Minha esposa tem tara em negão

Um conto erótico de Casal Amigos
Categoria: Heterossexual
Contém 1747 palavras
Data: 04/06/2010 17:58:05
Última revisão: 11/06/2010 18:49:03
Assuntos: Heterossexual

Olá

O que vou contar agora aconteceu em abril de 2008.

Morro em São José dos Pinhais no Paraná e sou casado já há nove anos com Angela, uma loira gostosinha de seios fartos e uma bunda pequena e muito gostosa.

Devido a muitas brigas, nós ficamos separados um tempo, longe um do outro, eu fiquei em casa e ela na casa de sua mãe, neste período eu me envolvi com outra mulher, uma potranca rabuda de quem tirei o cabacinho do cú, mas isso eu conto outro dia, o fato é que amo minha esposa e acabamos voltando a ficar juntos, no começo estava tudo ótimo, sexo todos os dias e com muito tezão, mas o fantasma da outra assombrava a mente da Angela, e chegou ao ponto de ela não conseguir mais tranzar comigo, dizia que não conseguia se excitar sabendo que outra teria feito tudo aquilo comigo também.

Eu tentando acertar tudo, a leva-La em motel, baladas e bares, fazia de tudo para deixar ela a fim, más era sempre a mesma coisa, deitava dava-me alguns beijos e pronto.

Eu já preocupado, achando que poderia ter outro macho na jogada, resolvi perguntar a ela se ela não tinha vontade de sexo, assim sem ser comigo, se sentia tezão “se ela sentida falta de rola” e ela me disse que sim, que às vezes sentia tezão e tinha vontade de levar rola na xana e no cú, " coisa que ela adorava" só que na hora lembrava da outra levando a minha rola e ficava com nojo e raiva ao mesmo tempo.

Foi ai que percebi que teria que fazer algo úrgente, pois se tezão na bucetinha e rabinho Ângela tinha, logo teria falta de um macho comendo sua bucetinha e arrombando aquele rabo gostoso que eu tinha descabaçado, e o que não faltava era marmanjo querendo enterrar o pau na bucetinha da minha mulhersinha gostosa.

Então um dia eu comecei com massagens no seu corpo, o que a deixou bem relaxada, foi alisando tudo aquele corpinho gostoso da minha mulher, cheirando ela toda, pois sempre adorei o cheiro da minha esposa.

Começamos a conversar sobre várias coisas até que sutilmente cheguei ao assunto e Angela confessou que às vezes tinha vontade de me meter um par de chifres só para se vingar.

Então perguntei se ela se sentiria melhor se tranzase com outro, se deixa-se outro cara fodela toda?

Ela disse que talvez, mas depois desconversou dizendo que isso era coisa de vagabunda, só que para minha surpresa, percebi que Angela tinha se excitado muito com a conversa, a ponto de deixar eu alisar sua bunda toda, e ela continuava quietinha e até empinou um pouco, perguntei se estava bom aquilo e ela suspirou dizendo que estava ótima a massagem.

Continuei conversando, mas sem parar de alisar e passar de leve os dedos em seu anelzinho e nos lábios da xoxota, e foi perguntando se ela tinha em mente algum tipo de homem para fazer sua vingança, ou pegaria o primeiro cara que aparecer?

Angela estava mesmo excitada com a conversa, eu em dado momento abri suas nádegas e pude ver sua chama rosada linda, totalmente brilhante e ensopada, meu pau inchou na hora que até chegou a doer.

Vendo aquilo, comecei a imaginar como minha mulher metendo gostoso comigo e com outro, aquilo me deixou louco de tezão, comecei a roçar o dedo de leve o cuzinho de angela que gemeu baixinho, tirei o dedo elambi seu cuzinho de leve "ela adora uma chupada no cú" e resolvi entrar de cabeça nequele jogo gostoso e perguntei.

