A massagem dos sonhos

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 1461 palavras
Data: 27/06/2010 09:30:46

A massagem dos sonhos

Ola a todos, nesses contos nunca sabemos se o que estamos lendo é real ou só uma ficção, apesar de serem estórias super interessantes, porem quando é algo real parece muito mais excitante.

O que contarei para vocês hoje, é 100% Real, aconteceu comigo nesse verão de 2010 em Balneário Comburiu.

Meu nome é Carol, tenho 23 anos sou casada a dois anos com Gustavo meu grande amor. Como todos descrevem um pouco de si, ai vai: Sou morena 1:67cm de altura, 53 Kg me considero super bonita, e todos elogiam muito meu corpo, meus olhos são verdes claros e realça minha pele morena, meu gato também é super bonito ele tem 29 anos .

Nossa vida sexual é maravilhosa, somos bom de cama e dentro das quatro paredes vale tudo. Nossas férias decidimos ir a Santa Catarina, Balneário Comburiu, e logo que chegamos ficamos deslumbra dos pela bela cidade. Nos hospedamos em um hotel de frente ao mar bem no centro, e na primeira noite transamos feito loucos naquele paraíso de cidade. Gustavo é meio louco e puxava para a sacada do prédio onde ele me pegava de jeito e socava aquele cassete delicioso me fazendo gozar no quinto andar de frente para o mar e a vista de todos que passavam na rua, nem sei se alguém consegui ver algo.

Passados três dias de muito passeio, sexo e festas nas danceterias da cidade, estávamos arrebentados, e foi ai que a minha estória começou a se formar.

O hotel tinha um serviço de massagem, onde íamos até uma sala tipo uma academia e La recebíamos uma massagem deliciosa de profissionais, porem como todos procuravam aquele serviço, ele tinha uma fila de espera e somente poderíamos ser atendidos depois de 2 dias, porem seria no dia de nossa partida, ai não dava. Foi quando Mauricio, um dos massagistas, nos procurou e disse que faz serviço particular, e que seu turno acabava as 20h00min e se quiséssemos agendar um atendimento ele estava livre.

O cara era um Deus Grego, pele morena queimada do sol, 1:90 +ou-, super sarado, bem educado nossa, perfeito. Meu marido combinou o preço, R$50,00, e marcamos para as 21h00minh.

Eu estava muito ansiosa e excitada, lembrando daquele top model, e imaginando que logo mais ele estaria me dando uma super massagem, perto da hora combinada, fui tomar um banho delicioso, e meu marido estava no bar do hotel. Coloquei meu melhor biquíni, e um vestido super confortável, meu marido também chegou, tomou um banho e ficamos esperando o rapaz. As 21h00min em ponto ele chega, carregando uma maleta e todo bem vestido. Chega me arrepiei toda, super Cheiroso, ai meu Deus, porem tinha que me conter, não dar bandeira para meu marido que eu estava excitada e quase gozando de prazer.

Mauricio pediu para deixar apenas o lençol na cama, colocou um travesseiro de massagem e pediu para me deitar. Tirei o vestido e só de biquíni me deitei. Eu estava de barriga para cima e ele começou a massagear meus pés. Que mulher não se derrete quando te massagião o pé, ai meu Deus que delicia. Meu marido acompanhava tudo de uma poltrona ao lado da cama, para não atrapalhar e ficar um vazio no ar, Gustavo ligou a TV e ficava assistindo a um filme enquanto Mauricio começava a massagear minhas pernas.

Ele era firme, passava o óleo e subia e descia pela minhas coxas, minha pele estava toda arrepiada e eu não me agüentava de Tesão. Ele percebia isso, e quando subia a mão, esbarrava os dedos em minha xana, que nessa hora já estava muito molhadinha. Subiu para minha barriga, e quando descia a mão quase colocava dentro de minha calcinha dava pra sentir seus dedos sobre meus pelos pubianos. Eu sempre olhava para Gustavo e tentava controlar o tesão e a preocupação de meu marido ver que eu estava gozando nessa massagem.

