Nos chupamos e demos uma foda fenomenal

Um conto erótico de blackbarra
Categoria: Heterossexual
Contém 1546 palavras
Data: 29/06/2010 01:12:12

Oi pessoal, não poderia deixar de compartilhar com vocês essa experiência maravilhosa que tive aqui no Rio de Janeiro.

A maioria de vocês que acompanham minhas histórias já me conhecem, mas para os que estão lendo uma das minhas histórias pela primeira vez, vale me apresentar.

Tenho 28 anos, moro no Rio de Janeiro e há pelo menos 2 anos venho compartilhando minhas aventuras sexuais.

Sou mulato, corpo na medida, malhado sem exagero, barriga cravada, sempre bem arrumado e cheiroso claro!!!rs.

Não sou muito alto, nem muito baixo, as mulheres costumam dizer que tenho o tamanho ideal para todas as mulheres...

Mas possuo uma pica na média dos negros brasileiros, 22cm, média-grossa e com ponta avermelhada.

Como ainda estou solteiro, sempre saio pra curtir a noite com os amigos.

E nesse dia, parece que o sexo estava conspirando ao meu favor.

Estava eu no Baixo-Gávea (reduto de bares da zona sul carioca), curtindo mais uma vitória da nossa seleção na copa, lá percebi que a maioria das pessoas que ali estavam já tinham passado do ponto na bebida, clima de festa você sabe, todo mundo se esbalda na bebida!

Como tinha acabado de chegar, fiquei sentado num barzinho com um amigo só olhando e me divertindo com a reação do povo.

Quando começou a rolar música eletrônica, as meninas que estavam sentadas ao lado da nossa mesa, se levantaram e começaram a dançar de um jeito bem provocante, e às vezes iam até o chão uma colada na outra, me olhava e passava a mão no cabelo....

Aquilo deixava qualquer um maluco!!!!

Fiquei DAQUELE jeito, mas me contentei em só observar...

Ficamos ali por mais duas horas e fomos embora, no caminho paramos no posto para abastecer, a frentista que veio nos atender estava usando aquelas calças suplex de cor amarela, com uma minúscula calcinha...aqui no Rio é normal as mulheres que trabalham em posto de combustíveis usarem este tipo de roupa, mas eu nunca me acostumo, sempre fico vislumbrado...e logo bate aquela vontade!

Ela fez questão de se virar umas quatro vezes em direção ao carro, nossa era realmente demaisMas, nada podia fazer, seguimos para casa.

Ao chegar em casa, fui logo fechar a cortina da janela, pois moro em apartamento e estava muito frio, moro num condomínio com muitos prédios ao lado, nunca tive hábito de ficar olhando os vizinhos pela janela, mas nesse dia, quando fui fechar a cortina olhei para o apartamento ao lado, tinha uma luz acesa dois andares abaixo, era o único apartamento com luz acesa, e já era quase 1 da manhã.

Vi uma mulher de aproximadamente uns 35 anos, deitada na cama de bruço, teclando no notebook que estava em cima da cama.

Ela estava usando um baby-doll preto, transparente, que cobria só até a metade da bunda, com uma calcinha muito muito pequena, ingredientes mais que suficientes para me tirar do eixo.... fiquei alucinado......

Não sabia se apagava a luz do meu quarto pra ficar apreciando escondido, ou se deixava acesa pra ela ver que eu estava olhando!

Decidi deixar a luz acesa e com a intenção que ela percebesse que eu estava olhando, ela se levantava, voltava e deitava novamente, minha pica só foi crescendo..

Mesmo sem eu encostar na minha rôla, já sentia a pulsação da cabeça inchando e a pressão dentro do short pedindo para se libertar..

Fiquei mais uma hora apreciando aquela gostosa que acabou dormindo sem notar este vizinho observador....

No dia seguinte, fui pra academia e nem quis parar na lanchonete pra beber aquele suco como sempre faço com o pessoal da academia.

Fui correndo pra casa pra ver minha vizinha gostosa....

Pra minha frustração ela não apareceu, estava tudo escuro.

Assisti um filme, e fui pro quarto dormir, mas antes, uma olhada rápida na janela, lá estava ela, de camisola vermelha e com mais uma mini calcinha.

O pau rapidamente subiu, em estado de ebulição total.... tive que ajeitar dentro da cueca, tamanho era o volume!

Fiquei olhando ela, na mesma posição do dia anterior... muito gostosa, estava mexendo com meus desejos....

Fiz uns barulhos com a cortina, fingi que falava no celular, pra ver se ela me ouvia.. e nada..não agüentei e dei um assobio...ela se levantou veio até a janela e olhou em direção ao meu quarto, pois era o único com luz acesa, dois andares acima do dela.

Dei um sorriso, ainda fingindo que falava no celular, ela sorriu e deitou do mesmo jeito, como se nada tivesse acontecido...

Essa foi a senha de aprovação pra mim.

Fiquei mais um tempo olhando, ela se levantou e veio à janela novamente, não resisti e fiz um gesto do tipo “qual seu tel?”

