Como é a vida

Um conto erótico de Sandraa
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 05/07/2010 22:38:08

Ola...Esse é o segundo conto que conto...rsrsrs.

Assim, como o primeiro também verídico.

Tudo começou, por causa de um rompimento amoroso, eu acreditava que era amoroso, mais as coisas nem sempre ou quase sempre não são como queremos. Enfim, vamos ao que interessa. no começo do ano eu estava muito mal emocionalmente e sentimentalmente. E, em novembro do ano passado conheci uma mulher 23 anos mais velha do que eu, na sala de bate papo. Eu chorava muito, conversando com ela, e ela sempre me dando conselhos. Confesso que já não sabia mais o que fazia ou falava, tamanho era o meu desespero. Mara, é uma mulher sábia, muito inteligente, e também estava passando por alguns contras em relação a relacionamento. Ambas se davam conselhos, pois é mais facil resolver o problema dos outros do que os nossos, assim, acabamos nos envolvendo.

Em uma de nossas conversas, começamos a nos envolver de uma forma que queriamos nos ver, e assim fizemos no final do mes de março de 2010. Peguei o avião aqui em Cuiabá, e fui para São Paulo, quando cheguei em SP, enquanto esperava minha mala na esteira do aeroporto, pude observar ela no sagão, à me procurar, confesso!.. Quase peguei o avião de volta sem deixar ela me ver. Mais respirei fundo e disse a mim mesma, já que fez a besteira, agora assuma. Ela estava segurando uma rosa nas mãso, eu a vi de longe e fiquei parada esperando que ela me visse, mais ela não me viu, só quando uma moça que a acompanhava parou próximo a mim, que ela se deu conta que era eu. Eu estava super cansada, da viagem, Eram 22:00hs, eu estava com fome, louca por um banho, Em SP, estava um frio, eu sem brusa, afinal Cuiabá só faz calor, levamos um tempo até encontrar o carro no estacionamento, eu pensando meu Deus onde eu vim parar, o que estou fazendo, enfim, durante o caminho até a casa dela, transito, engarrafamento, eu com sono, ela pegando na minha mão, eu querendo correr, nervosa, com vontade de ir ao banheiro, Imagima, de Guarrulhos até quase na divisa com Cotia, Sandrinha estava um caco, só pensava eu água, banho...banheiro.

Quando vi o condominio que alívio, eu teria tudo o que precisava, imagina ainda tive que esperar, ela me disse que havia esquecido as chaves, masi que era para aeu entrar no apê. Só que eu morro de medo de cachorro lá tinha duas poodle, entrar nem pensar, então ela foi na frente e eu atras, quando entro na sala de jantar, a mesa posta, com velas, uma penunbra , cheiro de perfume, fico parada, observando tudo, e pensando, meu Deus, que capricho, que fofo, que lindo, ela me convida para conhecer o apê, e quando abro a porta do quarto, na cama a frase: Te Amo. Respirei fundo. Não tinha como fugir.( eu tinha prometido a mim mesma, que não transaria com ela) Tomei meu banho, fomos jantar, meu primeiro jantar a luz de velas, vinhho madeira, nosso primeiro beijo, Que beijo, delicioso, fomos nos deitar, minha intensão era dormir, mais como? Depois de tudo, do vinho, eu deixei acontecer, foi tudo perfeito, nunca havia sentido o que senti, tive um orgasmo triplo, aquele que parece que você esta em outro mundo, como ela faz amor gostoso, beija bem, Eu não me fiz de rogada, parti pra coma, chupei, beijei, mamei fiz tudo que tinha direito, qua xaninha delicada, pura, rosadinha, grelo delicioso, minha lingua conhece cada parte daquela xaninha, o cheiro, nossas xaninhas se beijando, encaixe perfeito , gozamos feito loucas,

Final dessa estória, não há final, vamos morar juntas, vou cuidar dela. Por que? Porque, prometi para ela, que daria a Ela o valor, que as outras não me deram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sandraa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estamos no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo seu comentário no meu conto.

Seu conto é uma inspiração a não se deixar levar pelas aparências além

da delicadeza de não dizer isto claramente.

Sua narrativa é muito objetiva e nos prende do começo ao fim.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Sandra seu conto é lindo, delicado, fofo mesmo. Agora entendo pq vc gosta dos meus. bjs e felicidades. escreve mais... adoro ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso mulher moro aqui bem próximo deixa eu dar um trato em vc

0 0
Foto de perfil genérica

rs, bom... tambem queria experimentar com uma mulher... deve ser muito gostoso...

0 0