_ E então meu anjo, gostaria de um garotão sarrado com uma rola enorme para te comer gostoso junto comigo, ou iria preferir um coroa para não ter medo de ser arrombada?

Nisso eu que não agüentava mais, enfiei a língua toda na buceta da Angela que gemeu alto de tezão e empinou o rabo para traz deixando mais fácil a chupada.

_ Ai cachorro, o que você ta fazendo no meu rabo!! que delícia!!, que gostoso!!! isso!!! chupa minha buceta corno safado!!

Eu disse que tinha percebido o tezão dela e não consegui me conter, mas ainda estava esperando sua resposta, e se ela queria que continuasse, ela disse que sim, que não era para parar de chupar que ela estava adorando, e respondeu.

Você sabe que não tenho medo de rola grande né, a sua e pica e grande é gorssa e apesar de machucar meu cú às vezes eu gosto.

_ Mas, você deixaria outro cara me chupar assim, lember meu cuzinho? deixaria eu engolir a rola dele na tua frente? hem deixaria eu te meter chifre?

_ É e você deixaria o cara te chupar assim desse jeito? Enfiando a língua na bucetinha?

Angela se contorceu de tezão e confirmou com um gemido que sim, e me disse em uma voz tremula, “me chupa gostoso e me come seu a buceta meu corninho safado, que eu quero toda essa rola grossa dentro de mim”.

Eu a coloqueia de quatro e meti a rola sem dó, Angela deu um gritinho e “arcou as costas” em sinal de tezão.

_ Vai Angela, me mostra como você vai rebolar na vara do teu amante sua puta safada " ela adora quando eu chamo de puta, cachorra, vagabunda", vai rebola na minha vara igual se vai rebolar na vara dele!

Ela rebolava gostoso, e socava o rabo de encontro a mim fazendo minha pica inchada de tezão sumir buceta adentro, gemendo gostoso na pica ela mandava eu foder com força que ela queria rola, muita rola na buceta, que estava doita pra gozar numa pica gostosa.

_ e assim que você vai me meter chifre sua vagabunda gostosa, assim não vale você vai matar o cara de tezão com essa bucetinha gostosa e apertada que você tem.

Ela gemia e eu sentia sua buceta encharcar só de falar isso para ela, notei que realmente Angela queria ser fodida por outro, são não tinha coragem para fazer.

_ Você ta querendo mesmo dar pra outro né sua putinha, fica toda melada só de falar em levar pica de outro, cachorra gostosa.

_ Eu quero sim! quero outro macho gostoso com pau enorme me comendo, quero sentar nopau dele e gozar te olhando, sentir minha buceta escorrer na rola dele enquanto meto chifre em você, quero levar no cú bem gostoso e mamar na rola.

Eu em vez de ficar com raiva, au ver minha mulher tão excitada, adorei a idéia de faze-la gozar assim, pois sempre adorei ver minha esposa totalmente satisfeita, e se era assim que ela queria, e comigo junto.

_ Ta bom Angela, eu deixo você meter gostoso com outro pra se vingar de mim, e vou até te ajudar a encontrar um cara que você ache gostoso e com uma pica grossa do jeito que você gosta!

Quando falei isso Angela gemeu de tezão, e perguntou se eu estava brincando, eu disse que era verdade que eu deixava meter com outro se isso a deixasse satisfeita, só que agora eu queria que ela me mostrasse tudo o que iria fazer com ele para se vingar de mim, e que na hora eu estaria lá para ver e para comê-la junto com ele.

Angela gemeu na rola de tezão, se virou rápido e abocanhou meu pau engolindo ele todo e começou a chupar com vontade a rola, mamava como uma putinha e me olhava com um olhar de vagabunda que eu nunca imaginava que ela teria, só que aquilo estava ótimo, eu estava nas nuvêns vendo minha mulher totalmente excitata novamente.

_ E assim que você vai mamar teu amante sua vagabunda safada, passando a lingua na cabeça assim gostoso, é assim que vai me chifrar, engolindo a rola dele toda cachorra gostosa.

