Minha primeira vez

Um conto erótico de Jean
Categoria: Homossexual
Contém 1207 palavras
Data: 30/06/2010 15:33:25
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual

Meu nome é Jean, hoje tenho 48 anos, sou casado, não afeminado. Comecei a descobrir que gostava de homem com uns 18 anos e esse relato é desta época. Meu Pai tinha uma casa na praia que precisava de reformas e por isso, ele teve de levar um pedreiro para realizar as reformas e por isso passamos 5 dias nessa casa, eu fui com meu pai, o pedreiro que levou a filho dele que tinha uns 20 anos. Ele era loiro, corpo lisinho, lindo de rosto, seu nome era Paulo e já na viagem começamos a ficar amigos. Chegando lá meu pai foi tratar das reformas com o pedreiro e eu fui mostrar ao Paulo os arredores, pois não dava para ir na praia porque era inicio de inverno e o clima não tava legal para praia. Começamos a caminhar e nos conhecer e conversar sobre vários assuntos, namoradas, amigos, enfim.... O primeiro dia foi tudo natural nada de diferente aconteceu embora eu não sei se ele já não tinha notado que eu não tirava os olhos dele. No dia seguinte saimos cedo da cama tomamos café e fomos dar outras voltas, no caminho ele parou me olhou nos olhos e me fez uma pergunta direta:

- Jean você já saiu com outro carinha, quero dizer sair em relação a sexo?

Fiquei todo sem jeito com a pergunta, mas tive certeza que ele tinha notado meus olhares. E respondi sem rodeios.

- Paulo eu nunca tive nada com nenhum carinha até hoje, mas tenho vontade.

Ele disse olhando no fundo de meus olhos:

- Então eu não tava enganado quando comecei a notar que vc me olhava muito, e vou te dizer mais eu também to interessado em você.

Depois disso caminhamos em direção a casa em silencio, nos fundos da casa tinha uma garagem e eu sem falar nada comecei a andar para atras da garagem e ele me acompanhou, quando chegamos lá eu olhei e vi que ninguém podia nos ver ali onde estavamos, dai peguei na mão dele e falei:

- Paulo eu te quero, quero ser tua mulherzinha, vc quer?

Pra minha surpresa ele nada falou, se aproximou de mim me abraçou e me deu um beijo.

Nós estavamos só de camiseta e calção, pois embora fosse entrada de inverno ainda não tava muito frio. Eu aproveitei enquanto ele me beijava e toquei seu pau por cima do calção, notei que tava duro, muito duro e embora nossa pouco idade ele tinha um pau bem avantajado, uns 17 cms que ia descobrir que eram de puro prazer.

- Jean quero muito você, quero ser teu homem.

- Vamos aproveitar esses dias pra vc me fazer tua meu amor.

Baixei seu calção e sua cueca e pude ver auele pau lindo pela primeira vez. Admirei um pouco e não resisti, me abaixei e beijei a cabecinha, senti que ele deu um gemido de prazer e comecei a chupa-lo todinho até sentir a cabeça na minha garganta e comecei num movimento de vai e vem enquanto ele gemia e me chamava de mulherzinha gostosa, que nunca tinha sido chupado e não sabia que era tão bom, senti o pau dele latejando na minha boca e como nunca tinha tocadooutro pau que não fosse o meu não sabia que estavas prestes a gozar e contonuei minha chupeta quando de repente senti minha boca se enchendo de porra, não dava pra fazer mais nada, então deixei ele gozar toda porra na minha boca e engoli todinha, que sabor delicioso. Nesse dia ficamos apenas na chupeta pois já estava ficando tarde e tinhamos de entrar para casa.

Antes de ir ele me disse:

- Minha putinha gostosa, hoje vou me contentar com essa chupeta gostosa que você me fez, mas amanhã quero comer teu cuzinho.

- Com certeza meu macho gostoso amanhã tu mai me fazer tua.

A noite depois de tomarmos banho e jantar fomos deitar, mas eu dormia num quarto com meu pai e ele com o dele em outro então não podemos fazer nada, mas que noite que não passava e eu perdi o sono lembrando da minha primeira chupeta e que no outro dia eu ia perder a virgindade para um loiro lindo e pauzudo.

- Pela manhã levantei mais tarde um pouco pois não tinha dormido direito, mas assim que acordei me levantei e fui tomar café, o Paulo tava me esperando pra tomar café e nossos pais estavam trabalhando na reforma, dai ele disse:

- Fiz questão de esperar aquela que vai ser minha mulherzinha hoje.

- Hoje eu quero que esse pau seja meu dono meu macho.

Tomamos café e saimos. Eu sabia onde tinha umas dunas de areia que no meio era um buraco e nessa época do ano não tinha quase ninguém na praia então não seriamos vistos, dai levei-o até lá.

Assim que descemos para o meio elçe já veio me agrrando e me beijando, passava a mão na minha bunda e dizia que hoje aquela bundinha seria dele. Tirei sua camisa e comecei a beijar seu peito e alisar seu cacete que já tava duro enquanto ele passava a mão na minha bunda e tocava meu cuzinho com a ponta dos dedos.

tiramos toda roupa e começamos uma esfregação de outro mundo, ele tava com um dedo dentro de meu cuzinho já e eu tava adorando sentir aquilo, quando vi ele tinha tres dedos enfiados e eu gemia como uma cadelinha, quando ele disse para mim ficar de 4 que ele queria me comer de uma vez.

Fiquei de 4 e senti os dedos dele em mim de novo, agora com bastante saliva porque ele sabia que eu era virgem e não queri ame machucar, eu não aguentava mais de tesão e pedi:

- Me come de uma vez Paulo, me faz tua, não aguento mais a vontade de sentir esse pau todinho em mim.

Ele cuspiu na cabeça do pau e encostou na portinha, senti um arrepio percorrendo todo meu corpo e ele começou a forçar para entrar, nossa que loucura, doia, mas eu não tava me importando, eu queria ser a putinhna dele. Quando me dei por conta o pau dele tava todinho dentro de mim. Pedi para ele ficar um pouco parado pra mim poder curtir um pouco aquele momento único, sublime, enfim eu era sua putinha. ele parou um poquinho mas logo em seguida começou a me fuder com força, eu tava nas nuvens, me sentia preeenchido e feliz afinal eu tinha um macho.

Não demorou muito e senti a porra quente dele me invadindo senti meu cuzinho cheio de porra e com um pau gostoso dentro e isso me fez gozar sem nem mesmo me tocar. Quando ele tirou senti a porra escorrendo em minhas coxas, passei a mão e levei a boca dai ele me pediu um beijo, queria provar da sua porra em minha boca. O restante dos dias ele me deixou todo esfolado pois me comia pela manhã e a tarde também, até dentro da camionete de meu pai ele me comeu, em frente a uma madeirerira, mas esse fica para uma próxima.

Comentem e me escrevam, quero conhecer um homem de preferencia casado e que seja do Rio Grande do Sul pra me fazer putinha novamente.

jean2005_42@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jean2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários