Bolinando a priminha dorminhoca

Um conto erótico de Binzin
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 01/07/2010 17:04:44
Assuntos: Heterossexual, Prima

O que irei relatar aconteceu na virada de

Me chamo Fabrício (nome falso), odeio meu cabelo então uso boné, 1 metro e 68, 59 kg. 18 cm de Pênis, malhado e barriga quase de tanquinho.

Como costume, toda a família vai para a casa da minha avó, comemorar o final do ano, ficando 3 ou 4 dias la.

Pois bem, logo de manhã minha mãe vem com a notícia de que iríamos agora mesmo para lá, todos da família já estavam se arrumando e nós estávamos deitados ainda. Começamos a tomar banho e nos arrumar, foi o tempo exato da minha mãe arrumar as malas e meu pai tirar o carro da garagem. Meus tios chegaram em casa com minhas Tias e primos e priminhas pequenas, tomamos um café e saímos para a casa da minha avó.

Depois de umas 2hrs de viagem, chegamos. Quase todos já estavam lá, cumprimentei todos e todas, a última que cumprimentei foi minha prima, Letícia (nome falso), ela já estava bem grandinha, começando a ficar gostosa, seios pequenos, cabelos negros e lisos, olhos verdes, bunda enorme e cochas enormes, cintura bem delineada e curvas perfeitas, para 16 anos já era de mais. Durante todo o dia fiquei junto de meus primos e primas já com as nossas idades, no porão da casa jogando verdade ou desafio (todos só pediam desafio, então jogando "desafio"), faziamos isso sempre que estavamos na casa da minha avó, eu por azar era o que menos recebia um desafio, entre eles incluiam: Celinho, Beijo de língua com 30 seg. Tapa na bunda, encochada, Passar a mão Pênis de outro (Ambos com um participante homem e mulher). O Que eu mais queria é que me desafiassem incluindo a Letícia (não só eu). Até que chegou a vez dela, meu primo me desafiou com um beijo de língua de 30 na Letícia. Então levantei da cadeira e fui la, comecei a beijá-la, era sabia muito bem dominar aquela arte, mordia de leve minha língua e a chupava, aqueles 30 passaram muito rápido, mas valeu a pena. No final do dia já pelas 9hrs todos iriam tomar banho, já era dia 31. Primeiro minhas tias foram tomar banho, duas por vez, já que a família era enorme e meu avô odeia pagar conta de água com mais de R$: 50,00.

Na vez dos primos não tomamos banho junto, só as primas, nenhum dos primos entre nós queria tomar banho um com o outro, só os pequenos. Enquanto todos tomavamos banho, meus tios, pai e avô foram comprar o que precisava Fogos de artifício, Cerveja, Voodka, Champagne, etc.

Como este é um conto erótico, vou pular a parte da comemoração, até as 3:50 da manhã, onde iríamos nos preparar para dormir:

Como a família era enorme, e estava toda presente, não havia lugares para todos, duas tias minhas tinham casa por la perto, então partimos para lá da seguinte forma: Uma tia minha com uma prima de 8 anos chamou as primas pequenas para dormir lá, enquanto que outra tia (muito gostosa por sinal) chamou os "marmanjos" para ir à casa dela. Ela mora com seu marido então já descartei muitas possibilidades. Lá estávamos nós, os mesmos do dia todo no jogo do desafio. A casa da minha tia não era muito grande, mas cabia nós todos, nos preparamos, alguns tomaram outro banho (minha tia tomou banho com meu tio, então eu e alguns primos ficamos olhando pelos buracos daquela porta de madeira toda fudida;) Infelizmente não rolou nada (meu tio é um viado, tem um pinto minúsculo e nem olhou pro corpasso da minha tia ¬.¬').

Meu tio tinha um pc, alguns ficaram jogando GTA, eu não quis muito, já tava caindo de sono. Sem planejar nada, tirei a camiseta e me joguei numa cama de casal que tinha lá, e comecei a fingir que estava dormindo. Enquanto meus primos jogavam GTA, minhas primas foram pro quarto onde eu estava "dormindo" e escutei uma delas trancar a porta.

Não quero me gabar mas acho que as meninas me acham muito gostoso.

Não dava pra ouvir muito de seus sussurros, só deu para ouvir um "nossa que barriga gostosa" e "hoje eu vou dormir com ele nessa cama". Depois de um tempo elas saíram sem fazer nada. Eu levantei e fui escovar os dentes, nisso minha tia já começou falando: Na cama de casal do quarto dá para dormir 4, na cama de solteiro do lado cabe só um, no colchão que tenho cabem mais 2 e junto comigo cabem 2, porque seu tio vai trabalhar (exatamente o número correto de pessoas que tinham lá).

Pois bem, todos arrumados, PC desligado, luzes apagadas fomos dormir. Meu tio não dormiu, começou a se arrumar para ir trabalhar às 5. Eu estava na cama de casal junto com um primo e duas primas, dois encima e dois embaixo, Letícia estava do meu lado, tudo que eu queria. Perdi o sono, o relógio estava na minha frente, marcava 4 e 30. Meu tio saiu. Às 5 e meia, todos estavam roncando, principalmente meu alvo: Letícia. Cheguei um pouco perto, de modo a ficar de conchinha, meu pau começou a ficar duro e se encaixou naquela bunda fantástica. Acho que ela não sentiu nada, roncava como um urso. Chacoalhei ela um pouco querendo acordá-la, e nada. Percebi que ela estava quase morta, dormia demais.

Cheguei mais perto, foi fácil pois nós dois compartilhávamos o mesmo cobertor e meus primos debaixo um outro.

Passei a mão em seus seios pequenos, não teve muita graça, até custei para achá-los, ela usava um pijama de moleton bem fininho e curtinho, comecei a passar a mão em sua enorme bunda, apertava de levinho e fiquei nessa por uns 6 min.

O short que eu usava era jeans e pequeno, então com aquele cacete duro, incomodava muito, tratei de tirar ele para fora, estava duro como rocha. Até que fiz o que mais gosto de fazer quando tenho oportunidade: Passei a mão na bunda levando minha mão para cima, para chegar na cintura, procurando o começo do shorts. Achei, peguei ele levemente e comecei a levantar, levantei bem alto e deixei minha mão esquerda ficar segurando, com a direita enfiei a mão dentro e procurei a calcinha, que estava um pouco lá em baixo, peguei a dobra e levantei também, e dei para minha mão esquerda segurar junto com o shorts. Então comecei a passar a mão em sua bunda, fantástico, lisinha, quentinha e grandinha, ela estava com as pernas cruzadas, então passar a mão na buceta seria meio difícil e acabaria acordando ela.

Meu braço esquerdo cansou, então aproveitei que já estava levantado o shorts e a calcinha, desci eles para baixo de modo que sua bunda ficasse visível, já estava amanhecendo então a luz me ajudou muito. Continuei passando a mão e vi que ela não ia acordar tão fácil, então usei minhas duas mãos e peguei a nádega de cima e levantei, deixando seu cuzinho delicioso à mostra, não aguentei e tentei enfiar o dedo, que entrou com muita facilidade, logo pensei que ela não era mais virgem daquele lugar, fiquei fazendo um vai e vem delicioso, até que tentei penetrar, puxei a pele do meu pau deixando a cabeça à mostra e fui chegando mais perto, o buraco ainda estava semi aberto então tratei de continuar segurando a nádega para não fechar. Coloquei a cabeça, quase gozei de tesão, e fui enfiando devagar meus 18 cm.

Ele tava latejando muito quando entrou tudo, minha prima começou a se mexer, mas de leve, comecei a fazer um vai e vem bem lento, desse jeito eu vi que ia gozar, então tratei de tirar meu pai rapidamente dali e soltar sua nádega e segurei a cabeça dele com muita força para não deixar o gozo escorrer.

Depois de alguns segundos soltei a cabeça e o gozo retornou. Foi aí que pensei, "já chega por hoje!", nesse exato momento minha prima se mexeu e ficou de frente para mim, esqueci de levantar o shorts e a calcinha, agora seria meio difícil fazê-lo, mas pensei melhor: "Agora vou na buceta".

Comecei a levantar o shorts e a calcinha daquele mesmo jeito, e deixei sua buceta à mostra: MEU DEUS! que coisa linda: Raspadinha só com um tufinho, lábios carnudos e rosadinha, tava pedindo para ser comida, comecei a passar os dedos delicadamente, depois fui um pouco mais longe, encostei meu pai no buraco, tentei forçar a entrada mas tava muito dificil, nossa posição não ajudava nada, mas não desisti, sabia que uma oportunidade dessas só no ano novo que vem.

Meu pau não queria entrar de jeito nenhum então comecei a forçar mais forte e mais forte, até que numa dessas, meu pau escorregou inteirinho para dentro daquela xota, ela se mexeu e quase acordou, comecei de novo o vai e vem e quando estava quase gozando ela acordou, eu tirei rapidamente o pau para fora da buceta e acabei gozando em sua barriga e parte na cama. Ela assustada disse:

- O que é isso ?

Eu não respondi e fingi que estava dormindo.

Ela me chacoalhou, e eu nada. Escutei ela vestindo o shorts e e levantou, foi até o banheiro e escutei barulho de água, provavelmente limpando aquele litro de gozo que estava nela.

Voltou pra cama e foi dormir, eu fiz o mesmo, já tinha feito de mais.

No dia seguinte fingi que não tinha acontecido nada, mas ela me encarava muito. Não quis falar muito comigo, não aceitava os desafios que me envolviam com ela e nem quis mais dormir comigo enquanto estávamos lá.

Recentemente ela já age normalmente comigo, do mesmo jeito que ela agia antes.

Esse final de ano tem mais ! =D

Comentem, primeiro conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PhAbryCiOw (false name) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPhAbryCiOw (false name)Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa essa historia fikou identica a minha, + so tava diferente so no numero d pessoas e d ñ ter sido no interior tirando isso fikou igualzinho ao q aconteceu comigo. porra tenho certeza q isso aconteceu com vc mano, ai nota 10 pra ti em

0 0
Foto de perfil genérica

eu ja fiz isso mais eu nao penetrei

eu começei a passar a mao na bunda dela na buceta e peito ai foi quando ela acordo ela viu que eu tava passando a mao na bunda dela entao ela ediu para mim continuar ai ela tiro a blusa e fico de short e sutia nisso ela começou a passar a mau no meu pinto

garrei ela

a noite ela ficou mim vendo tomar banho e foi quando ela foi tomar banho eu tinha a chave do banheiro entrei e começei a garrar ela

ai eu tirei minha roupa e comoçamos a passar a mao no outro abrassar pelados depois ela bateu punheta para mim e quase toda vez que ela dormimi aqui em casa eu e ela fazemos isso

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de meio confudo, está ótimo. Adoro contos com primas, são sempre uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, não foi ruim, para primeiro conto. Agora tenta ver se come sua priminha acordada, para dar um bom trato nela, rsrsrsrsrs

0 0