Uma irmã recém convertida me levando pro mau caminho

Um conto erótico de Casal Comportado
Categoria: Heterossexual
Contém 1557 palavras
Data: 30/06/2010 02:36:14

Meu nome é Roberto, eu e minha esposa somos leitores assíduos desse site, gostamos de apimentar nossa relação imaginando as histórias e criando fantasias na cama entre nós dois, por isso resolvi também colaborar com dois contos que foi um ocorrido comigo e posteriormente desencadeado por este, um outro só que com minha esposa, antes de mais nada quero dizer que pertencemos a uma congregação religiosa, e eu como auxiliar do pastor da igreja sou responsável por acolher e ensinar aos irmão que aderem a nossa fé os princípios básicos desta fé.

Recebemos uma família convertida a algum tempo que vinha do mundo e fui incumbido de os visitar para uma iniciação, iniciei num domingo na casa deles, eles eram novos os dois brancos, o marido com seus 35 anos e a esposa 38, tinham um filho de nove anos que não era dele, uma menina de 5 anos e um bebe de uns 2 nos que embora não declarado também não parecia ser dele pois era bem neguinho e ele era loiro;

O homem andava bem a vontade na casa de bermuda e sem camisa e a sua esposa estava um escândalo, com um micro shorts que marcava a vagina e mostrava a polpa da bunda grande dela, com um top bem decotado, estava muito excitante, mas pra eles isso era normal, não quis entrar em detalhes das roupas que as irmãs da igreja vestem pois alem do mais minha esposa nem estava comigo mesmo, mas não consegui disfarçar minha excitação e fui pego por ela olhando pra suas partes intimas insinuadas naquelas roupas.

Depois da entrevista a mulher me levou pra fora e marcamos um dia da semana pra iniciar os estudos, ela pediu pra vir depois do almoço pois o marido estaria junto, deixamos então marcado para terça feira.

Na hora marcada, fui a casa deles, dei uma desculpa pra minha esposa não ir pois não queria que minha esposa desse um sermão quanto as roupas dela, no fundo estava gostando de ver ela assim, já que o próprio marido não se importava.

Chegando lá fui recebido por ela de shorts justo e camisa regata larga e sem sutian, entramos e logo ela disse que o marido não estava pois tinha um compromisso, por respeito não quis ficar, mas ela insistiu e falou que as crianças estavam e se comprometeu a passar para o marido os meus ensinamentos, então iniciamos no sofá da sala, ela se sentou ao meu lado, ela ficava bem próximo a mim e as vezes se abaixava tanto que era impossível não ver os seios dela soltos, depois ela começou a segurar minha cocha e discretamente apertava fingindo prestar atenção na minha explicação, confesso que achei muito estranho tudo aquilo, ela se insinuava demais, até quando me serviu um café notei suas exibições, sai de lá com um tesão enorme e marquei para o próximo dia, que foi a mesma coisa, e novamente seu marido não estava, com o tempo ela começou a ficar mais intima e me abraçava mais, um dia depois de uns 7 encontros ela começou a falar sobre seu casamento, me confidenciou que seu marido brigava muito com ela por ela ter tido o ultimo filho fruto de uma traição, ela se deitou em meu ombro e me contou varias coisa, que me deixaram de boca aberta, como seus muitos namorados, o pai do seu primeiro filho que fazia sexo com ela na estrada, e que adorou transar com o pai do ultimo filho pois ele tinha uma “ferramenta deliciosa”.

Bem com toda essas histórias era impossível não se excitar, ainda mais quando ela começou a acariciar meu membro por cima da calça enquanto falava, levei levemente minha mão aos seios dela e acariciei, depois enfiei a mão por dentro da camiseta dela e senti sua pele, seus biquinhos durinhos, comecei a beijar seu pescoço e ela a retribuir com beijos em meu ombro e desabotoando minha calça, desci seu decote e abocanhei seus seios, sugando aqueles bicos grandes tão diferentes da minha esposa que são pequenos, depois subi e erguendo a cabeça dela nos beijamos ardentemente enquanto minha mão tentava entrar por dentro do shorts dela, sem sucesso devido ao espaço apertado, mas ela logo se levanta um pouco e rebolando retira o shorts e passando sua perna para o outro lado ficando no meu colo de pernas abertas de frente pra mim, e continuamos a nos beijar, alternando entre sua boca pescoço e seios e minhas mãos acariciando sua bunda, e adentrando em sua buceta, ela começa a rebolar em meus dedos e a gemer, depois fala em meus ouvidos: “ai Irmão, você tava me deixando louca, quero que você me possua agora, vem, vem me converter na cama”.

Pergunto sobre seu marido e ela responde que ele está na verdade viajando essa semana, concluo na hora suas intenções, pois como ele pode ter brigado estando viajando, mas na hora queria era transar com aquela irmãzinha safada.