Ela sorriu, fiz um gesto como se estivesse teclando, para pedir seu MSN, ela continuava rindo e nada, fiz outro gesto pra que ela anotasse meu tel...fui fazendo os números com os dedos e ela foi anotando em seu celular.

Me deu um toque no telefone, rapidamente retornei, mas ela não atendeu, esse joguinho me deixava com mais tesão ainda..pensava comigo “quando pegar essa mulher vou fazer ela gozar sem parar”..mandei um SMS com meu MSN, ela me adicionou e em uma hora consegui convencê-la para deixar eu ir em sua casa.

Fui até o apartamento dela, não sabia, mas ela morava com a mãe que já estava dormindo.

Ela me atendeu, com aquela camisola vermelha, quando ela abriu a porta dei um abraço e escorreguei o rosto em direção a sua boca... que beijo delicioso...

Falei baixinho “eu preciso te lamber agora”

Ela disse “entra, mas não faz barulho”

Ao entrar em seu quarto, fiquei admirando um pouco aquele corpo, que estava me tirando o sono.

Abracei-a por trás e ela levemente começou a mexer sua bunda na minha vara, que a essa altura já estava saindo aquele líquido lubrificante...

Ela quando encostou tomou um susto e se entregou “quero sua rôla toda dentro de mim”

Daquele jeito que estava-mos eu a inclinei na parede e comecei a lamber suas coxas, alisar sua bunda e dar mordidas no meio de suas pernas...

Ela alisava os mamilos e empinava ainda mais a bunda, eu levemente com toda a maestria, cheguei a calcinha para o lado e comecei um entra e sai com a língua em seu ânus. Depois comecei a lamber toda sua extremidade, pra baixo e pra cima, sentia o cú piscar em minha língua.

Ela ainda em pé, se virou e me ofereceu a xota, ainda abaixado entrei entre suas pernas e lambi deliciosamente aquela xota raspada, cheirosa e com um líquido muito saboroso, do jeito que ela se contorcia parecia não ser lambida há muito tempo ou a minha língua estava atingindo lugares inexploráveis.

Ela rebolou no meu rosto, até gozar e desfalecer em meus braços.

Ficamos abraçados e lentamente deitamos na cama, ela se recuperou e foi logo caçando minha pica, que ainda pulsava forte!

Só abrindo o zíper da minha bermuda, caiu de boca e começou a mamar, sem receio ou pudores.

Sua língua era ávida e ao mesmo tempo tinha uma boca macia, que não encostava e momento algum o dente na pica, só quando propositalmente mordia levemente a base da rôla. Engolia toda a pica, chegando a tocar a língua nas bolas, que estavam cheias de esperma quente!!!!

Segurei o gozo, queria inundar sua xota de porra.

Ela tirou minha roupa de um jeito que eu pudesse ficar olhando sua bunda, assim a pica não abaixou em momento algum...

De costas pra mim pegou a pica e ficou brincando com a cabeça na entrada da xota, esfregava e aos poucos ia sentando, quando num movimento único, sentou totalmente e enterrou a pica em sua vúlva!!!!!!

Tive que morder o travesseiro pra não gritar, pois sua mãe dormia no quarto ao lado.

Ela cavalgou, rebolou, socou, trepou, esfregou e por fim gozou, lambuzando minha pica todinha...

Sempre consigo segurar meu gozo por muito tempo, mas ele fez um movimento que empinou a bunda e deu duas socadas fortes que não agüentei e dei um jato de porra bem no fundo de sua xota!!!

Tinha tanto leite quente, que deu tempo dela tirar da xota e lamber um pouco da minha porra!!!!!

Eu estava irradiante, feliz e realizado.

A mulher fazia tudo que um homem procura na cama, sabia provocar com suas lingeries, rebolava muito gostoso, chupava e lambia como uma profissional, xota depilada, cheirosa e apertada!!!!

Depois de gozar, ficamos ainda uns 5 minutos abraçados e ela disse que era melhor eu ir embora, pois sua mãe podia acordar e se assustar.

Antes de ir embora, ela ainda me fez uma puta de uma sacanagem....

Me masturbou maravilhosamente, e quando ia gozar ela parava....

Dizendo que era pra eu guardar o gozo pra próxima!

Fui embora de pau na mão, mas muito feliz.... leve como um grilo....

Ainda teve um showzinho particular quando cheguei em casa e fiquei olhando na janela...

Preciso comer essa mulher novamente... ou quem sabe outra mulher assim, que goste de trepar e gozar de verdade!!!!!!

(vale ressaltar que utilizei camisinha, só não citei durante a história, pra ficar mais dinâmica)

Um beijo a todas, e me escrevam dizendo o que acharam....sempre respondo...

blackbarra@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blackbarra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI FIQUEI COM TESÃO AO LER ESTE CONTO,AI QUEM DERA SE EU TIVESSE UM VIZINHO COMO VC..UAIIIII

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso seu conto! Parabéns! Pq eu não tenho um vizinho assim...humpf! rs

0 0