Um é pouco, dois é...

Um conto erótico de secretfantasy
Categoria: Grupal
Contém 851 palavras
Data: 25/06/2010 18:35:06
Assuntos: Grupal, Menage

Li esse conto num outro site e, pela forma como essa mulher que narra se porta, eu fiquei sonhando em ter uma assim ao meu lado, pois uma safadona assim é o meu sonho de consumo para partilhar a vida comigo:

"Olá, me chamo flor, sou morena, estatura média, olhos escuros, cabelos ondulados, magra e bastante extrovertida, o que vou lhes contar de fato aconteceu comigo e quero partilhar com vocês:

tenho 19 anos, quando tinha 16 anos, eu e minha mãe nos mudamos para o bairro onde moro, um lugar pacato em são caetano. na primeira semana, quando ainda estavamos arrumando a mudança,minha mãe procurou alguém para nos ajudar com a montagem dos móveis. o dono de um estabelecimento próximo indicou seu sobrinho que era marceneiro, sem exitar minha mãe aceitou, pois não conheciamos ninguém lá. no dia seguinte, minha mãe foi trabalhar e eu fiquei aguardando o rapaz para fazer o trabalho. para minha surpresa ele chegou bem cedo e acompanhado. seu nome era sandro de 28 anos e o acompanhante cleyton de 22 anos, eram muito atraentes. logo imaginei mil coisas, sempre fui bem safadinha para imaginar coisas... ofereci-lhes café, eles aceitaram, tomamos e logo foram ao trabalho. eu estava de saia e blusinha, inocentemente tendadora, percebi que eles ficaram olhando para mim, não demorou e me ofereci para ajudá-los, eles disseram que eu poderia pegar algumas ferramentas que estavam no chão ( tinha certeza que era para verem minha calcinha), então obedeci, naquele dia não passou de pura sedução, eu, adolescente na flor da idade e dois belos rapazes.

através desse contato os rapazes começaram a frequentar a minha casa, para assistir filme no meu home theater. no fim de semana, minha mãe ia trabalhar e dalí a pouco eles chegavam. eu colocava sempre uma roupa bem curtinha para deixá-los loucos. e funcionava!

numa manhã de sábado quando colocamos o filme, o celular do clayton tocou e ele precisou sair, ficando só eu e o sandro. ele falou se podia ficar à vontade porque estava calor, respondi que sim, sem problemas. ele tirou a camisa e ficou só de bermudas. aquilo me deixou maluca!! perguntei se podia deitar no colo dele pois estava com medo do filme que era de suspense, ele então, deitou minha cabeça em seu colo e eu senti seu membro duro roçando em meu rosto. fiquei me mexendo um pouco para provocálo mais ainda, não demorou muito e ele me levantou com aqueles braços fortes e me beijou ardentemente. foi delirante, estava esperando por aquele momento tinha uns dois meses. então, ele começou deslizar as mão pelo meu corpo, primeiro nos seios, depois na coxa e logo na minha bucetinha, que por sinal, estava super molhada, eu deixei, não aguentava esperar mais, estava louca para dar para o eles, e o primeiro seria ele. nos beijamos muito, nos chupamos, fiz um boquetinho bem gostoso para ele, e não queria mais esperar para ser fodida, ele perguntou se eu era virgem e disse que não, então ele meteu sem dó na minha bucetinha, arrancando de mim um gemido de prazer e dor. ele me comeu de todas as maneiras, suamos e nos roçamos durante bastante tempo, gozei bem gostoso naquele pau monumental, então ele disse pra mim que então era a vez do clayton que estava lá fora esperando. me assustei! me senti traída e usada. sandro falou para eu não me fazer de santa que era isso o que eu queria: duas picas. dizendo isso ele me beijou e me fez chupá-lo novamente, enquanto eu o chupava ele ligou do celular para o cayton e pediu que entrasse. e asim ele fez, entrou e logo foi abaixando a calça para ser chupado também. peguei o pau dele e coloquei todo na minha boca com vontade, alternando de um para o outro, estavam deliciosos. clayton se levantou, e começou a brincar com meu cuzinho, colocava e tirava o dedo, perguntei o que ele ia fazer e ele pediu para o sandro calar a minha boca com a pica e continuou, depois ele colocou o pau devagarzinho na minha bundinha, estava gostoso. logo ele pôs tudo, doeu um pouco, mas estava bem excitante. eu gemia baixinho, enquanto mamava no pau do sandro. clayton fodeu o meu cuzinho bem gostoso e deu pro sandro foder também, ele abriu minha bundinha e falou: vem meu amigo, mata a vontade de enrabar sua amada. e ele veio me foder também. clayton ficou olhando e se masturbando. gozei tão intensamente vendo aquela cena. logo fomos nós três para um longo banho. fizemos um sanduiche bem gostoso no banheiro e os dois (que até então estavam segurando) gozaram loucamente dentro da minha boquinha que engoliu tudinho. hummmmmm.

naquele mesmo dia sandro me pediu em namoro e disse que adorava orgias, que se eu aceitasse seria sua e ele meu. aceitei, é claro! e,até hoje, fazemos muitas loucuras por aí, tanto eu, o sandro e o clayton, como outros casos que logo mais conto pra vocês.

até mais

bjus!!!!!!!!!!!"

Interessadas num cara liberal, façam contato no secretfantasy@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secretfantasy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom!!gostei muito do seu conto,bem objetivo e atraente,fiquei com tesão em ler..bjs

0 0