Sexo gostoso com amante do virtual para o real em VIX

Um conto erótico de KSADO DE VITÓRIA
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 30/06/2010 01:09:09
Última revisão: 01/07/2010 00:55:57

Olá vou me apresentar, vou me identificar como Gustavo (nome fictício). Sou moreno (1,82m), magro e atlético. Moro na Serra, município do ES. Estou casado há 2 anos e aos poucos a relação na cama com minha esposa foi ficando a desejar.

Era sempre cansaço o motivo da falta de sexo, nós trabalhamos muito, mas eu sempre fui mais animado para fazer sexo, sempre partiu de mim a iniciativa ela sempre foi mais devagar. Com o tempo passei a procurar outras formas de me satisfazer. Comecei com vídeos, internet até que parti para o MSN.

Mais aconselhado por amigos que faziam isso. Decidi abrir uma conta para fazer o chamado sexo virtual.

No inicio achei estranho. Era muito diferente, estava pouco familiarizado com o negocio. Depois de algum tempo a coisa foi melhorando. Foi difícil encontrar mulheres dispostas a partir para uma conversa mais ousada nas salas do bate papo do ES.

Até que finalmente encontrei uma que me ensinou a ser mais ousado nestas fantasias virtuais. Daniela (nome fictício) era professora de pré vestibular de uma escola aqui na Grande Vitória que prepara para o Vest UFES e etc. Com o tempo eu fui me soltando, apenas por fotos é que nos víamos e matávamos a curiosidade um do outro. Tomava muito cuidado e tinha muito medo de sei lá de repente minha foto aparecer por aí na WEB.

Fazíamos loucuras pela net. Ela também é casada e o marido dela também dava aulas o que a deixava sem tempo para ser devidamente enrabada. Passava ate um mês sem saber o que era fazer amor.

Algum tempo depois partimos para o sexo virtual com a WEB CAM foi demais a partir de então. Ver aquela mulher linda com seu corpão se exibindo para mim de lingerie fantasiávamos loucuras que não tínhamos como realizar cada um com seu parceiro.

Ela é branca, morena com luzes nos cabelos, 1,60m e magrinha também.

Não era como minha esposa, mas era bonita também. Ela via eu me masturbando para ela com meus 19 cm de pau duro e grosso falando varias obscenidades no microfone, quando possível, e ela se masturbando para mim enfiando os dedos na buceta depilada e bela e gosando feito uma louca que há muito tempo não tinha um pau para se satisfazer. Varias vezes nos conversamos e gosamos gostoso pelo MSN.

Foi ficando freqüente a nossa relação virtual. Consegui me liberar mais pelo sexo virtual que fazíamos, não que eu fosse pouco criativo mas tinha problemas de expressar minhas vontades pelo MSN.

Passamos a fazer sexo por telefone a vontade de nos vermos estava crescendo mas como nenhum de nós havia traído cada um o seu parceiro relutávamos em nos ver no real.

Certa vez o tesao foi mais forte. Ela já estava há 2 meses sem ser penetrada, sem saber o que era um macho a fazê-la sentir-se mulher. O marido dela estava se dedicando ao trabalho e aos vários estudos que realizava. Isso há deixava louca e por vezes eles discutiam. Faziam amor mas não do jeito que a satisfazia. Era apenas mera formalidade para ele.

Certa vez numa destas crises de abstinência de sexo dela nós teclamos pelo MSN. Foi a fantasia perfeita eu já estava totalmente familiarizado com o negocio e ela ficou de pernas abertas para a WEBCAM numa posição ginecológica com as pernas estendidas sobre a mesa e a minha WEBCAM posicionada para a minha pica dura, grossa e latejando de tanto tesão.

Ela se masturbava de tal forma como nunca vi. Esfregava bem os dedos no clitóris arqueava o corpo, arregaçava as pernas para eu delirar vendo-a se masturbando com uma mão ela arregaçava o clitóris com muita força devido a fantasia que eu conduzia e com a outra ela enfiava dentro da xoxota as pernas dela tremiam e eu via a bucetinha dela molhar a cadeira o goso escorrendo pelas pernas e ela delirava com o que eu digitava com meu pau grosso e a este ponto enorme na tela do PC dela.

As pernas dela começaram a tremer e a encolher-se como se ficasse numa posição fetal as mãos dela entrelaçadas na buceta sendo apertadas entre as pernas. Ela ficou de branca a vermelha tamanho era o tesao que ela sentia era um goso pleno e completo. Fiquei louco com aquilo disse que ia ligar para ela e ela atendeu ao telefone.

Falei pelo telefone as varias obscenidades que ela gosta de ouvir ela estava arfando com respiração corrida e alterada aproximei a CAM perto da minha vara quente, dura, grossa e latejante e pelo telefone continuei a trepada ela via pela CAM e ouvia pelo microfone as estocadas da minha masturbação e pelo telefone ouvia as minhas palavras gosou com um grito gostoso que me deixa de pau duro só de lembrar. Confessou que o marido NUNCA a fez sentir-se daquele jeito.

Meu goso não demorou a vir e meu leite quente foi atirado para longe quase acertando o meu rosto tamanho era o tesao que senti e meu pau apontando para o alto.

Minha porra foi ao chão da sala em grande quantidade e ouvindo ela ainda pelo telefone que se recuperava deste inesquecível orgasmo meu pau permaneceu de pé.

Foi inevitável, marcamos um encontro, tínhamos que nos ver e realizar o que tanto fazíamos pelo MSN.

O local foi uma pizzaria em Laranjeiras na Serra a Peperoni, perpendicular a Av. Central. Tinha que ser um local mais escondido para diminuir os riscos. O local é agradável e bem sossegado. Perfeito.

Como foi este inesquecível encontro que terminou no Status Motel fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KSADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível