Beber, cair e levantar

Um conto erótico de Agroboy
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 03/06/2010 12:33:54

Olá este é meu primeiro conto…

Vou me apresentar sou Agroboy, estilo garoto do interior, gosto de estilo Sertanejo e Country… Algum tempo venho acompanhando este site, e tomei coragem de abrir o meu livro de sacanagens com vcs.

Tenho 28 anos, 1.78 de altura, 56 kg, branco, cabelo e olhos castanhos escuros…

Está história é verídica, aconteceu comigo hoje na cidade de Jundiaí-sp….

Era por volta de 09h20min da manhã, quando eu estava voltando do emprego, pois eu trabalho numa empresa renomada em Itupeva à noite, quando me deparo no ponto de ônibus, duas ninfetas gostosas, jogando charme, para ver os marmanjos pagar pau para Elas…Uma delas estava com uma calça cinza, e dava para ver visível que ela estava sem calcinha, não só eu percebi, mais outras pessoas que estava no ponto também perceberam. E tempo vai e tempo vem, comecei ficar de pau duro vendo aquelas ninfetas provocando a marmanjos de plantão, que passava por ali, de repente me deparo com uma Morena, devia ter uns 24 anos…não muito magra, com um corpinho de dar água na boca, bumbum empinadinho, pedindo informações para as ninfetas…Quando eu olho para Morena, percebo, que a mesma está embriagada, com uma lata de red Bull nas mãos, e atravessa avenida Jundiaí, tropeçando as pernas…Achei até engraçado…mais aí pensei: “Vou fuder está gostosa aqui na rua mesmo”, como o ônibus estava demorando mesmo, esperei ela ir para não dar na cara e em seguida partir atrás dela.

Próximo havia uma praça, que fica do lado do terminal Central, tipo uma rodoviária..segui-a até para - lá e perguntar:

- Moça, você está bem?

Ela me responde, embriaga visivelmente

- Lógico que estou…Só estou um pouquinho louca…mais tá valendo.

E perguntei a ela:

- Olha você vai para onde?

Ela me respondeu:

- estou procurando onde pegar o ônibus, para ir para Atibaia, mais não estou conseguindo achar…

Então mais do que ligeiro, mandei um papo curto e grosso:

- olha, é o seguinte! Estou a fim de transar, e é agora!!!

Ela me respondeu, debochando:

- Você está louco, “cara”, está querendo transar, aqui de dia???

E respondi:

- Sim porque não!

E disse mais:

- vamos comigo, que eu vou te mostrar onde vc pega seu ônibus!

Então ela concordou ir comigo…Fui a uma quadra atrás da onde estávamos, uma rua sem muito movimento, avistei uma loja com um muro meio escondido, mais ficava visível a quem passasse ali naquele instante, se algo acontecesse…

Cheguei ao local, ela foi logo me beijando, se esfregando em mim…com fogo e com desejo de putinha, louca para dar, mais não achava ninguém…

Tirei o pau prá fora, a mandeiela chupar…Nossa!!! Que delícia, ela começou a engolir meu pau…chupava e chupava com Vontade….

Aí falava para ela:

- Chupa safada, está aí o que vc queria!

Abaixei a calça dela, ela de costa para mim, comecei enfiar o dedo na buceta e que esta hora já estava molhada de tesão…

Sem perder tempo…mandei ficar de quatro, coloquei a camisinha e enfiei tudo sem dó…nossa! Ela estava louca por rola…quando olha para trás, vejo uma senhora, na varanda da casa assistindo tudo de camarote…e passava carro na rua…

Pensei comigo: “Que loucura”, mais ao mesmo tempo, era uma fantasia que eu tinha, meter na rua com os outros vendo…passava carro e olhava, imagine a cena, pleno a luz do dia, um casal transando na calçada…imagine o choque de quem passava pelo aquele local…

Continuando…ela tirou meu pau da buceta…e queria começar a me beijar…Meus queridos…nem sei o que passou na minha cabeça na hora, e moça estava tão louca, que eu vi aquela bunda redondinha virada para mim..dei dois tapas que deu até em mim…ela virou e veio para cima de mim, achei que iria até apanhar na hora…e me disse:

- vai bater na minha cara também???

Respondi para ela:

- Lógico que não! Rosto de mulher não se bate!!!

Nossa com esta resposta ela ficou mais possuída ainda…

E me disse:

- agora vc vai-me fuder gostoso!!!!

Nossa…fiquei mais de pau duro na hora…

Comecei a bombar feito louco e a senhora encima da varanda vendo tudo… não resistir… tirei a camisinha e gozei gostoso na bunda desta puta... ela me xingou de tudo que é nome…

Na hora… arrumei minha calça e saí fora…

Voltei para o ponto de ônibus, e percebi que havia perdido… mais valeu… pelo menos meti gostoso em pleno a luz do dia!!!

Espero que vcs tenha gostado do meu 1º Conto…em breve contarei, como comi gostoso o traveco do meu prédio…

Gatinhas da Região de Jundiaí…Entre em contato comigo, vamos fazer amizade, quem sabe algo a mais? Vamos realizar as fantasias que desejas…

Agroboy.forever@hotmail.com

….até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Agroboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ô seu agroboy! Fiquei curiosa em saber sobre o seu agronegócio he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0