Casa de swing

Um conto erótico de Betina
Categoria: Grupal
Contém 478 palavras
Data: 05/07/2010 21:24:57
Assuntos: Grupal

Bom novamente venho eu contando histórias. Dessa vez não é veridica na verdade é, mais não fui eu que presenciei apenas li e gostei e agora vou respostar dando créditos á: Thais Rodrigues.

Era final de tarde, acabara de sair do banho estava calor e logo estava suando. Meu marido esperava seu cafézinho da tarde eu mesmo de toalha fui á cozinha e coloquei o mesmo na xícara levando pra ele.

- amor, estava pensando nosso relacionamento está muito pra baixo e fui procurando na internet algo para apimentar e descobri que aqui na rua tem uma casa de swing.

Eu abismada, não acreditando na possibilidade de ver meu homem com outras mulheres, disse um belo NÃO.

- Mais amor, vai que voce gosta, não custa nada. Só vamos olhar não precisamos participar de nenhuma orgia.

Ainda indecisa coloquei na minha cabeça que ele iria continuar me pertubando até irmos nessa tal casa de swing.

- então tá amor, mais quando vamos ?

- hoje mesmo, lá abre ás 20:00 vamos ás 21:00 que tal ?

Concordei, como eram 18:00 ficamos vendo programas americanos na TV até dar o horario pra nos arrumarmos, ele colocou uma calça jeans e uma blusa froxa e eu um short de laicra branco junto a uma blusa largona vermelha, passei um batom vermelho e calcei meu scarpin vermelho.

- Você está tão gostosa amor - disse meu marido

Apenas sorri, fomos a tal casa chegando lá no começo fiquei abismada com certas barbaridades e nos sentamos em um sofá onde só havia um casal aos beijos.

- voces são novos por aqui? - disse o cara que estava a tempo atras se beijando com sua esposa creio eu.

- somos - respondeu meu marido

- querem ir pro nosso hotel ? tá tem banheira e piscina - disse a tal esposa

- podemos ir - disse meu marido

Acabamos indo, o hotel era lindo 4 estrelas tudo de bom, eles estavam no presidencial onde tinha uma enorme banheira, já exitados tiramos nossa roupa e ficamos na piscina até meu marido começar a me dedar me fazendo soltar gemidos. Quando percebi o tal marido chamado Carlos já estava metendo em meu cú me fazendo uivar de prazer e a tal esposa chamada Cláudia estava chupando a rola de meu marido, ao ver aquilo me subiu um prazer indescritivel. Estava gemendo e o Carlos me chingando de vadia. Era muito bom . Acabamos os dois gozando logo estavam meu marido e carlos metendo em mim recebendo uma maravilhosa penetração dupla enquanto eu chupava a buceta da Cláudia, tivemos um orgasmo mais não paramos , depois de várias posições finalizamos com uma chupeta, uma em cada marido e depois revezamos. Engoli o gozo de meu marido e depois de mamar a rola do carlos engoli sua porra. Nunca mais vou me esquecer dessa noite, até hoje meu marido e eu vamos a casa de swing, mais aquele casal nunca mais apareceu =/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bêzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc é de onde?

pois gostaria de te conhecer ; vc me daria esta honra?

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal este conto, seria interessante se houvesse mais detalhes. Quem sabem podemos experimentar e adicionar estes tais detalhes...rsrs

Leia meus contos e dê sua opinião, Beijos.

0 0