A cunhadinha mais gostosa que já vi

Um conto erótico de ita
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 25/06/2010 23:45:46

Ola pessoal,

esse é meu primeiro conto depois de me deliciar com muitos contos que ja li neste site, resolvi contar este pra voces, pois bem sou casado a 10 anos, tenho 38 anos, professor de informática, fui o primeiro a casar de meus irmãos e por sinal com um baixinha de bumbum empinado que é uma delivia. pois bem sou o mais velho de treis irmaos, ha uns 4 anos atraz, meu irmão casula tbm resolver casar e por sinal muito bem casado com uma baixinha q é uma coisinha de mulher, bumbum bem empindinho, coixas grosas, cinturinha linda, morena hoje ela tem 26 nos. Eles moram com meus pais e eu sempre vou vitá-los e em umas dessas visitas percebi q ela me olhava com uma certa frequencia, perguntei se estava tubo bem e ela me disse que sim mais com aquele olhar sedutor e atraente e eu ja com alguma esperiencia percebi que havia alguma coisa estranha. Em umas das minhs visitas falei com meus pais tudo bem e fui para seu escritorio onde tem um contador e estava olhando algumas coisas isso por volta das 16 horas e derrepente ela aparece me chamando pra lanchar, com um shortinho que quando vi fiquei tremulo, ela olhou pra mim e disse você lanchar, com aquele olhar safado e eu fiquei parado olhando para seu rosto, querendo olhar para sua xana, mais com medo que ela a vise, então tomei coragem e disse nossaaa como vc esta linda, ela disse voce acha eu disse sim, espero q meu irmão esteja fzendo bom proveito e ela ficou entre a porta e a sala do escritorio me olhando a uns 5 minutos com um olhar penetrante como que querendo me dizer me comi safado. isso rolou senamas fomos ficando intimos conversando mais e ate fando de sexo. Então quando foi um certo dia depos de muito conversarmos sobre sexo disse a ela q se tivesse oportunidade iria fazer com ela uma das poses q converdamos bem gostoso e ela fiu me olhando entre a porta por alguns instntes e me disse vc não tem coragem! sorriu e fechou a porta e eu fiquei ali por mis algun tempo e sair do escritorio ela esta no patio sozinha então falei a ela quando vc quizer.

passou alguns dias quando derrepente vi uma mensagem no meu celular de uma numero estranho que dizia assim, voce me deixa louco quando te vejo ja gozei algums vezes com meu marido pensando em vc. quando chegou o final de semana fui casa de meus pais como de gostume, fui para o escritorio, quando derrepente ela abre a porta e diz recebeu minha mensagem então olhei para ela e disse vmos sair hoje, ela me respondeu hoje não terça feira as 20:00 então falei ok!

quanto chegou na terça feira e so ja pensava na hora de sairmos, passei um msn para ela e pergutei se estva tudo certo ela me respondeu não vejo a hora desse encontro. então marcmos em local bem distante de casa. quando me aproximei do local avistei a quela garota com uma mine saia d+ eu dentro do carro ficava pensando mil coisas e meu paau foi ficando louco. então ela entrou no carro fomos para um lugar bem distante fora d cidade parei o carro ela pssou para o bacanco de tras e quando essa menina me abrçou parecia que fazia seculos que não tranzava tremia e me dizi vc é louco, nos não podemos fzer isso. então colei sentada no meu colo puxei a quela minuscula sai para cima então ficou so de caucinha sentada em meu colo, em cima do meu pau e eu a beijava loucamente e ela esfregava sua xoxota contra meu peu que ja estava quase para vara a causa enquanto ela dizia, me comi filho d puta, me comi logo, nessse momento eu desci mão em direção a sua bundinha e sua xaninha e quando coloquei os dedos na sua grutinhaa, creditem estava tão molhada que nunca tinha visto aquilo, então arredei mais sua calcinha e comecei a dedinhar com força e ela rebola como uma louca quando ja estava bem louca, coloquei-a de quatro e com a ponta do meu pau comecei a esfregar na xaminha que mais parecia um rio de encharcado e ela dizi mete logo e eu pra deixar ainda + louca so esfregava e ela forçv seu bumbum para traz e ate que resolvi e enfiei tudo de uma vez e parei no final e ela rebolava feito uma louca gemia e tremia toda pra falr a verdde nunca tinha visto quilo antes e eu bombava meu caceto todo e ela dizia come q vou gozar, comi filha d puta gostoso ai...ai... ui... ui... pau gostoso não sabia que vc era tão gostoso ahahah ui e bati do seu bumbum e bombei + forte para gozar e isso isso isso foi então que gozamos e caimos os dois no banco do carro mortos de cançado, cai ensina de seu bumbum com o pau na xana ficamos ali alguns minutos e de vez enquando ela ainda rebolava e disse ah que gostoso!!! e meu pau moleceu tirei de vgar para não sujr o banco do carro e nos limpamos, deixei-a a uma rua a cima da casa dela e fui pra casa feliz da vida.

noutro dia ela me passa uma mensagem que dizia ess fou melhor tranza que ja fiz quero +++ e teve isso vou contar na proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ibviana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários