Chantagem com a irmã

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 19/07/2010 06:01:52

Olá já contei como transei com minha cunhada e outras ,o que vou contar aconteceu a duas semana atrás.

Tenho uma irmão que é morena com 1,77 de altura seis médios durinhos ,cintura fina e uma bunda grande e empinada, sempre fui louco para transar com ela mas nunca deu certo.

Ela trabalha em uma grande empresa como directora de compras e faz muitos contactos e compras e certo dia ela fez uma compra de 30 toneladas de sucata que por sorte de um amigo meu e o mesmo me disse... sua irmã comprou sucata de minha empresa mas mandou eu enviar somente metade e o restante é pra eu vender e me mostrou os papeis da compra total os quais eu tirei xerox em um momento de descuido deste meu amigo, ou seja ela tinha os esquemas pra desviar grana da empresa(agora descobri como ela anda de BMW) .

Ela mora em um condomínio fechado fui até lá o porteiro me anunciou fui autorizado a entrar ,ela veio me receber na porta com uma saia jeans e uma camiseta branca sem sutiã pois os bicos pareciam que iam furar o tecido ao chegar beijo no rosto o de sempre.

Entrei e ela logo perguntou o que foi voçe raramente vem aqui ,como não sou de muito rodeios fui logo falandodescobri seu esquema de desvio na empresa.

Neste momento ela olha para mim com uma cara de terror e começa a chorar pedindo para que eu não conte pra ninguém senão estaria perdida e para que eu falasse o que queria e ela faria virei e falei quero voçe por uma noite inteira na cama.

Ela me olho e disse que era errado isso não podia acontecer, enquanto ela falava tirei do bolso a xerox das notas ela calou-se e disse.... preciso pensar depois te ligo.

Passaram-se uma semana ela me liga e diz esta bem eu concordo mas não pode ser aqui .Marcamos para nos encontrar em um barzinho a noite.

Por volta das oito horas ela chega no bar com uma mini saia jeans ,uma blusa azul e salto alto deixando a mostra suas belas pernas grossa de academia fiquei de pau duro só de vê-la e pensar é hoje que vou a forra por todas as punhetas que bati em sua homenagem.

Sentou ao meu lado e disse vamos ,saímos e fomos para um motel no caminho ela estava quieta falei que ela deveria ser mais prestativa comigo ou entregaria os papeis entramos no motel, pegamos uma suite (ela quem pagou).

Sentei na cama e mandei que ela fizesse um strip para mim e fez com muita pratica e bem sexy começou tirando a blusa estava sem sutiã depois tirou a saia estava com uma tanguinha vermelha bem atolada naquela deliciosa bunda e veio perto de mim passei a mão em todo seu corpo e comecei a beijar sua boca no começo houve um pouco de resistência até eu passar a mão em sua bucetinha toda molhada e enfiar um dedo ai ela se soltou e começou a gemer e a mexer o quadril fazendo movimentos .

Não resisti tirei a roupa já de pau duro e quase explodindo mandei que chupasse e foi o que fez a puxei para a cama e começamos um delicioso 69 ate que ela começou a gemer e mandar eu chupar mais que estava gozando não demorou muito ela gozou tremendo toda .

Como não aguentava mais de tesão a virei entrei no meio de suas pernas as ergui e comecei a passar o pau na entrada daquela gruta toda molhada quando ela gritavai mete logo na sua puta não me tortura

Enfiei tudo de uma vez ela soltou um aiiiiiiiii e começou a rebolar e gemer como estava explodindo gozei logo.

Ficamos ali por um tempo deitados e fomos tomar um banho onde ela me chupou tão gostoso que chegou a bater um remorso mas quando vi aquela bunda esqueci tudo e comecei a passar a Mao em seu rego chegando no cuzinho ela rebolou e suspirou enfiei um dedo não reclamou dois e nada até que ela virou seu rosto para mim e disse ....come logo meu cú porra.

Passei um pouco de sabão e forcei a entrada ela reclamou que estava doendo e ficou de quatro tentei denovo e naõ entrava ,passei o condicionador daqueles vidrinhos de motel e tentei novamente ai sim entrou a cabeça ela tentou escapar mas a segurei pela cintura e emperrei tudo ela soltou um aaiiiiiiiiiiiiiii voçe esta me rasgando e começou a dar umas reboladas e a gemer muito e dizer palavras que eu não entendia nada enquanto tocava uma pra ela .

Não demorou muito e ela falou que ia gozar e começou a mexer a bunda em movimentos rápidos e quando gozou senti seu anelzinho apertar meu pau onde naõ consegui segurar e gozei muito em seu rabo.

Ficamos no motel a noite toda transamos muitas vezes.

Saímos de lá entreguei os papeis para ela que os rasgou e disseapesar de ter sido uma chantagem gozei muito com voçe .

Cinco dias depois ela liga e fala quero repetir aquela noitenão tivemos tempo ainda mas quando acontecer eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto um pouco curto e óbvio demais, mas que é gostosao comer uma irmânzinha gostosa é mesmo, já comi a minha a mutos anos, comi seu cu!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente achei que fui tudo inventado, por isso só te dou parabens pelo invento que foi bem bolado

0 0
Foto de perfil genérica

Vai aprender a escrever, seu analfabeto. Isso aqui nunca foi conto!

0 0
Foto de perfil genérica

razoável o conto,talvez pelo fato de ser sexo entre irmãos não mim empolgue muito.nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

isso, gostei. fez muito bem em chantagear a irmãzinha, pois uma sacanagem bem feita nos coloca em um plano cósmico onde o orgasmo é uma constante.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom se sobrar uma prima na minha reta eu tbm mando ver mais a minha fantasia é uma mulher greluda,tega.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

favoritos
meus contos favoritos