Comi a minha empregada

Um conto erótico de Vlad Stpes Master
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 15/07/2010 10:15:17

Meu nome é Vlademir,tenho 40 anos mas meus amigos me chamam de Vlad. Quem lê as minhas aventuras sexuais sabem que sou tarado por gordinhas e dificilmente resisto a uma deliciosa bunda de bem gorda e casada Rsrsrs! (mas não sou preconceituoso tambem aceito as magrinhas). Quero agradecer as mulheres que me escrevem por causa dos contos e mais por aquelas que estou comendo por causa dos contos rsrsrs! Estou aproveitando para relatar algumas experiências sexuais que tive a pedido da minha amiga Claudia de Governador Valadares (MG) ,então vamos lá.

Vou lhes contar o que aconteceu comigo quando eu ainda morava na casa da minha mãe. minha mãe sempre trabalhou o dia todo e nunca teve tempo para cuidar da casa, sempre tivemos empregadas. dona vera era nossa empregada a 3 anos já, mas se aposentou. para substituí-la minha mãe contratou luciana. aí começa a história...

luciana já trabalhava lá em casa a dois meses, ela é uma negra muito tesuda +-1,70 de altura, corpo muito carnudo seios bem grandes, um belo par de coxas grossas e uma bunda que chama atenção de qualquer um, acho até que é grande d+! enfim uma negra muito gostosa!

ela ia 3 vezes por semana lá em casa e nós sempre conversávamos bastante (até pq era uma desculpa pra eu ficar olhando aquele corpão de shortinho e uma mini blusa, roupa que ela trabalhava). uma vez por semana ela lava banheiro, era o dia que eu mais conversava com ela. ver ela toda molhada valando o box me enchia de tesão. a água escorrendo sobre aquelas deliciosas curvas me deixava maluco! um dia eu não agüentei e fui para o meu quarto bater uma pensando nela. fechei a porta do quarto com desculpa de que ia estudar. navegando na net em sites de putaria e me masturbando vi uma coisa que me deixou alucinado, era uma galeria de fotos da luciana. ela aparecia tirando toda a roupa e ficando completamente nua! gozei muito olhando aquela delicia pelada.

no outro dia que ela foi trabalhar eu não parava de pensar nela nua na tela do pc. nós estávamos conversando e eu perguntei se ela sempre trabalhou de empregada, ela disse que não, que já tinha feito outros serviços. quando eu perguntei quais ela arrumou uma desculpa e correu para meu quarto dizendo que ia arrumá-lo. oportunidade perfeita. ela estava varrendo o quarto quando eu liguei o pc e fui entrando nos sites de putaria. vi que ela olhava disfarçadamente. enfim cheguei na galeria dela, abri várias fotos. quando ela viu aquilo tentou sair do quarto e eu a chamei.

-por que não me falou que já posou para sites de sacanagem?

-fiquei com vergonha, essa é uma fase da minha vida que já passou. até os programas eu larguei, mas....

-mas o que?

-vou ter que voltar a fazer porque o dinheiro não está sendo o suficiente...

-então já tem seu 1º cliente!

naquele instante puxei-a pela cintura e beijei aqueles lábios carnudos. ela retribuiu, o programa estava marcado: ali e naquela hora! passei a mão por todas aquelas curvas, os bicos dos peitões dela quase furaram mãos de tão duros. nós deitamos na minha cama. ela tirou toda a minha roupa, depois tirou a dela. ela foi me beijando todo até chegar ao meu pinto e começar a chupar. lambia, chupava as bolas em quanto me punhetava, eu dava tapas na cara dela a mandando chupar mais. ela passou as pernas na minha cara e começamos um 69 delicioso. minha língua se perdia naquela buceta carnuda, até que eu nós gozamos juntos. porra dela na minha boca, porra minha na boca dela.

ficamos deitados na minha cama. ela disse: você foi o 1º homem que me fez gozar com sexo oral, então seu programa hoje é por minha conta! aquilo me deu novas energias. meu pau voltou a ficar duro. ela sentou no meu colo e começou a cavalgar. pulava igual uma louca, ótima puta! mandei-a ficar de quatro e comecei a fuder aquela bucetona. a cada estocada ela pedia mais e mais. quando eu dava fortes tapas naquela bunda enorme ela gritava. eu via aquela bunda enorme rebolando na minha frente

e não agüentei disse que ia comer o cu dela. fui enfiando nela e percebi que era bem arrombada, vários paus já deveriam ter entrado ali. fui metendo até gozar dentro daquela puta.

ainda fizemos sexo outras vezes, mas ela recebeu uma excelente proposta de emprego e foi para outra cidade e nunca mais soube dela. Ainda hoje tenho saudade daquela negra safada!

Casadas,gordinhas e empregadas rsrss me escrevam! meu msn vlademirstpes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VladStpes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AGRADEÇO PELAS JOVENS DE 17 E 18 QUE LERAM MEU CONTO E ESTÃO ME CONVIDANDO PRA SAIR MAS EU PREFIRO AS MAIS MADURAS E GORDINHAS (SE FOR CASADA VOU ADORAR)MAS TEM RAPAZIADA LEGAL Q TBM LÊ MEUS CONTOS E DE OUTROS TENTEM COM ELES. VALEU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu sempre tive tara por gordinhas e mulheres altas, gostei e acho que esteve muito bem.

0 0
Este comentário não está disponível