O dia perfeito

Um conto erótico de monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 13/07/2010 12:08:02

O dia perfeito

Seria um entardecer tranqüilo com o tocar do telefone, sua voz macia e melosa pedindo para encontrar me, prepararia tudo direitinho, luz de velas, vinho na temperatura certa, cama bem arrumada, óleo de massagem na cabeceira, com o som no volume exato, hora marcada e você chega.

Vestida com um vestido de tecido macio, cabelos soltos, os médios seios a apontar para o céu, seu corpo torneado marcado pelo tecido, a bunda malhada a fio pelas horas de academia, seu perfume infalível exalando por todo ambiente me deixando desconcertado e excitado.

Servimos nos de vinho com o papo esquentando e meus olhos correndo seu corpo me deixando alucinado e ao mesmo tempo extasiado para ver te nua em meus braços, sentindo seu corpo esbelto de coxas grossas e pele sedosa arrepiando se ao mínimo toque.

Meus lábios tocam os seus, boca carnuda com língua macia, percorrendo todo seu corpo minhas mão se perdem em tantas curvas, saboreando cada centímetro, cada curva numa loucura sem precedentes.

Em meus braços te levo para cama, deixando a nua vislumbrando o nu tão esperado e com o óleo derramado e espalhado massageio suas costas, pernas e por último sua deliciosa bunda, toda empinada com pelinhos arrepiados da cor do pecado, pecado esse que mora entre as nádegas que finalmente poderei me deliciar com muito carinho.

Virada de frente posso vê-la por inteira, com seus seios firmes de bico rosado arrepiando-se ao toque das minhas mão, não agüentando massageio com minha língua soltando suspiros de tesão, percorro todo seu corpo com lambidas, chupadas e pequenas mordidas que sinto o estremecer do seu corpo em minhas mão lhe arrancando o primeiro e involuntariamente orgasmo de tesão.

Finalmente chego em sua vulva e com maestria percorro toda extensão com a língua, seu grelinho já intumescido pelo primeiro toque da língua aponta o desejo de ser explorado, e percorrendo com a língua desde os grandes lábios passando para os pequenos sinto o sabor de seu interior, sendo presenteado por seu segundo gozo mais intenso e prazeroso me deixa louco para te possuir.

Sou virado, jogado de lado e sem nem notar chupado, lambido e mordido desde o peito até a virilha chegando ao falo que tanto te deseja, mas com o doce dos seus lábio me perco no infinito sentido ele ser engolido da cabeça a base tendo o saco massageado, contendo o gozo para o final.

Sua língua esperta, passa por toda a glande, seus lábio por todo o corpo do meu mastro em riste a tempos de desejo por você, sinto calafrios e desejo incontrolável de te possuir sendo surpreendido ao ver te se posicionando para a cavalgada tonto aguardada.

Aos poucos vejo o mastro ser engolido e sugado por sua buceta tanto esperada e sem rodeios na cavalgada sinto meu coração palpitando de emoção por te possuir, por te ver em transe e extase ao senti-lo todo dentro de ti.

Não me contendo te viro de quatro, para apreciar sua bunda tão desejada, para segura-la pela cintura e com estocadas certas explodirmos em gozo profundo juntos, te deixando extasiada mas com desejo de mais muito mais...

monsterck@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível