Perdendo a linha com papai

Um conto erótico de Kicca
Categoria: Heterossexual
Contém 1393 palavras
Data: 18/07/2010 22:54:07
Última revisão: 19/07/2010 15:03:58

Perdendo a linha com Papai

Bom, o que vou contar, aconteceu aproximadamente a um ano atras e mudou significativamente minha vida.

Primeiro deixa eu me apresentar. Meu nome é Natália, sou morena clara de cabelos negros, longos e lisos, meus olhos são castanhos claros, tenho um corpinho esculpido em academia, com cinturinha fina, bundinha redondinha e empinada, seios médios, uma bocetinha bem carnuda (do tipo que fica bem aparente nas calças apertadas), coxas grossas e com carinha de menininha safada. E ainda para provocar mais, tenho o costume de me vestir de forma bem ousada, com calcinhas enfiadas e calças bem justas, isso quando não uso saias curtíssimas. Normalmente não uso soutien, pois gosto que reparem bem nos biquinhos dos meus seios que ficam marcando as blusinhas decotadas que uso.

Desde minha infância, sempre tive fama de safadinha (isso pra não dizer piranha), pois adorava ficar brincando de pique-esconde com os garotos só para que eles me agarrassem nos cantinhos escuros onde nos escondíamos. O que deixava meus pais muito chateados comigo quando uma das histórias vazava e parava em seus ouvidos.

Mamãe me dava aqueles sermões enquanto, Papai sentava comigo a beira da cama para conversar.

Papai é bem novo, sendo apenas dezesseis anos mais velho que eu, e ainda é um homem muito gato, de corpo atlético e muito sexy, o que deixa minhas amigas loucas de tesão por ele, devo confessar que eu também várias vezes já me peguei fantasiando estar transando com meu pai, principalmente depois de um dia em que fingindo querer pegar algo no banheiro, entrei enquanto ele tomava banho e pude ver seu fabuloso pênis, que mesmo mole era muito grande e grosso. Aquilo me deu um tesão tão grande que fiquei o resto do dia fantasiando várias e várias coisas.

Papai sempre foi muito carinhoso comigo, e muito íntimo também, pois conversava várias coisas com ele, inclusive sobre sexo, que era o assunto que mais gostava.

Como as conversas eram sempre em meu quarto, ficava a vontade, apenas vestida e uma minúscula calcinha e uma camisetinha bem fina,enquanto papai ficava apenas de cueca samba-canção. Enquanto conversávamos notava que volta e meia papai discretamente olhava para minha boceta, o que fazia seu pau reagir perceptivelmente. Notei uma reação muito forte quando disse a papai que tinha vontade de fazer sexo anal. Percebi que seu pau ficou muito duro, quase saindo da cueca, o que ele tentou esconder colocando meu travesseiro sobre seu colo, mas de forma bem indiscreta comentei:

- Nossa papai, que isso hein!

E ele com a cara mais sínica do mundo falou:

- Que isso o que filha!

E com a maior cara de pau do mundo falei:

- Se o pau de meu namorado tiver esse tamanho todo, jamais deixarei ele comer meu cuzinho.

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto.

- Que isso filha... (disse ele) ... Nem é tão grande assim.

Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse:

- Então deixa eu ver.

E já percebendo minha safadeza e entrando no clima, papai retirou o travesseiro de cima de seu colo e pude ver o imenso volume sob sua fina cueca de seda.

Neste momento papai abriu um pouco as pernas e inclinou seu corpo para traz apoiando as mãos sobre a cama para que eu pudesse visualizar melhor meu objeto de desejo. De tão grande, podia ver a pontinha da cabeça de seu pau saindo perto de sua coxa esquerda.

Fiquei por um minuto apenas adimirando o colosso que estava diante de meus olhos, podia sentir meu coração acelerar e minha respiração ficar cada vez mais intensa. Um arrepio correu toda a extensão de minhas costas e um friozinho na barriga desceu até minha boceta que se encharcou imediatamente, podia sentir minha pulsação em meio as minhas pernas e meu clitóris enrrijecer a cada segundo que meus olhos se fixavam em seu pau. Minha boca salivava como desejando ser preenchida por aquela magnífica pica.

Tentei dizer algo, mas as palavras sumiram de minha boca dando lugar a sutis suspiros e palavras inacabadas que tentava proferir. nunca fiquei tão empolgada a este ponto. E em meio ao leve mordiscar de lábios e sutis suspiros disse:

- Nossa papai!!!! ...(e dando uma pequena pausa para um rápido suspiro, continuei a frasequeria ver mais.

E me olhando bem nos olhos ele disse:

- Com uma condição.

E sem tirar os olhos de seu pau eu disse:

- É só dizer que eu faço.

E ele continuou:

- Que isso jamais saia deste quarto, certo?

- Certo. (confirmei imediatamente)

É claro que não poderia de deixar de contar para minhas amigas. mas ele não precisava saber disso.

Então papai ainda sentado, abaixou sua cueca o suficiente para que seu pau ficasse totalmente a mostra, e confesso que aquela foi a visão mais estimulante que tive em toda minha vida até aquele dia.

O pau dele era enorme, sendo provavelmente pouca coisa menor que meu ante-brasso e certamente da grossura de meu pulso.

