A descoberta

Um conto erótico de Nado
Categoria: Homossexual
Contém 458 palavras
Data: 14/07/2010 09:08:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Leonardo, 25 anos, paulista, moreno 1.75cm. Essa história começou em 2002, ano que meu pai morreu. Eu trabalhava em um grande supermercado no bairro do Tatuapé em São Paulo quando conheci o Pablo. Eu já tinha duvidas sobre a minha opção sexual mais ainda relutava em assumir para mim mesmo essa hipótese. Voltando ao relato, Pablo tinha a mesma idade que eu na época, 20 anos, ele é loiro, olhos verdes, corpo atlético coberto por uma pequena camada de pelos loiros, um verdadeiro deus do Olímpio. Esse jovem começou a trabalhar no mesmo corredor que o meu, éramos repositores. Ao poucos fui ensinando o serviço a ele e o nosso convívio passou a ser além do nosso serviço. Íamos a shows, baladas a outros lugares. Certa vez não pude ir num show do Capital Inicial em SP por uma escala de ultima hora, mas quando chequei para meu plantão de fim de semana no supermercado fui dispensado pelo supervisor. Olhei para o relógio e vi que ainda dava tempo de ir até lá e fui, quando cheguei lá, eu sabia onde procurar o Pablo, e fui. Quando cheguei ao local tive uma surpresa, ele estava sendo beijado por um boyzinho, um beijo tão intenso e molhado que me enchi de raiva, ciúme, e parti para cima do outro moleque espancando que saiu correndo até eu perder de vista.

Quando olhei para trás vi o Pablo caído no chão meu zonzo e meio sem saber o que aconteceu. Ele me olhou, mas de um modo tão intenso que eu fiquei constrangido e tive uma grande surpresa, ele me beijou e eu correspondi, foi uma sensação tão prazerosa que uma corrente elétrica passou pelo meu corpo me tomando de um prazer que jamais poderei descrever a vocês.

Quando esse beijo acabou, eu ainda estava de olhos fechados e ao abrir os olhos vi um rosto lindo, com uma alegria e ele me disse:

- (ele) Até que em fim consegui te beijar, desde o dia que te vi, fiquei com tesão em vc;

- (eu) Não podia imaginar que vc estava me desejando Pablo;

- (ele) Você não sabe o quanto eu te desejava, ainda bem que vc me flagrou com esse menino.

Levantamos-nos e fomos para um lugar mais discreto, afinal muitas pessoas estavam nos vendo. Quando chegamos numa rua deserta, ele me agarrou por trás e pude sentir o quanto era desejado por aquele deus, um macho de primeira linha. Ele me beijava, lambia minhas orelhas, fazia caricias, dizia palavras de amor e carinho que eu jamais podia imaginar que um homem fizesse a outro. Enfim, estávamos conhecendo o amor.

No próximo conto descreverei nossa primeira vez.

Entrem em contato: rdleonardi@hotmail.com ou adicionem no MSN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leoanardi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, manda o principal, a primeira vez de vocês.

0 0