As mãos de Mauricio pegavam meu corpo por inteiro, ele era gigante e muito forte, subia as duas mãos até meus seios e descia me arrepiando toda. Ele me pede para virar de costas, e eu obedeço, ele me pediu para abrir a parte de cima do biquíni, olhei para Gustavo preocupado, mas ele nem demonstrou reação, então obedeci. Ele massageava minhas costas com força e muita pegada isso me excitava cada vez mais, subia e descia as mãos, foi quando ele derrepente continuou a me massagear. Agora ele atacava minhas coxas, e como da outra vez, sempre desejando ser possuída por aquele Deus Grego que me massageava, mas meu marido estala ali, eu tinha que me conter.

Derrepente sinto as mãos de Mauricio ma acariciando o bumbum, levei um susto e olhei rapidamente para Gustavo, ele já não estava mais vendo a TV, e olhava fixamente para mim e Mauricio. Não tendo a reprovação de meu marido, deixei Mauricio a vontade me acariciar.

O massagista estava com uma regada branca bem coladinha e um shorts branco bem soltinho, foi quando ele se debruçou para pegar mais óleo que estava na cabeceira da cama mim. Aquilo com certeza foi um teste para ver nossa reação, a minha e do meu marido, nenhum de nos falamos nada, então Mauricio começou ser mais ousado, seus dedos pela primeira vez entraram por baixo do biquíni e tocaram minha xana, que por sinal estava encharcada, olhei para Gustavo e ele não levantava reação nenhuma, só observava.

Mauricio lentamente foi tirando minha calcinha e eu não reagi, pronta, estava nua na cama, sobre o domínio de um homem que não era meu marido. Mauricio acariciava minha xaninha e eu delirava de prazer, derrepente ele se debruça novamente sobre mim, e pega sua maleta, abre e tira uma camisinha de dentro, ele fazia isso tudo calmamente, sem afobamento. Parou alguns segundos de me massagear, devia estar colocando a camisinha, e voltou massageando minhas costas, levantando um pouco minha barriga, foi quando senti sua respiração ao lado do meu pescoço e senti seu cassete encostando em minha xaninha.

Ele foi me penetrando muito lentamente e sem dificuldade, pois eu estava muito molhadinha, e aquele cassete delicioso parecia não ter fim, eu não tinha coragem de olhar para meu marido, mas se tudo estava acontecendo na sua frente, então ele estava aprovando. Aquele cassete devia ter uns 20cm pois senti muito no fundo, e quando terminou de me penetrar, começou lentamente a tirar, e assim começou a me fuder. Eu rebitei um pouco a bundinha e deixava ele a vontade. Aquele gigante me segurava pela cintura e começava a socar a vara com mais força e vontade. Eu estava gozando muito, estava muito bom, e o fato de meu marido estar assistindo me deixava com mais tesão, então pela primeira vez olhei para Gustavo, ele estava se masturbando e eu me sentindo uma biscate.

Eu já estava de quatro, metendo como uma louca, Mauricio parou por um instante e se deitou na cama, mandou eu me sentar em seu cassete, foi ai que pude ver o tamanho da tora, meu Deus, coitado de meu marido, aquilo era enorme e muito grosso, nem relutei, posicionei a xana sobre aquele mastro e deslizei lentamente, a cada estocada eu ia as nuvens, gozei muito aquela noite, meu marido nada falava, e eu aproveitava, cavalgava aquele cavalo do massagista, eu me sentia pequenininha perto daquele gigante, ele me dominava facilmente. Me deitou novamente e socava sem dó. Depois de algum tempo e muitas gozadas minhas, ele gozou. Não me atrevi a xupa-lo nem beijá-lo, pois era abusar demais da sorte, ele se vestiu, arrumou suas coisas comentou algo sobre a cidade e a vista do nosso quarto, meu marido o pagou ele se despediu agradeceu a oportunidade de nos conhecer, falou que nos encontra no hotel pela manhã e partiu. Meu marido perguntou se gostei da massagem, respondi que adorei, que foi mais do que eu imaginava, ele me deu um beijo, pegou uma bebida no frigobar e disse que iria até a recepção ver onde seria a balada da noite, sabiamente ele saio e me deixou sozinha um pouco. Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, ainda estava excitada só lembrando. Fui tomar um banho e aguardar a chegada de meu marido. Quando ele voltou disse onde íamos festar nos arrumamos e saímos. Ele não comentou mais nada, até hoje, foi como se não tivesse acontecido, porem sabemos que aconteceu, nosso relacionamento continua maravilhoso, e nossas transas até tem mais tesão, e estamos super bem.

