Gata ninfeta meu primeiro sexo oral

Um conto erótico de gata.exibicionista@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 15/07/2010 11:16:45
Última revisão: 20/07/2010 13:32:52

Eu, novinha e ninfeta, era louca para me iniciar na vida sexual. Eu andava muito excitada devido a idade, e sentia choquinhos de tesão na minha xoxota ainda com poucos pelinhos.

E foi com um dos meus ficantes na adolescencia que pela primeira vez fiz sexo oral.

Foi uma delicia ele era uma pouco mais velho que eu tinha seus 23 anos me levou de carro até um lugar onde só havia mato, perto de um parque próximo onde moro, estava entardecer.

Eu estava de sapato de salto algo tipo agulha, uma mini saia geans, que mostravam minhas belas pernas torneadas, e uma blusinha branca de botão quase transparente e quase fui sem calcinha a esse encontro mas deixei para outro dia e coloquei minha calcinha mais sexy, era tipo fio dental e na frente de renda transparente mostrando meus pelinhos que estavam começando a nascer. Eu loira gostosa e pegava sol la laje de casa meu corpo moreno e bronzeada.

Chegamos lá no parque com o carro dele que foi dirigindo e ele sabia que eu ainda não havia feito meu primeiro sexo oral.

Nos beijamos muito na boca e ele levou sua mão por cima de sua calça geans. Eu nessa hora já estava molhadinha de vontade de chupar aquele cacete duro.

Senti seu pau pulsando na minha mão por cima da calça ele abriu o ziper e tirou para fora seu pau era rígido e duro, tinha cabeça vermelha , segurei na base e minha boca estava salivando para começar a chupar aquele pau duro que estava na minha mão seu pau estava quente, grosso e saindo babinha da cabeça molhada.

Ele dizia chupa amor, faz uma chupeta bem gostosa para mim, eu como uma putinha no cio, não aguentei me abaixei e começei a mamar em seu pau como se tivesse chupado um pirulito.

O vai e vem da minha boca em seu pau o fazia gemer de tesão, eu hora chupava forte, hora devagar, colocando a língua para fora e lambendo inteiro como um puta que já sabia o que tinha que fazer.

Lambia seu pau todo por fora em todos os lados, depois abocanhava novamente sugando num vai e vem demorado, hora também passava a língua e círculos na cabeçinha e colocava na boca e chupava novamente ele todo, meu namorado não aguentando gemendo muito avisou, assim você me deixa doido vou gozar.

Então continuei chupando mais rápido e forte foi quando senti em minha garganta algo quente, como um leitinho invadindo minha boca e sua mão segurando minha cabeça contra se pau. E fui engolindo todo se leitinho quente até a ultima gota e meu namorado dizer assim você me mata amor. Me dando um longo beijo na boca.

Se você está interessado, em conversar comigo é ir no meu blog no link abaixo

Também tenho Fotos minhas e Vídeos caseiros afinal sou uma Gata Exbicionista que adora se mostrar, o que é belo é para ser mostrado e apreciado como diz um amigo meu.

Mais relatos no meu blog:

http://aninhaexibidablog.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gata.exibicionista@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricagata.exibicionista@hotmail.comContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom...continue escrevendo as suas aventuras....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... da uma passadinha nos meus contos... acho que vai gostar. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, minha bela, continue! Voce é talentosa em escrever e chupar! nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Pois diz o ditado: que de pequenino se torce o pepino. Resumindo: aprendeu e hoje possivelmente ela não quer outra coisa

0 0