Neste momento minhas pernas tremiam e minha boceta estava completamente encharcada, e vendo minha situação, papai ficou mais excitado ainda, pois podia ver seu pau pulsar fazendo movimentos que pareciam me convidar a acaricia-lo.

Lentamente fui me aproximando sem tirar os olhos daquela preciosidade. E quando cheguei bem perto olhei bem fundo nos olhos de papai que sem dizer uma palavra balançou a cabeça dando-me concentimento de apalpa-lo.

Quando toquei em seu pênis, pude sentir sua pele macia e quente pulsar em minhas pequeninas mãos, enquanto papai apenas deixou que eu aproveitasse aquele momento sem interromper nenhum de meus atos.

Fiquei ali durante alguns poucos minutos apenas acariciando seu pau, que a medida que minhas mãos o tocavam parecia ficar mais e mais duro.

De repente como que despertando de um transe, ouço a voz de meu pai bem distante a me chamar enquanto acariciava meus cabelos, e ele dizia:

- Filha, filha, papai precisa ir, se não sua mãe pode vir aqui pra saber porquê estou demorando.

E olhando em seus olhos, e ainda segurando seu imenso pênis, perguntei:

- Posso ao menos dar um beijinho nele?

E com um malicioso sorriso nos lábios ele disse:

- Claro filha.

Neste momento não me fiz de rogada, pois esta oportunidade jamais poderia ter novamente. então segurei seu pau firmemente com as duas mãos e como uma prostituta lambi várias vezes toda a extensão de seu pênis, do saco até a cabeçinha, fazendo papai soltar fortes suspiros abafados. E em um ato mais ousado coloquei o que pude dentro de minha boca, até quase engasgar e fui subindo lentamente olhando fixo em seus olhos até tira-lo completamente da boca, onde uma pequena babinha ainda ligava meus lábios ao seu pau.

Papai rapidamente se levantou e subiu a cueca, pois precisava sair imediatamente dali para não ser pego em flagrante pela mamãe, porque certamente ele não teria explicação para aquilo.

Mas antes que ele saisse de meu quarto, eu tirei minha calcinha, virei de costas, afastei um pouco as pernas e reclinei meu corpo chamando mais uma vez sua atenção. E assim que ele olhou, com as duas mãos arreganhei bem minha bunda enquanto virava minha cabeça para olhar bem seu rosto.

Neste momento, papai pode ver minha boceta depiladinha totalmente encharcada de tesão e o pequenino e rosadinho buraquinho de meu cú virgem piscando. percebi seu olhar vidrado em mim como uma predador observa sua presa, e nesse momento olhei bem em seu rosto e disse:

- Olha papai, quero sentir isso tudo dentro de mim. Quero que você seja o primeiro a comer meu cuzinho.

Neste momento papai colocou a mão sobre seu pênis e rapidamente saiu de meu quarto indo em direção ao banheiro.

Dentro de meu quarto, mal podia acreditar no que eu acabara de fazer, mas ainda podia sentir todo meu corpo ainda quente de tanto tesão que estava. e para aliviar deitei-me sobre os lençóis de minha cama para masturbar-me loucamente viajando em minhas fantasias e na recém experiência que acabara de ter, pois ainda sentia o volume de seu pau em minha boca e o pulsar em minhas mãos.

No dia seguinte...

kicca@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kicca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DO SEU ATREVIMENTO SUA SAFADA GOSTARIA DE SABER COMO FOI NOS DIAS SEGUINTES PORISSO TE ENVIEI UM CONVITE PARA O MSN, ESPERO PODER MANTER CONTATO COM VC O MAIS BREVE POSSIVEL, O MEU MSN É agnaldofalcao@hotmail.com.

MUITOS BEIJOS MOLHADOS POR TODO SEU CORPO SAFADINHA.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, apesas de ele não ter tido um fim. Gostaris de receber o final dele. Mandaria pra mim?

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de sua história não ter terminado, ja merece um 10, agora sim fomos surpreendidos novamente. quero ler o resto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito sua safadinha, você deve ser uma capetinha encarnada né, rsrsrs...eu que precisava de uma filhinha assim...me add drsdrs2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gata, já vou ler o próximo, fiquei cheio de tesão! Me add drsdrs2010@hotmail.com

Fernando

0 0
Foto de perfil genérica

Bem fico exitada com esses comentarios, apesar de nao ter coragem de fazer essas coisas, vao contrameus principios, se isso for verdade vc e muito loka..rs... mas sabemos que isso existe mesmo!!! bem valeu parabens, to toda molhadinha aqui no escritorio e nem posso me masturbar..rs.. e nem um gostosao pra me chupar..rs..vou ler agora o seu outro conto... bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Estou esperando a continuação. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

escorpiao

nossa adorei eu tenho um tesão pela minha filha ja vi ela so de calcinha fiquei doidinho pra chupa ela todinha

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante, parabéns, fico a espera do próximo relato...

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se lascar vc é homem e ta inventando isso ai na cara de pau!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amiga que delicia

vou ler esse sempre que sentir sozinha, um beijo

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...FIQUEI COM AGUA NA BOCA SERA QUE VC DIVIDE LE?!

RS

NOTA 10

0 0