Comi a gordinha e a amiga em casa

Um conto erótico de Vlad Stpes Master
Categoria: Grupal
Contém 695 palavras
Data: 26/06/2010 19:13:26
Assuntos: Amiga, Grupal, Sexo, Traição

Olá meu nome é Vlademir,sou um carioca moreno de 1,80alt,80kg,olhos e cabelos negros,,,o conto que vou relatar aconteceu comigo recentemente e quem me conhece sabe que adoro gordinhas. Eu adorei comer a bunda deliciosa da Sumara e estava esperando a oportunidade de repetir,mas não imaginava que dessa vez seria junto com uma amiga rsrsrs!

Amiga dela se chama Ellen que gata,magrinha um pedaço de mulher estava na casa dela passando as ferias e pra minha sorte o panaca do marido da Sumara havia viajado pra resolver problemas de familia e essa foi minha chance.

Então eu planejei tudo, comprei cerveja bem geladinha, peguei o CD de uma banda chamada “ Limão com Mel” que sabia que ela também curtia demais, também comprei,petiscos, azeitonas, palmitos, queijo, tudo como a tentação permitia, Sumara me ligou para ir ate a casa dela e que não ligasse com amiga dela porque ela sabia de nós.

Quando entrei na casa da Sumara vi que estava ás duas já com uma cerveja na mão cada, Sumara disse logo quer amor um copinho e eu disse é claro, minha Sumara já tinha fechado as cortinas da casa. liguei o som com as musicas românticas , e ficamos sentados no tapete da sala e elas batendo aquele papo, de repente Sumara foi rindo ao banheiro, eu fiquei sozinho com a Ellen, não pedir tempo mandei um beijo bem molhado pra deixar ela bem excitada, ai quando minha gata saiu do banheiro ficou olhando agente se tocar bem gostoso, sentou ao nosso lado e disse pra amiga vai pegar uma cerveja? ai foi a vez de Sumara começar a me beijar e logo foi abrindo minha bermuda. Tirou meu pau pra fora e começou a chupar bem devagar, a Ellen estava voltando da cozinha e ficou olhando da porta, e disse hum que gostoso. Sumara disse vem pra cá, meu pau estava duro latejando e ela não demorou caiu logo de boca, eu beijando minha esposa e ela me chupando uma delicia, a viuvinha queria me beijar, e elas trocaram de lugar, a Ellen veio me beijar e minha Sumara me chupar. Ali começou a brincadeira, fiquei em pé coloquei a Ellen de quatro no sofá e enfiei bem devagar no faz de conta de que era no cuzinho mas estava na bucetinha bem molhadinha, e ao mesmo tempo Sumara em pé ao meu lado me beijando, transei bastante trocamos de lugares varias vezes com a Ellen e a Sumara, gozamos tantas vezes que não sei dizer o que estava acontecendo comigo de tanta tesão, lógico que era nossa fantasia, voltamos a tomar cerveja e escutar aquele som maravilhoso que rolava, de repente fui pra o quarto dela teclar um pouco na internet, enquanto elas estavam ali no quarto fofocando coisas de mulheres, ela colocarão um filme pornô eu notei um silencio, fui ver o que estava acontecendo me aproximei devagar ao chegar na porta da meu quarto fiquei parado olhando aquela maravilha, as duas fazendo carinhos eu fiquei ali no corredor vendo, delirando de tesão, meu pau estava latejando vendo aquela sena que sempre pensei em realizar, por um instante pensei estou sonhando, qualquer homem queria ta no meu lugar agora. Não tive duvida coloquei o pau pra fora e fui logo tocando um punheta maravilhosa, minha Sumara caiu de boca na buceta da Ellen, e eu ali olhando elas trocarem de lugar a Ellen veio chupar os peitos de minha Sumara, eu gozei ali olhando elas, quando uma olhou pra mim e disse vem pra cá meu garanhão. Eu disse pode continuar ai chupando ela que eu vou te comer, vou comer sua bunda, a Ellen disse mas tem que colocar KY porque não aquento. Sumara pegou a pomada e foi passar no cuzinho dela, eu coloquei as duas de 4 eu enfiei na rabo da Ellen, e minha amante Sumara beijando ela uma tesão que não acabava, eu tirei da Ellen coloquei na cuzinho de minha Sumara. Enfim gozamos novamente. Ali mesmo na cama pegamos no sono, e depois fizemos outras loucuras que relatarei num proximo conto. Quiser saber mais me escreva! vlademirstpes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VladStpes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM PARABENS NOTA 10 ME ADD MORO TB RJ MORENO.RJ33@HOTMAIL.COM

0 0