Fui comido

Um conto erótico de zoofilia
Categoria: Zoofilia
Contém 846 palavras
Data: 27/06/2010 14:08:19

Ola, Me chamo Diego e tenho 24anos sempre fui hetero e me achava um macho alfa ate entao.

Certo dia de costume estava na casa da minha gata, Morena de pele clara com 21aninhos linda e sarada com marquinhas de fio dental, uma delicia..enfim, essa deusa tem um pitbull de uns 3 anos e super bravo, sempre encanou comigo que por razoes sempre tive medo e respeito. Sabendo desse meu medo pelo "flop" minha deusa deixava ele sempre fora quando eu ia visitala e sempre ficava a noite e metade do dia.

Passamos a noite vendo filmes porno e fudendo muito, e desta vez tentei seduzila e comer aquele cuzinho tao lindo rosinha carnudo suculendo e cheiroso..mas so conseguia dar umas lambidas...desta vez como macho alfa , e mais forte do que ela a coloquei de bruço e chupei aquele buraquinho que nao parava de piscar e mesmo contra a vontade a dominei e enfiei com carinho minha pica inteirinha la dentro. Um tesao ela na real ficou um pouco xateada e disse que so comi por ser mais forte que ela, mas que teria troco.

QUando amanheceu ela de costume foi a academia e eu fiquei deitado na cama ainda meio dormido, pelado...ao sair ela esqueceu a janela da sala meio aberta e o flop estava solto no quintal...fazia um calor insuportavel e eu ja estava totalmente suado e peguento quando sinto como se uma coisa sudisse na cama...eu estava de bruços e quando vejo o flop com seu cabeçao sujo de lama encima da cama cheirando olençol e rangendo,,,fiquei estatico. Apavorado!!

Ele veio na direçao da minha cara e lambeu minha boca e foi descendo lambendo o suar das minhas costas com aquela lingua aspera e forte, quando encontou mina bunda...enfiou o fucinho entre minhas pernas e senti o gelo de seu nariz no meu saco que logo recebeu uma lambida forte...pendei que fosse arrancar minhas bolas fora e com medo passei os braços por baixo e tapei meu pau...so que com este movimento terminei empinando minha bundinha virgem que separou as nadegas, como um iman ele foi enfiando seu fucinho gelado na meu cuzinho...parecia que trinha encontrado um tesouro de tanta agitaçao, dava umas fungadas dentro do meu cu e em seguida cpmeçou a passar a lingua. Fiquei constrangido e tentei levantar , recebendo um rangido amedrontadorrr como se estivesse me dizendo" fica quietinho ai"...com medo e obedeendo continuei deitado e com medo de ser atacado empinei mais meu rabinho para abrir mais o acesso para que ele se tranquilizase...continuou lambendo como se eu fosse sua puta e em determinados momentos lambia meu saco, imaginava ele dizendo" sei que vc é macho, vai fazer o que? vai encara? esse cuzinho agora me pertence!" eu nao podia enfrentalo era mais forte e me detonaria em 2 minutos...pensei, ao menos ele nao vai falar a ninguem...uma cena louca eu ali deitado de bruços com a bunda empinada e um pitbull chupando meu cu! O medo era superior a tudo mas a sensacoa de estar sendo dominado por um macho mais forte que eu me deu um pouco de tesao...estava com a pica super dura mas com medo dele arrancala fora...ele sabia que eucomia sua dona e estava se vingando comendo meu cu..

Derrepente tentou montar em mim mas nao conceguia pois eu estava deitado e logo se irritou rangendo muito com medo que ele se revoltasse e me ataquase fiquei de 4 mesmo contra minha vontade...recebi mais umas lambidas e fui montado de novo, abracava forte minha barriga arranhando minha pele e estocava forte aquela pica grossa e quente, sorte a minha que nao ecertava o buraco , apenas a virilha as nadegas e meu saco e logo gozou forte toda minha bunda e costas ...horrivel mas fiquei aliviado em nao receber aquela porra dentro de mim...continuei ali quietinho e fui totalmente limpo por linguadas forte,,,estava tremnendo e pingava gala do meu pau que estava por explodir.foi quando o flop saiu correndoi para sala e escutei risadas...quando vi minha deusa apenas de baby lok, peladinha suadinha, com aquelas marquinhas de biquini estava vendo tudo..eu fique revoltado e ela apenas disse," viu como e ser comido por traz sem quere, a forca"...e rira..estava toda molhada, disse que sentiu o maior tesao em ver seu cao fazendo seu ,macho de puto..., tapou a xota com as maos e se ajoelhou..flop logo foi cheirar seu cuzinho com a cauda balançando...lambia e ela se tocava com gemidos fortess...me chamou abocanhou minha pica dura e gozei litros na sua boquinha.....me pos de quatro e ficou embaixo chupando meu pau e enfiando o dedo no meu cuzinho e esfregando na cara do flop eque lambia freneticamente...trepamos gozamos chupamos um ao outro e recebemos linguadas deliciosas...so que a hierarquia da casa mudou agora ele era o macho alfa , ela a matriarca e eu apenas o puto dos dois...

Todo real...aconteceu a 3 meses!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garongon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre que alguém diz ''foi tudo real'',''é verídico'', é porque é mentira!! Mas foi engraçado, rachei de rir aqui!! Moral da história: nunca coma o cu de sua namorada à força, pois você pode ser estuprado pelo cão dela. KKKKK!!

0 0