Noivos - Menage no cinema

Um conto erótico de lucas1952@bol.com.br
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 08/07/2010 01:28:21

Meu nome e Lucas e tenho 51 anos, fui no cinema e sentou-se ao meu lado um casal de noivos , me enviaram um email e pediram para eu relatar os acontecimentos no cinema:.

Tenho 32 anos e minha noiva 26 anos, morena baixinha e tem um bundinha apetitosa, fomos assistir um festival de cinema na rua Augusta, ela estava um tesão com uma sainha azul colada no corpo que deixava a marca da calcinha que estava enterrada na bundinha.

Os caras babavam naquela bundinha eu ali com o maior ciúmes. Fomos na sala um do cinema que estava lotado, tivemos que sentar lá no fundão. Tinha apenas duas cadeiras vagas e ela sentou perto de um coroa que estava sozinho, eu fiquei sentado perto de outro casal.

Começou o filme minha noiva foi deitando na cadeira encostou-se ao meu ombro, olhei de lado a bunda dela estava todinha encostada na cadeira pro lado do coroa e quando fui beijá-la percebi que o coroa estava se jogando pro lado dela.

Ao invés de ficar com ciúmes me deu um tesão danado, fiquei de pau duro imaginando aquele coroa safado encostando a perna nas coxas ou na bunda da minha noiva e fui dando um jeitinho de empurrá-la, mais pro lado do cara.

Comecei a beijá-la e passar a mão nas coxas dela e fui indo pro lado da buninha dela, quando senti a perna no cara bem no meio da bunda dela e a safada nem se mexia ficava ali sentindo o coroa roçando na bunda dela que não saia do lugar.

Comecei a beijar o pescoço dela e falei amor o cara está encostado em você? Que mudar de lugar? Ela disse deixa eu aqui mesmo, que tá gostoso , e eu disse: tudo bem então vai me falando o que você esta sentindo.

Ela disse que sentiu o pau do cara na bunda dela, fiz que ia beijá-la e vi o coroa virado na cadeira de pau duro esfregando na minha noiva. Ela me disse amor estou com um tesão danado me beija gostoso, passa a mão na minha bunda e levanta um pouco meu vestido. Mostra minha bunda pro cara , mostra amor? Você também esta gostando né safadinho? Esta de pau duro ,e ela apertou meu pau por cima da calça e percebeu o tesão que aquilo estava me dando.

Pensei e decidi deixar rolar e ver onde ia dar.Comecei a levantar devagarzinho a saia dela por trás e o cara só olhando, ele já tinha uma visão todinha da bundona da minha noiva, nisso ela começou a gemer e disse que o cara estava com o pau pra fora esfregando no cuzinho dela.

Quando olhei o filho da puta estava com o pauzão no meio das coxas da minha noiva e uma mão alisando as coxas dela, vi a mão dele chegando na boceta dela e comecei alisar os seios dela, nisso ela começou a gemer e disse amor estou gozando na mão dele. Perguntei se ele tinha enfiado o dedo na boceta dela, ela disse ta todinho enterrado e o pau dele roçando no meu cu, ai quem não agüentou fui eu comecei a gozar nas calças só de imaginar.

Então ela começou a se levantar na cadeira e se arrumar. Falou amor o cara gozou tudo na minha bunda na minha calcinha depois eu te mostro. O coroa estava guardando o pau, tirou a mão das coxas dela e foi se levantando.

Ela me disse que gozou duas vezes no cinema, quando saímos eu estava com as calças molhada e ela com o vestido atrás todinho esporrado.Vimos o cartão do cara na cadeira que ele estava sentado, (me mande um email Lucas1952@uol.com.br), fomos direto pro motel, e metemos a noite toda lembrando daquele coroa safado gozando na bundinha da minha noiva. Até hoje ela goza pensando no coroa do cinema. Enviamos um e-mail e pedimos para ele fazer esse relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucas1952 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorari conhecer o casal, entrem em contato marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que sacanagem gostosa. quem me dera participar.

0 0