Esposa com o amante

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1603 palavras
Data: 15/07/2010 21:31:02
Assuntos: Heterossexual

A primeira experiência da minha mulher com outro homem, demorou bastante tempo para acontecer, mas depois da terceira vez, a safada já estava bem desinibida e seguidamente dizia que sentia vontade de transar com seu amante e eu junto é claro.

Em uma das vezes que aconteceu de sairmos os tres, minha mulher confessou seu desejo de passar uma noite toda junto com o Ari. Para isso, dependeria da disponibilidade dele ficar fora, já que é casado e nossos filhos ficarem na casa dos avós ou parentes.

Minha mulher não parava de comentar que quando isso fosse acontecer, ela queria voltar para casa toda acabada de tanto gozar ou se fosse em nossa casa mesmo, seria muito melhor, já que não precisava arrumar mala.

Eu gosto de ver minha mulher contente, porque assim eu aproveito participando e também assisto ela gemer e gritar com o pau grande e grosso do Ari.

Quando surgiu o dia possivel para o Ari passar uma noite fora de casa, levamos as crianças na casa dos avós, assim poderíamos ficar sossegados e sozinhos.

Nesse dia, minha mulher foi no salão que sempre vai, para dar uma depilada geral, para deixar sua buceta toda raspada. Quando ainda estávamos só eu e ela, quis ver como estava. Minha mulher falou que mostraria, mas não queria transar, porque queria deixar para seu amante ser o primeiro do dia. Mesmo assim ela me mostrou. Estava totalmente lisinha, destacando a cor rosadinha dos lábios vaginais, uma maravilha. Nesse dia, minha mulher me pediu toda dengosa, se eu não ficaria chateado em não participar, apenas ficar assistindo. Fiquei um pouco aborrecido, mas não quis estragar o desejo dela.

O Ari chegou por volta das 18:00 horas em nossa casa. Como estava chovendo, achamos melhor ficar em nossa casa mesmo. Minha mulher ficou super contente.

Jantamos uma comida leve e depois ficamos bebendo vinho para esquentar o corpo, já que estava um pouco frio.

Eu só ficava vendo os dois se beijar a cada instante. Era excitante o clima e saber que mais tarde eu iria ver mais uma vez minha mulher chupar e receber dentro dela o pau do amante, que mede seus 20 cm e bem grosso, que até parece um salame italiano.

Havia passado umas tres horas, quando o Ari pediu para tomar um banho. Minha esposa entregou-lhe uma toalha, levando outra para ela. É claro que os dois foram tomar banho juntos. Eu de fora, ouvia bem o que eles falavam lá dentro, até ouvir o Ari dizer:

---- Huuuuummmm, que boca gulosa você tem. Chupa gostoso e poe tudo o que pode nessa boquinha.

Imaginando a cena, foi dar uma olhadinha e ví a safada de joelhos, metendo quase a metade daquele salame na boca, porque o resto não cabia. Logo saí, deixando os dois sozinhos.

Fiquei vendo tv para passar a anciedade, mas meu tesão estava muito grande, porque sempre adorei ver minha mulher chupando e transando com o Ari.

Quando terminaram e sairam no banho, foram direto para o nosso quarto, indo debaixo do lençol, porque estava um pouco frio. Eu já estava de pijama, assim quando quisesse dormir, estaria pronto.

Os dois não paravam de se beijar e passar as mãos um no outro, tanto que logo esquentou e jogaram o lençol para o lado. O cacetão do Ari já estava praticamente duro, quando minha mulher começou a chupar, até deixa-lo bem duro. Ela chegava a babar no pau dele. Em seguida o Ari segurou na bunda da minha mulher, fazendo ela ficar com a bunda virada para ele, assim começaram um 69. Eu já estava de pau duro, me masturbando lentamente, para poder aguentar mais tempo sem gozar, sentindo mais tesão de ver os dois se chupando. alguns minutos se passaram, até que minha mulher ficou de ladinho e o Ari começou a enfiar seu cacetão na buceta toda raspada. Eu podia ver direitinho a buceta toda alargada, o pau entrando e saido, fazendo minha mulher dar aqueles gemidos que sempre acontece. Ela não parava de dizer que era para o Ari meter forte até o fundo. Ela falava bem assim:

---- Me come seu pauzudo gostoso. Soca forte, enfia até o fim. Pode me judiar e deixar minha bucetinha toda esfolada.

Aí o Ari dizia:

---- Eta bucetinha gostosa e apertada que está hoje. Minha putinha gostosa, safada, cachorra. Já estava louco para meter meu pau nessa bucetinha gostosa. Olha como oeu), está de pau duro vendo você me dar.

E assi foi por alguns minutos, quando a safada pediu para o Ari meter forte, porque ela estava gozando. Minha mulher tremia toda, indo com a bunda pra tras, assim entrava tudo dentro dela. O Ari diziaIsso, goza gostoso minha putinha safada. Quero fazer você gozar bastante hoje.

Como o Ari sempre demora pra gozar, ele virou minha mulher de barriga pra baixo, colocou um travesseiro sob ela, deixando a bunda mais levantada. Em seguida deitou sobre ela e numa vez só, fez entrar tudo na buceta, fazendo minha mulher dar um gemido bem forte. Nessa posição, minha mulher adora transar, porque o pau toca no ponto G. Não demorou nem 3 minutos e a safada já estava gozando pela segunda vez.

O Ari tinha total controle e fazia da maneira que desejava. As vezes tirava quase fora, e voltava com tudo, assim depois de umas 5 metidas bem funda, minha mulher estava gozando novamente.

A safada já estava se acabando, pedindo para o Ari gozar logo, porque não aguentava mais. Nessa hora o Ari falouCalma minha putinha, está faltando a sobremesa. Acho que oeu), vai adorar ouvir você gemer com meu pau nesse cuzinho gostoso. Aí ela respondeu.

---- Tá bom, me come logo. Quero sentiu esse caralhão me rasgando.

O Ari colocou um segundo travesseiro sob o quadril da minha esposa, deixando aquela bundinha branquinha bem empinada. Antes ele deu umas lambidas no cuzinho, deixando bastante saliva. Se ajeitou meio que sentado sobre minha esposa passou saliva no seu pau e direcionou na entradinha do ânus dela. Segurou firme e forçou, fazendo entrar a cabeça e mais um pouco. Minha mulher se encolheu um pouco, metendo a cara no travesseiro para abafar os gemidos. Ela não parava de gemer e gritar contra o travesseiro, enquanto o Ari ia enfiando o resto do pau que faltava. Em menos de 2 minutos, ele tinha colocado tudo. Foi nessa hora que eu gozei numa toalhinha, vendo o cacete todo enterrado na bunda da minha mulher.

Quando ela virou o rosto para o meu lado, ví que estava molhado pelas lágrimas que havia escorrido. Naquelas alturas, era relaxar e aproveitar. Depois de uns minutinhos, que deve ter cido uma eternidade para ela. O Ari começou a tirar e meter bem lentamente, fazendo minha mulher gemer, mas não de dor e sim de prazer, já que ela adora dar a bunda de vez enquando. Quando ela já estava adorando o pauzão na bunda, ela diziaVai seu puto, caralhudo, me rasgue, deixe meu cuzinho todo aberto, mete fundo, mete, coloque tudo.

Não precisou mais que 2 minutos a safada já estava gozando de novo, só que agora pelo rabo.

É dificil uma mulher gozar fazendo sexo anal, mas podem acreditar, minha mulher goza mesmo.

O Ari não demorou muito para gozar, fazendo sobre as nádegas da minha mulher. Ela estava acabada, tanto que o Ari foi se lavar e minha esposa continuou estirada na cama por alguns minutos, para depois ir se lavar também.

Como eu era apenas um espectador nesse dia, fui me preparar para deitar na cama do quarto ao lado, já que minha mulher iria passar a noite com o Ari.

Demorei bastante para pegar no sono, porque eu só lembrava do acontecido e também porque os dois conversavam e as vezes parecia que a coisa estaria se preparando para mais uma trepada. Tive certeza disso, quando escutei o Ari dizerRebola sua cachorra, senta gostoso no meu pau, mexe essa bunda, engole meu pau com essa buceta gostosa.

e outra coisa mais.

Eu só imaginando e ouvindo o que os dois falavam, já fiquei de pau duro novamente, mas permaneci no quarto. Derrepente escutei minha mulher gemer bem igual de quando está gozando. Mais uma vez a safada conseguiu gozar. Acho que já era a 4ª da noite. O que me deixou super excitado e me fazendo gozar de novo, foi quando escutei minha esposa falar:Você vai comer meu cuzinho de novo? Assim você me mata e eu não aguento. Já estou toda fudida e estourada.

Ficou um pouco de silêncio, quando escutei meio altoAi ai ai ai ai, aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii, seu puto, me fode, enfia tudo, acabe com meu cuzinho.

Nessa hora eu não agueite a curiosidade e fui ver. Minha esposa estava de 4, com os cotovelos apoiados na cama e o Ari quase em pé atras dela, com aquele baita cacetão tudo enfiado no rabo dela. Ela só podia gemer mesmo, porque não ficava um cm de fora. Todo os 20 cms estavam atolados no pobre cuzinho.

Fiquei me masturbando vendo o espetáculo, até gozar. Quando o gozo do Ari estava se aproximando, ele tirou pra fora, minha esposa se virou e abriu a boca. O Ari tocava uma punheta rápida e assim que começou a gozar, mirou bem na boca da minha mulher, que recebeu alguns jatos na cara e dentro da boca. O que caiu dentro, a safada engoliu tudo.

Depois dessa maratona sexual, só restava dormir. Eu voltei para o outro quarto e minha esposa e o Ari dormiram juntos na nossa cama.

mercosuljlle@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado Traido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão!!!! Tens muita sorte por teres uma fêmea maravilhosa em casa. Leiam minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicionem.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa, e o teu cuzinho bem que o Ari podia come-lo seu esposa é muito gulosa, um pau desse tamanho dá pra um banquete

0 0