Angela mamou como nunca na pica e depois se virou oferecendo seu rabinho pra mim.

Eu encaixei a cabeça do pau no cú dela e foi emburrando sem dó e falando, “é assim que você vai dar o rabo sua puta, vai deixar ele te arrombar o cú todo né sua puta”.

Angela gemia e dizia que sim. “isso, quero toda rola no cú, até as bolas. me enrraba!!!!!!! me fode toda que eu quero levar no rabo bem gostoso."

Eu comecei a perguntar se ela tinha alguém em mente para dar o rabinho, se ela já tinha imaginado levando a rola de algum conhecido no cuzinho, ela me disse que não, mas que queria uma rola preta bem grossa e grande, que queria um negão gostoso e roludo pra foder ela toda, que sempre teve essa fantasia de ser fodida por um megro pauzudo e gostoso.

_ A hé! sua puta, então vai dar o cú para um negão sua vagabunda safada, vai ser arrombada por uma rola preta.

Angela gemia alto e falava que sim que queria um negro gostoso socando toda a rola no cú, eu sentindo que ela iria gozar comecei uma sirica na sua buceta enquanto socava a rola no cú dela com força.

_ então toma no cú sua puta, que eu vou te arrumar um negão com uma pica gigante, só pra te partir no meio sua vagabunda esganada, quero ver ele te rasgar o rabo sua puta, eu vou te comer essa buceta gostosa enquanto ele te arrombar tua bunda sua cachorra, você vai levar no cú e na buceta e aprender a ser uma putinha bem sem vergonha.

Eu mal terminei de falar e a Angela começou a gritar e gozar como eu nunca tinha visto, foi lindo ver minha esposa gozando daquele jeito. Ela quase desmaiou de tanto prazer que teve.

Depois de tudo, estávamos deitados descansando e ela me perguntou se era verdade aquilo tudo que eu tinha falado.

Percebi a empolgação nos olhos dela e disse que sim, que eu tinha até um conhecido em mente, que era moreno e já tinha ouvido comentários que o cara era um jegue, que iria marcar um churrasco com ele para ele ver se ele servia para enrrabar ela.

E isso foi o suficiente para fazer com que a minha querida esposa tarrada por negão ficasse com tezão novamente para foder mais um pouco.

E isso pessoal, na próxima eu conto como foi a transa de minha doce e puta Angela com meu amigo pé de mesa.

Se tiver algum negro, bem dotado que morre na região e saiba guardar segredo.

gozoatrez@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada e tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, foge aos clichês do tema. Já no meu caso a minha mulher não perdeu o cabaço comigo, nem da boceta nem do cu. Mas puta mesmo ela se tornou comigo...

0 0
Foto de perfil genérica

oi valeu pelo conto fiquei morrendo de vontade de conhe-la sou um negão de curitiba me add no msn albertozuge@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu kra, vamos marcar sim, nosso msn é a-pinto@hotmail.com

minha mulher estava lendo quando recebenos seu comentário e ficou louca por sua pica! vamos marcar. abrçs.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, que conto delicioso, eu so negão e tenho uma rola de 29 cm bem grossa! deixa eu comer essa gostosa da tua mulher, por favor vamos fazer um sanduiche gostoso dessa putinha ai, quero encher o rabinho dela de leito. bjs Angela

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, sou de Curitiba. Meu msn é claudio_cwb_45@hotmail.com. Quero muito conhecer a Angela e ajudá-la... Beijos Angela!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto, muito bom mesmo. Leia o meu tambem (por essa eu nao esperava)

0 0
Foto de perfil genérica

alou parceiro, sou de sampa, mas estou sempre em cwb........a trabalho........aoderi teu conto.......gostaria muito de conhecer sua mulher..........meu msn é mrblackman2@hotamil.com..............bjs de lingua nela e abs em vc.....

0 0