Aventuras de seminário 3

Um conto erótico de Kero_teen
Categoria: Homossexual
Contém 1113 palavras
Data: 30/06/2010 03:14:20
Assuntos: Gay, Homossexual

A sarração com Xandrets e Éder tornaram-se diárias e cada dia mais perigosa afinal, sumiamos os 3 todas as noites. Começamos a pensar em como resolver esse problema. Solução: Montamos um grupo de colegas a fim de brincar de pique-esconde. Achávamos que não conseguiriamos muitos, mas acabamos formando um grupo de 20 brincando. Ora eu me escondia com Xandrets, ora me escondia com Éder, ora escondiamos separados e ora escondíamos os 3 junos. Confesso que era mais gostoso me esconder com Xandrets ou os 3 por ele estar junto.

As semanas foram passando e no final do mês de Agosto, Xandrets me fala ao ouvido bem baixinho:

"Mais 2 semanas é meu aniversário, quero um presente especial".

Respondi:

"Mais 1 semana e é meu aniversário!"

Ao que ele respondeu mais que depressa:

"Hmmm então temos que preparar algo especial para nós. Ai juntamos o seu presente e o meu presente!"

Concordei com ele, mas não fiquei grilado pensando no que daria a ele, nem me passava pela cabeça a idéia de finalmente transar com ele. Porém, ele só estava com isso na cabeça.

Passou uma semana, chegou meu aniversário e nada além do que sempre fazíamos aconteceu. Fiquei esperando um presente (presente mesmo) mas nada de ganhar. Decepção foi o que tomou conta de mim. Na semana que antecedeu o aniversário dele, eu me afastei, não queria estar perto dele.

Chegou o aniversário dele e à noite ele fez tumulto no pátio chamando o grupo do pique-esconde para a brincadeira. Eu não fui. Ele pediu ao Éder para me encontrar e me fazer participar da brincadeira. Éder foi me chamar mas me neguei a participar. Xandrets veio me chamar, continuei me negando. Para não dar muita bandeira, decidiram iniciar logo a brincadeira. Todos estavam se escondendo e eu resolvi ir para o pátio ver. Sentei na escadaria onde tive o prmeiro contato mais carnal com Xandrets, comecei a relembrar tudo que acontecera ali e o quanto eu me sentia seguro em seus braços e agora estava ali indefeso. A primeira rodada de se esconderem acabou. Xandrets veio até onde eu estava e pediu para eu participar. Topei. Mas como eu estava entrando na brincadeira naquele momento, os demais queriam que eu procurasse por eles. Xandrets e Éder tomaram a frente e me "protegeram". Quando um dos garotos começou a contar xandrets me diz: "vem comigo, você ta me devendo meu presente especial e eu o seu!"

Corri com ele me conduzindo para um local próximo mas que nunca imaginariam que estávamos lá. Ele me ajudou a pular uma janela que dava num banheiro. Entramos e eu achando aquele lugar um tanto "podre" ele abre a porta do banheiro e vejo um quarto com uma cama. Descobri que ele passou a semana toda procurando por um lugar legal e confortável, por coincidência naquela semana ele teve de limpar esse quarto, percebeu o quanto seria bom e deixou a janela do banheiro só encostada para poder aproveitar.

Ele foi me conduzindo lentamente para o interior do quarto tirando peça por peça da minha roupa sempre me regando com beijos até que eu fiquei completamente nu a sua frente. Eu fui fazendo a mesma coisa com ele deixando-o nu. Xandrets me pega pelo queixo e diz:

"Chegou a hora do nosso presente, não temos muito tempo, logo estarão nos procurando, pedi ao Éder para enrolar o povo mas ele não vai poder fazer isso por muito tempo, então o presente que vamos nos dar vai funcionar assim: meu presente é minha pica, tu ganha ela todos os dias quando fico te sarrando, mas hoje por ser presente, terás de aproveitar ela de outra forma, chupa minha pica, eu não aguento mais de vontade de te ter mais intimo, o teu presente é tirar de certa forma minha virgindade, até hoje não transei com ninguém, pode ser?"

Concordei balançando a cabeça e sorrindo, ele sorriu, me deu um beijo como nunca tinha dado e foi empurrando minha cabeça para baixo. Fui descendo e beijando seu corpo, sua respiração estava forte, seu coração batia forte e acelerado. Cheguei ao seu umbigo e lentamente fui descendo minha lingua.

Cheguei aos seus fartos pentelhos, minha respiração estava forte também, eu tremia, não sei se de medo ou de emoção. Cheguei à sua pica. Quando encostei meus lábios nela ele deu um gemido e chegou a se retrair um pouco. Comecei a sentir a baba do pau dele melando meus lábios. Dei uma lambida, outro gemido dele. Desci até seu saco e comecei a lamber e a chupar suas bolas e cada vez mais ele gemia. Fui subindo lambendo todo o tronco do seu pai que estava muito duro. Cheguei à cabeça e num unico golpe engoli ela toda. Ele deu um urro de prazer. Comecei a soltar a pica dele devagar. Ele colocou suas mãos em minha cabeça e começou a coordenar os movimentos fudendo minha boca e dizendo:

"Minha nossa que boca macia, como isso é gostoso, é gostoso demais, chupa, issooooo, chupa que ta gostoso, como esperei por isso, que presente maravilhoso, uiiiiii que gostoso!"

Chupei aquele pau por bastante tempo até sentir ele ir inchando, seu saco se contraindo cada vez mais rápido e então num urro dele, senti o gozo em minha boca. De primeira achei meio nojento, mas fui engolindo e ele pedindo pra eu engoir. Quando acabou de gozar pediu para eu terminar de limpar. Ficamos um tempinho abraçados na cama e então nos beijamos e colocamos nossa roupa.

Pulamos a janela do banheiro, primeiro eu e corri pra uma cerca viva para me esconder pois a brincadeira de pique-esconde ainda estava rolando com o contador nos procurando. Xandrets foi encontrado quando tentava se esconder na garagem. Como eu era o ultimo que faltava ser encontrado, me entreguei.

Fomos para as atividades de estudos que tínhamos de noite, eu olhava para o Xandrets de vez em quando e ele me retribuia o olhar com os olhos brilhando. Terminado o tempo de estudo ficamos para tras de todos e ele me diz no ouvido: "Foi a melhor noite dos 3 anos que estou aqui e o melhor aniversário que ja tive, obrigado, te amo!" Isso me fez subir às nuvens. Quando estava chegando no dormitório o Éder vem ao meu encontro e diz: "Vocês 2 estão com uma cara muito feliz, vou querer saber tudo que aconteceu, mas é uma pena que o meu aniversário foi no inicio do ano!"

Por hoje é só! Ainda tenho outros relatos da minha pré-adolescência, adolescência e juventude para contar a vocês. Espero que tenham gostado dos que relatei até agora apesar de serem um pouco longos. Até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive keroteen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse comto em III Partes é o maximo ( são as 3 partes) tanto que os cito no meu conto Tiro liro,Tiro, liro, lá II Parte. Maravilha de conto nota PY

0 0
Foto de perfil genérica

Esse comto em III Partes é o maximo ( são as 3 partes) tanto que os cito no meu conto Tiro liro,Tiro, liro, lá II Parte. Maravilha de conto nota PY

0 0