Então ela se levanta e retira meu sapato e minha calça, pega em meu pau e de joelhos no chão fica acariciando e me olhando, depois me puxa pela mão em direção ao quarto, ainda no corredor ela retira a calcinha, como já desejava transar com ela estava indo a casa dela com uma camisinha no bolso, então volto a sala e coloco já no pênis e quando chego a vejo deitada na cama de seu leito nupcial com as pernas abertas e acariciando a buceta, chego perto e fico acariciando junto com ela, era uma buceta desleixada, meio peluda, de lábios grandes e bem larguinha, ela se contorcia na cama de tesão, depois apoiando meus pés no chão a penetro abrindo erguendo suas pernas, e começo a meter, ela se reganha na cama e geme alto olhando pra mim e dizendo: “ ohh, uuuhh, vai mete gostoso irmão, vem me faz mulher, ai mais forte, mete”, enfio o pau com força e arranco gritos dela, depois ela pede pra mim deitar na cama e vem pra cima de mim, só que numa cavalgada de costas, guia meu pênis pra dentro de sua vagina e segurando em meus joelhos empina a bunda e rebola, alternando em movimentos de vai e vem e dizendo: “ta gostando irmão, meu marido adora que eu faça isso nele, ele gosta de ver minha bunda”, e começa a rebolar forte e em gritos diz: “aahhh, to gozando irmão, to gozando”, depois muda de posição e se vira pra mim encaixa e rebolando diz: “ai irmão, come meu cuzinho come”, eu mais que na hora respondo que sim, ela se vira e colocando uma almofada na barriga empina a bunda e abre as nádegas com as mão, eu com uma pequena forçada e já entra, e começo a enrabar ela, e ela diz: “ai irmão vai me arromba, mete sem dó essa piroca no meu rabo que eu adoro, meu marido não gosta, mas eu adoro, mete tudo vai cachorro”, seu pedido é mais que ordem, atolo todo meu membro de 17 x 4 cm naquela bunda branca e com toda minha energia e entusiasmo pois sempre quis fazer anal mas minha esposa nunca deixa, ela geme muito e logo anuncia outro gozo aos berros e contraindo os músculos anais deixam seu cu apertado, mas ela grita pedindo pra não parar, depois a puxo de quatro e meto até deixar meu leite encher a camisinha.

Nos recompomos depois e catando as roupas pela casa nos vestimos, ela se despede de mim e marcamos nossos estudos para amanhã.

No outro dia vou para casa dela com a bíblia debaixo do braço, camisinha no bolso, e desta vez ela me esperava já de ropão de banho, sem muito papo, já fomos pra cama pra mais uma aula da minha aluna aplicada.

E assim foi durante meses era só o marido sair que lá estava eu tomando conta da irmãzinha, só que como se diz a Palavra, nada fica recoberto nessa terra, também minha perversão foi descoberta por minha esposa que já desconfiada, colocou um mp3 ligado na minha bolsa de lápis, que por muitas vezes ficava na sala junto com minha roupa, mas um dia o fogo foi tanto que transamos na sala mesmo;

De posse disso minha esposa me encostou na parede e tive que assumir minha corrupciencia, mas pra minha total surpresa minha esposa ao invés de me delatar pra comunidade e isso acabaria comigo, com meu cargo e reputação, me sugeriu algo inusitado.

Ela disse que me perdoaria se pudesse também realizar uma velha fantasia que tinha de transar com um negro.

Bem, isso caiu como uma surpresa enorme pra mim pois minha esposa tinha tido somente eu por homem, fui seu único namorado e ela sempre só teve sexo comigo e agora com uma proposta dessas, nossa nunca conseguiria imaginar que minha esposinha tão apertadinha pudesse sugerir de agüentar um negão esfomeado por carne nova em cima dela.

Mas devido as causas e circunstancias que eu me encontrava, diante de uma difamação daquelas e com um certo tesão pois sempre tive a curiosidade de ser corno como os contos que leio daqui, resolvi negociar e aceitar sua proposta, mas isso claros leitores vai ficar pro próximo conto, onde vou contar minha total surpresa que tive com o desempenho dela com sua fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Encontrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É o pastorzinho é maior puto.... Se você estivesse perto também conhecia seus ensino . Rsrsrsrsrsrsrs . Mais eu gostei do conto e aguardo a putinha e o negão , vai será excitante esse conto .

0 0
Foto de perfil genérica

viu pastozinho, quem com ferro ferre, com ferro sera ferrido, tomara que o cara tenha um instrumento de uns 22cm por 9cm de diamentro , assim como o meu, rsrsrsrs, se fudeu, e olha se tiver presente o cara pode querer ainda lhe enrabar tbm, rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

chifre trocado nao doi.. como diz o ditado popular e depois lavou ta novo.. direitos iguais meu amigo.. beleza... evangélico tbm fode.. kkkkkkkkkk.. e são safadinhos tbm.. evangelicas ou mulheres de qualquer religiao que quiserem me adicionar estejam a vontae.. francoap0109@hotmil.com.. nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Não sei de onde vcs são, mas gostaria muito de conhecer. Vejam o nosso sexlog: www.sexlog.com.br/fotografoliberal

0 0