Eu e Renato fudendo ninfetinha virgem

Um conto erótico de Senior Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 30/06/2010 22:56:17
Última revisão: 07/07/2010 18:26:00

Meu nome é Pedro, tenho 18 anos moro ultimamente a maior parte do tempo no Guarujá em um apartamento próximo ao “La Plage”.

Para quem acompanha meus contos sabem que eu sou nadador pela faculdade, não sou muito alto e tenho um corpo legal.

Vou contar algo que aconteceu comigo no ano passadoComo de costume toda sexta-feira eu ia pra casa do meu amigo Renato, a gente sempre arranjava alguma coisa pra fazer sexta à noite. Mas naquela sexta a diversão foi dentro de casa.

Em seu prédio morava uma garota chamada Luisa, sempre chamava muita atenção dos marmanjos, era novinha mas tinha um bundinha redondinha bem empinada e gostosa. Tinha os peitinhos bem durinhos, morena, cabelo cumprido, cochas firmes. Ela era realmente muito gostosa, tudo nela chamava atenção, ela conseguia me deixar louco.

Nessa sexta-feira eu dei a sorte de pegar elevador com ela, Luisa era bem safada sempre dava em cima de mim e do Renato, mas nunca rolou nada, ela só deixava na vontade, só pra provocar.

Quando ela entrou no elevador ela me deu um beijo no rosto, perguntou se tava tudo bem e pra onde eu iria essa noite, tudo normal. Ela estava vestindo um shortinho muito curto e uma blusa na qual aparecia a barriga.

Eu parei no 11° andar e me despedi dela. Entrei no AP do meu amigo com o pau duro e expliquei tudo, depois de um tempo eu me acalmei e nos começamos a jogar “Guittar Hero”. Pouco tempo depois a campainha toca e o Renato foi ver quem era, pra minha surpresa e felicidade era Luisa.

Ela tinha dito que tinha um rato na casa dela e ela estava desesperada, então ela perguntou se podia ficar com a gente ate o pai dela chegar do trabalho. È claro que a gente deixou.

Ela começou a jogar com a gente e toda vez que ela perdia uma nota ela gemia, me deixando muito excitado, eu fiz sinal pro Renato deixar a gente sozinho, ele foi tomar banho. Eu fiquei do lado dela pra tentar “ajudá-la”.

Ela sentiu meu pau duro no braço dela, o mamilo dela ficou aceso e ela começou a se empolgar passando a mão na minha rola. Enquanto ela tentava jogar eu comecei a beijar o pescoço dela, morder de leve a orelha dela, a respiração dela ficou ofegante e a mão tremula.

Eu abaixei o tomara-que-caia dela e comecei a chupar os peitos dela, ela soltava uns gemidos de leve, já não consegui mas jogar, ficou sem controle e com o corpo mol. Tirei minha calsa e minha cueca podei minha pica na boca dela. Ela começou a mamar com vontade. Segurei na cabeça dela e empurrava tudo em direção a minha rola ate entrar tudo.

Tirei o short dela e a calsinha, passava minha língua no clitóris dela e com o dedo entrava e saia da vagina, ela estava gemendo muito, coloquei uma camisinha que estava no bolso da minha calsa e enfiei a cabeça da rola no portinha da buceta dela, estava vermelhinha e toda molhada.

Ela era virgem pra minha surpresa, nunca ia imaginar que ela era, mas pois bem como dizem as santinhas são as piores. Eu brincava com meu pau na xoxotinha dela, comecei a enfiar devagar e ela gemia, falava que estava doendo, mas eu fui com calma, senti rasgando o imen dela.

Levantei as pernas dela e fui metendo aos poucos, ela fazia uma cara de safada e gemia pra mim. Mandei ela ficar de 4 e empinar bem a bundinha, enfiei meu cacete na buceta dela sem do, tudo de uma vez soltando um grito dela, batia na bunda dela chamando de vadia e ela gostava, gemia e me chava de “cachorro”. Aumentei a velocidade e metia com força sem parar.

Estava muito gostoso, sentia meu caralho fudendo aquela ninfetinha safada. Renato tava vendo tudo escondido, já estava louco com aquilo tudo. Ele tava observando pelado enquanto batia uma punheta. Ate que ele não agüentou e veio pra sala pra fuder um pouco também.

Ele sentou no sofá e a safada sentou no cano dele e começou a cavalgar. Pedi pra ela abrir o rabo pra mim, era rosinha e lisinho, passei minha linha e comecei a enfiar o dedo enquanto Renato metia nela. Posicionei no pau no rabo dela e fui enfiando aos poucos, ela falou que estava doente de novo, mas era tarde demais eu fui enfiando sem do enquanto ela gitava. Fui metendo sem dó, meu pau tava todo melado, eu tirei a camisinha eu meti no rabo dela , deixei ela molhadinha e enfiei ate o talo.

Eu com meu pau na bunda dela e meu amigo fudendo a buceta, e não é por nada não, mas a rola do Renato é bem grande. A gente deixou ela taradona e ela queria cada vez mais. Fomos ate o quarto da mãe do Renato e deitamos ela na cama.

Enfiei minha jeba na xana dela, metia tudo ate as bolas e tirava tudo, sem parar (tinha colocado outra camisinha). Ela estava rebolando a buceta no meu pau, me deixando doido, era bem apertadinha o que deixava mais gostoso, tava uma delicia. Renato enfiou a rola na boquinha dela, ela lambia as bolas que nem uma prostituta safada.

Ela se ajoelhou no chão e começou a bater pra mim e pro Renato. Eu gozei primeiro na e logo depois o Renato gozou também deixando ela toda suja de porra. Nós levamos ela pro banheiro e ela tomou banho, ficamos assistindo Globo repórter ate o pai dela que é professor de uma faculdade de Santos chegar, muito chato por sinal.

Depois disso houve mais encontros com Luisa, que virou nossa putinha particular. Espero que tenham gostado.

Entrem em contato com sigilo.

Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

MSN:

Leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Velho, vc escreve melhor seus contos gays, mais bem trabalhados... mas esse é bem legal.

0 0
Foto de perfil genérica

hauhauhauauauh se você fosse mais velho, isso seria uma putaria descomunal!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia...fiquei super molhada com o seu conto....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei , me exitei, mas achei suas palavras um pouco infantis, mas, o objetivo é ficar exitada, e vc conseguiu.. parabéns!

0 0