Essas noite foi inesquecível para mim, sei que ele também curtiu, e agora não vejo a hora de chegar o próximo verão e irmos para nossas férias. O que será que nos espera. Beijos a todos os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol1984 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fraco, sem tempero...👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ve se na proxima massagem coloca teu marido junto aproveite os 2 ao mesmo tempo sua vida sexual vai ir para outro nivel e voces terão uma cumplicidade maravilhosa eu comecei assim com minha esposa quando vimos estavamos fazendo mengae feminiona onde eu e ela junto com mais duas meninas foi muiyo bom mas isso eu conto uma hora nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

A propósito, Carol: clique sobre o meu nome, aí em cima, e leia alguns dos RELATOS (não são contos, pois são todos verdadeiros, inclusive um sobre uma massagem que proporcionei a uma amiga) que eu publiquei neste site. Também publico relatos em outros sites e os edito com fotos, em arquivos PDF, que coleciono. O principal tema dos meus relatos são homens que curtem o que chamamos, na vida swinger, de “wifesharing”; ou seja: partilhar a esposa. Não somos poucos; descubra este tipo de amor que é tão proveitoso para os dois. Um enorme e meladaço beijãozão para ambos. Mar:. Santos e São Paulo - SP - Brasil.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu marido é um homem de sorte. Mas não está na hora de falarem a respeito do que aconteceu? De explorarem melhor os tesões e fantasias que vocês têm? Eu posso apostar que seu maridinho já tinha combinado tudo com o massagista, minha doce Carol. Ele abriu a porta para vocês curtirem um monte de fantasias. Deu o primeiro passo. Talvez esteja esperando o segundo passo partir de você. Você gostou do que aconteceu? Não gostaria de ter mais disso? Abra o seu coração para ele e deixe que ele se abra com você, também. Duas pessoas só se amam de verdade quando o amor é dedicado à plenitude do que elas realmente são. Você é uma putinha; ele sabe disso e deixou claro que te ama assim. Ele gosta de ver você com outro e explorou este lado da sexualidade de vocês. Então! Vá em frente! Tenha a coragem de começar uma conversa com ele a respeito do que aconteceu e do tesão de vocês. Sejam felizes juntos; para sempre. Seu marido é como eu: só é capaz de amar uma mulher se ela for bem puta. Se não for você… Um enorme e meladaço beijãozão para ambos. Mar:. Santos e São Paulo - SP - Brasil.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia de conto, quse gosei me imaginando no lugar do seu masagsta e fudendo uma cadelinha tesuda e deliciosa como vc hummmm.... me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, gata, que tesão... Está de parabéns o seu marido, que sabe que uma mulher tem desejos mais que ardentes e lhe proporcionou uma grande felicidade... Queria eu ser esse massagista... Queria eu poder senti-la sentando em meu cacete como uma vadiazinha feliz... E, por fim, lhe pegar de quatro, na frente de seu marido... Felicidades...

0 0
Foto de perfil genérica

tb fiquei com muito tesao com seu conto. Seu maridu e de sorte, vc e maravilhosa. queria ser ele. Sou casado e de Belo Horizonte. Adoraria teclar com, jose_gabriel43@hotmail.com

0 0