A menininha do ônibus

Um conto erótico de japa
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 10/07/2010 15:55:48

Quando era rapaz trabalhava numa marcenaria em Ribeirão-Preto,todo dia vinha uma menininha comigo no onibus,pois sua a deixaria na escola ,sempre conversavamos brincando que quando ela ficasse moça iriamos namorar.

Eu achava legal mas não dava a minima pois era uma criança! e o tempo passou .

Depois de anos fui comprar roupas em uma loja,tinha uma lorinha gata como vendedora, eu fui comprar com ela,logico,e conversando descobri que a vendedora era a menininha do onibus!fiquei sem graça pois mau me lembrava dela, e ela desse-me que nunca tinha me esquecido,que era apaixonada por mim desde a infancia,e seus namoros nunca deram certo porque sempre pensava em mim!Achei bom,mas,quase não acreditava, eu sou muito mais velho!

Paguei as roupas e quando saia ela me deu um cartão pedindo que eu ligasse para ela no final de semana! no sabado a noite liguei e marcamos um emcontro no pinguin da 14,as10 da noite.

Na hora que ela chegou,conversamos pouco e ja fomos logo pra minha casa,não perdemos tempo.Em casa pude apreciar em primeira mão ;o poder da naturesa,que perfeição é ela meu deus! 175cm,de altura;peitos na medida da boca( e eu sou bocudo);bunda redondiha e empinadinha;perna torneadas;e canelinha grossa ,pezinho de criança.

Imagine tudo isso!ela usava um conjunto lindo rendado vermelho,eu por pouco tive um infarto!Tive o prazer de tirar tudo peça por peça ( o tesão era tanto que mais me atrapalhei do que tirei)despida comecei a chupa-la e acaricia-la,estranhei um pouco sua timides, achei, que estava indo muito rapido! ai ela me disse que ainda era cabaço!fui a loucura nem podia acreditar! estava com uma deusa linda e virgem.

Parei respirei e fui dar um trato na bundinha dela,depois de muito acariciar e lacear seu cuzinho com o dedo e a lingua ensinei ela como ela deveria chupar meu cacete,a safadinha pegou logo o jeito, ela quase deu conta de engolir tudo de primeira,so engasgou umas 3 veses.

Coloquei-a de 4 na cama,passei muita vaselina no seu cuzinho e fui colocando,foi dificiu o cu apertado ela tinha!depois que a cabeça entrou fique parado pra ela acostumar,e,em poucos segundos invadi sua bunda por completo! fiquei com movimentos lentos,aproveitando cada segundo da transa.

Por fim coloqueia de barriga pra baixo,e, me encaixei por cima dela cobrindo ela por inteiro, nessa hora estava tão alucinado,bombei com tudo,achando que o mundo ia acabar!no comeco ela gemia dengosa,toda manhosa,depois ja estava gritando como a femea que ela é!gozei tudo no fundo de sua bunda,fique segurando ela por um tempo,e o meu tesão era tanto que comecei a bombar de novo.Cara nem quando era moço eu tinha feito isso,dar duas assim:uma no rabo da outra!ela gritava tanto unhava o lensol,mordia o travesseiro, babava , estavamos alucinados! gozei de novo,tanto quanto a primeira,transbordou porra de seu rabinho, melecou tudo!mesmo assim dormimos coladinhos o resto da noite.

No domingo,acertamos que iriamos morar junto ( estava ,estou louco pra tirar seu cabaço) levei-a a sua casa apenas pra pegar suas coisas; sua mãe disse que realmente ela nuca me esquecera, e na hora que ela me encotrou iriamos ficar juntos .

Gente eu posso dizer que ganhei na loteria!estou com uma gata incrivel e de casamento marcado pra setembro,depois da lua de mel ,eu escrevo detalhando como foi tirar seu cabaço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive japa safadu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei não... De cara, reencontra, já vai comendo o rabinho da outra? E continuou comendo? E vai casar, achando que tudo é tão fácil assim? Já, já, ela vai estar dando para outro. Mas não esquece de contar, viu?

0 0
Foto de perfil genérica

FELICIDADES NO CASAMENTO E UM AMOR DESSES JA TIVE E VALE A PENA

0 0
Foto de perfil genérica

auhauauh que história divertida cara! amorzinho de infancia vale mesmo! parabéns pelo casamento

0 0