Visita inesperada

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 15/07/2010 13:26:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando eu era adolescente sempre gostava de visitar Renato. Ele morava em um bairro da minha cidade que só tinham pequenas xácaras e sítios e passavamos tardes ótimas ouvindo musica, conversando e curtindo a natureza. nunca tentei nada com ele pois ele nunca deu a entender que gostasse de homem e eu sou discreto, não sou efeminado e não gosto de dar bandeira em minha cidade. Renato passou a estudar fora e nós só nos encontravámos nas ferias.

Foi numa dessas férias que eu fui fazer uma visita ao meu velho amigo. fui de bicicleta, andando um tempão no sol qwuante até chegar na portão de sua pequena xácara, de muros altos e fechados. quem abriu o portão foi um jovem alto, de uns 19 anos, moreno jambo, com a cabeça raspada e tatuagem no braço parecendo aqueles lutadores de vale - tudo. eu perguntei:

-Posso falar com o Renato?

-Aqui não mora ninguém com esse nome!

-Como não? venho aqui sempre!

-Ah então deve se o filho do antigo dono, eles se mudaram e venderam essa casa pro meu pai>

-Na hora fiquei puto e não acreditei, como o Renato muda e não me fala nada???? Mas a raiva passou e cansado de tanto pedalar no sol quente, pedi um copo de água. o Rapaz que tinha o nome de Dino me pediu que entrasse que ele ia pegar a água.

Entre a casa e o portão tinha uma grande jardim com muitas rosas e como ele demorava fui me aprioximando da casa. Da janela dava pra ver dentro da sala e vi a televisão ligada com um belo filme pornô passando. dino veio com a água e ficou sem jeito de eu ter visto o filme passando, eu pra quebrar o gelo disse:

-Eu também adoro um filminho desses...

-Pô, então entra aí e vem ver comigo, enquanto isso vc descansa!!

-entei e sentei no sofá. dino sentou ao meu lado e ficamos vendo o filme que passava várias cenas de homens comendo o cú e buceta de loiras e morenas.

Em determinado momento Dino não aguentando mais tirou o pau pra fora e começou a se masturbar. Seu pau era grande, cheioo de veias e com um bela cabeça do jeito que eu gosto. Não falei nada pois não sabia o que ele curtia, o filme era hétero. Dino se puinhetou um pouco e em determinado momento me disse:

-Aí cara, se vc quiser se aliviar também fica a vontade.

-Não obrigado, vc tem o pau tão grande que eu tenho até vergonha de tirar o meu pra fora - Faeli e continuei olhando o filme e tentando olhar de lado aquele pau. ele ent~~ao me disse:

-Gostou do meu pau? pega pradar uma olhada!!!

-Não, não precisa - Eu falei mas doido pra pegar!

-Pode pegar, não seja tímido!!! - Dino falou e foi pegando minha mão e colocando em cima do seu pau, eu peguei naquela maravilha e comecei a punhetar o pau sem parar, Dino fechava os olhos e curtia enquanto eu via o filme e masturbava ele. Dino foi alisando minha cabeça e me puxando de encontro ao seu pau, ele não falava nada, só me puxava de encontro ao seu pau. Era tudo que eu queria! Comecei a lamber seu pau com calma, chupando as bolas e lambendo a cabeça, pra depois colocar tudo na boca e chupar, babando naquel cacete.

Enquanto eu, delado, mamava seu pau, Dino enfiou a mão por dentro do meu shorts e acariciou minha bundinha lisa e enfiou um e depois dois dedos no meu cuzinho. em seguida falou:

-Parece que vc tá acostumado a levar rola no cú! E aí? vai liberar o rabinho pra mim?

-Com a boca cheia de rola eu só disse "Hum rum", sem parar de chupar seu pau. Dino me falou:

-Para agora viadinho que eu quero te comer, senão eu gozo e não experimento seu rabo!

-Tirei a roupa e me debrucei no braço do sofá, ficando de quatro pro Dino. ele veio e tentou colocar seu pau várias vezes no meu cú, que na epoca ainda era bem fechadinho! Eu pedi a ele algo pra lubrificar, então ele foi até a cozinha e voltou com um pote de mel. Passou bastante mel no meu rabo e no seu pau, aí entrou fácil!

Primeiro passou a cabeça, em seguida Dino foi enfiando devagar até que eu pude sentir todo o seu cacete me preenchendo o rabo e suas bolas batendo nas minhas. ele bombava algumas vezes e me seguida tirava todo o pau me fazendo sentir um vazuio, para em seguida enfiar de novo me preenchendo por completo! era uma delicia!!! Ele foi fazendo movimentos de entra e sai do meu cú me fazendo gemer de tesão. dino falava:

-Tá gostando viadinho da minha piroca!

-Tô gostando muito Dino, me come, me arromba gostoso!!!

-Fala que eu sou teu macho e pede pica no cú!

-Vc é meu macho, me arromba o cú com sua pica gostosa meu macho!!! - Eu pedia e Dino me fodia até com uma certa violencia, o que era muito gostoso. Dino demorava pra gozar e meu joelho começou a doer de estar no sofá, então eu pedia a ele pra trocar. Dino deitou no sofá que era grande, e me mandou deitar na sua frente. Eu deitei e levantei minha perna, passando a tomar no cú de ladinho. essa posição era boa, porque Dino enfiava sua lingua na minha orelha me deixando ainda mais com tesão.

Na hora que eu virei a cara pro seu lado ele me deu um longo e demorado beijo de lingua, enquanto apertava meus peitos com suas mãos. não aguentei e falei:

-Aí Dino, meu macho, vou gozar!!!!

-então goza viadinho, goza gostoso que eu também vou gozar e encher seu cú de porra!

-Eu gozei no tapete e Dino no fundo do meu cú!

Fomos tomar um banho e em seguida voltamos pra sala para terminar e vermos o filme! Nós ficamos os dois pelados e assim eu comecei a brincar com seu pau mole, colocar ele na boca,mlamber suas bolas e chupar seus mamilos duros. E#m pouco tempo o pau de Dino voltou a ficar duro e ele me chamou pro quarto. eu pedi a ele pra ser comido na posição de frango assado, assim eu poderia ver aquele morenão me foder o cú. Dino lambeu meu cú por um tempo, depois passou mel de novo em meu cú e em seu páu e foi me foder. Agora entrou rápido e sem dor, meu cú tava bem arregaçado e eu só sentia prazer. dino colocava tudo e tirava do meu rabo me fazendo sentir muito tesão!!! Ele falava:

-Agora eu só vou prar quando não tiver nem uma prega no seu rabinho gostoso sua putinha!!!!

-Ele me fodia forte, e as vezes parava com o pau todo dentro do meu cú só pra chupar meus peitos. Depois de um certo tempo, ele começou a me punhetar enquanto me fodia dizendo:

-Goza viadinho, goza pra eu ver, eu adoro ver um viadinho gozando!

-Aquelas pralavars me excitaram muito e eu acabei gozando e sujando toda minha bariga de porra. dino pegou tudo com a mão pe passou no meu rosto, me fazendo provar do próprio gozo. em seguida, começou a bombar mais forte e quando eu senti que ele ia gozar pedi:]

-Dino meu macho, goza na minha boa que eu não provei da tua porra!

-É pra já putinha arrombada!

-Dino tirou do meu cú e enfiou seu pau na minha boca, me fazendo provar da sua porra. Eu bebi um pouco e o resto escorreu pelos cqantos da boca e eu espalhei nos meus peitos.

-Depois dessa segunda foda, a tade já estava acabando e logo os pais de Dino chegariam. Me despedi e prometi voltar outras vezes pra satiusfazer meu mais novo amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia, quero um Dino pra mim, rs, brunno33sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora cara, muito bom o teu conto. Parabéns.

0 0