Aventuras de Seminário 2

Um conto erótico de Kero_Teen
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 28/06/2010 03:15:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Continuando... Depois de ter sentado no colo do Xandrets mas não ter tido penetração, passamos a nos encontrar quase todas as noites. Com o passar de alguns dias, alguns colegas começaram a notar a nossa ausência pelos corredores. Um deles numa certa noite resolveu nos seguir sem que notássemos.

Subimos as escadas e já fomos baixando as calças e cuecas. Xandrets como de costume começou a sarrar meu rego com sua pica. Eu me sentindo cada vez mais protegido por ele, sentindo seu corpo quente se agarrando ao meu, era uma sensação maravilhosa difícil de explicar. Ouvia sua respiração ficar cada vez mais ofegante, sentia seus beijos cada vez mais carinhoso pelo meu rosto, pescoço e costas. Virei-me de frente pra ele, beijei seu rosto, seu pescoço, seu peito, sua barriga mas não me senti confiante a descer mais. Ele compreendeu e me virou de costas pra ele continuando a sarrar meu rego com seu pau até gozar.

Na noite seguinte voltamos para a escadaria e iniciamos o ritual. Ele coloca seu pau por entre minhas pernas e começa um vai e vem sem me penetrar. Ele me levava as alturas com seus beijos, com seus carinhos. Estávamos nesse estado de espírito quando sinto mais 2 mãos me tocando. Tomei um grande susto. Tentei correr mas os 2 me seguraram me acalmando. Quando me acalmei descobri que o dono das outras 2 mãos era mais um dos gostosos do seminário. Era o Éder. Xandrets me explicou que na noite anterior o Éder tinha nos seguido e tinha subido até a metade da escadaria e tinha nos visto no esfrega, esfrega. De manhã o Éder havia procurado o Xandrets e dito o que vira e o que queria pra ficar de boca calada. Afinal, cair na boca de 60 colegas de seminário seria uma barra, tanto pra mim quanto pro xandrets. Éder pediu pra fazer parte da relação. Pela situação que poderia ser criada, eu aceitei.

Xandrets voltou a me sarrar por trás, voltou a ficar me beijando enquanto isso Éder começou a me sarrar pela frente. Eu comecei a gostar ainda mais do que estava acontecendo. Agora estava me sentindo duplamente protegido. Enquanto um beijava um lado do pescoço, o outro beijava o outro e eu retribuindo os beijos que recebia. Xandrets explode em gozo, e logo em seguida o Éder tbm.

Fomos saindo um a um de onde estávamos para disfarçar o que estavamos aprontando. Mas antes de sairmos ja combinamos a noite seguinte e que nao iriamos mais usar a escadaria. Éder conhecia lugares mais discretos e escondidos onde poderíamos ficar mais sossegados. Passamos a nos encontrarmos sempre os 3 diariamente. Eu adorando estar com eles e já me apaixonando por eles. Mas Xandrets foi o mais marcante.

Continuarei com mais contos. Não quero passar direto para a parte em que fui penetrado tão rápido para expor os sentimentos que rolaram antes disso ocorrer. Talvez o relato se torne um tanto chato para alguns que queiram apenas ver sexo, mas para mim está sendo necessário expôr dessa forma. Até o próximo relato, afinal, o que 3 fazem, 4,5,6 também podem fazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive keroteen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse comto em III Partes é o maximo ( são as 3 partes) tanto que os cito no meu conto Tiro liro,Tiro, liro, lá II Parte. Maravilha de conto nota PY

0 0