parede e me enterrou a rola de novo dessa vez gozou na minha boca forçando eu engolir tudo.

Após o banho sentamos no sofá ele me fez prometer que o que tinha acontecido não sairia dali eu concordei e perguntei se ele tinha gostado ele disse que por incrível que pareça a transa mais gostosa da vida dele foi comigo perguntei se isso repete ria ele disse que talvez sim talvez não.

Hoje continuo com a mesma vida de Hetero mais meu cuzinho sempre pisca quando vejo uma rola

FIM

AI VAI OUTRA VEZ MEU e-mail querosexorj2010@gmail.com quem sabe minha próxima aventura seja com você...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive querosexoRJ2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei, fiquei super afim de enviar meu pau no teu cuzinho. Seu conto foi muito bom, cheio de muito tesão. Da hora cara.

0 0
Foto de perfil genérica

DEI NOTA 7 PQ NOTA 10 SERÁ QUANDO ENFIAR MEU P... NO TEU CUZINHO, NALDO_GOSTOSINHO@HOTMAIL.COM

0 0

Listas em que este conto está presente