A transa com a minha loira e seu vibrador

Um conto erótico de Contos de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 23/06/2010 23:13:10
Assuntos: Heterossexual

Este conto foi escrito pelo casal.

Era uma linda tarde de outono, um friozinho gostoso, estava muito ansioso esperando a chegada da minha loira. Havíamos combinado de nos encontrarmos no comecinho da noite, no final do meu expediente. Estava imaginando minha loira com uma linda lingerie de renda, um corpete preto e uma calcinha pequena preta. Por cima uma blusa decotada preta, e uma calça jeans justa e com um lindo casaco, sem esquecer-se da bota de salto. Um cachecol envolvendo seu lindo pescoço e o seu delicioso perfume pelo ar. Os cabelos dela com lindos cachos até a cintura me faziam imaginar a cena que mais gosto. Ela de quatro e eu segurando-os, sim aquela seria a nossa noite.

Cheguei e nos beijamos com um leve selinho, percebi que ela se arrepiou toda, como havia esperado por aquele momento. Entramos em meu carro, uma música gostosa de fundo embalou nossa conversa. No barzinho escolhemos um lugar discreto, e logo começamos a tomar um vinho, mas que delícia, eu a comia com os olhos, e ela não parava de olhar para a minha boca, meu pau estava latejando desejando aquela mulher. Nem percebemos o tempo passar, mas já estávamos num clima tão gostoso, que decidimos ir a um lugar mais gostoso.

No meio do caminho quando paramos em um farol, roubei um beijo, um delicioso beijo de língua, não resistindo começamos a nos tocar, fui e direção aos seus seios, eram seios grandes, e podia se notar que os bicos estavam duros. Ela para me deixar mais louco ainda sussurrou em meu ouvido que havia trazido um brinquedinho para nós dois.

Entrando na suíte, longos beijos, beijos molhados, eu ia a desnudando aos poucos. Ajoelhei e comecei a lamber aquela deliciosa buceta, ia ficando cada vez mais molhada de tesão, ela ia gemendo cada vez mais alto e acabou gozando em minha boca, suguei todo aquele mel que escorria daquela delícia.

Logo em seguida ela me pegou pela mão, e o fez com que eu me sentasse na beirada da cama, tirou minha camisa, desabotoou muito devagar, eu estava louco de tesão, dava para perceber em meu olhar. Ela abriu minha calça, e ele já estava completamente duro, mas mesmo assim, me abaixou e começou a chupá-lo, meu pau estava muito duro e bem melado tanto pelo desejo quanto pela sua saliva.

Não agüentei e acabei pegando-a pelos braços e deitei-a na cama e coloquei o peso de meu corpo sobre ela, com movimentos lentos, fui penetrando-a devagar, aqueles movimentos estavam me levando à loucura, mas tinha que me conter para dar mais prazer ainda para a minha loira, nesse instante por instinto mesmo parei e sai de dentro dela antes que eu gozasse e comecei a chupá-la novamente, minha língua passeava naquele vale levemente, aproveitando cada milímetro daquele corpo, sua buceta estava totalmente depilada, lisinha, macia, estávamos sentindo sensações únicas de paixão misturadas com desejo, eu a lambia demoradamente, vorazmente, rapidamente, vagarosamente, tentando aproveitar cada cantinho daquela linda buceta, tentava penetra-la com a língua, mas acabava massageando seu clitóris com a língua e meu dedo a penetrava profundamente, com o outro dedo comecei a massagear o seu cuzinho e deixá-lo bem molhado com a própria libido da buceta penetrando vagarosamente, até que ambos os dedos estavam dentro dela, um atrás e outro na frente...

Enquanto penetrava no cuzinho ela prendia a respiração, esperando eu penetrar, ela soltava um gritinho, misturado com seu gemido maravilhoso, respirava fundo e esperava meu dedo se aprofundar mais naquela gruta quente, apertada e maravilhosa.

Ela estava deslumbrante, seus cabelos encaracolados, loiros e macios caiam sobre seus ombros e repousavam sobre o corpete negro que ela vestia deixando-a ainda mais maravilhosa.

Agora ela estava de quatro esperando alguma reação minha, que por algum motivo demorava, ao se virar me viu apreciando aquela cena maravilhosa massageando meu pau. Ela sorriu um sorriso sexy e me pediu com a boca mais sensual:

- Vem...

Me esperava penetrá-la, mas mais uma vez comecei a lambe-la toda, começando embaixo e terminado naquele cuzinho delicioso, rosadinho, era uma sensação única, lubrifiquei bem e encostei meu pau naquele cuzinho maravilhoso, empurrei devagar, mas não se encaixou, tentei novamente, ela soltou outro gritinho, e agora ele encontrou o caminho.

- Aii... Devagar!! Me pediu ela.

- Desculpa meu amor... aguenta mais um pouquinho...

Ela gemeu outra vez e assim aprofundei mais um pouco, agora a cabeça do meu pau já estava dentro dela, me soltei um pouco, ela soltou o ar e gemeu.

- Relaxa meu tesão!! Falei no seu ouvido, acariciando os seios e passando as mãos em seus cabelos, sem me desconectar dela.

Sua pele branca estava com pequenas e leves bolhas de suor, não por que estava calor, mas pelo desejo que nos envolvia e apreensão que passávamos naquele momento. Agora me arrumei melhor, meu pau se ajeitou, empurrei com mais força, ela prendeu a respiração e soltou um gemido sufocado, entrei até a metade e parei deixando-a relaxar, ela novamente solta um suspiro, e eu empurro novamente, agora ele entra totalmente dentro dela.

- Esta doendo? Perguntei.

- Espere um pouco já estou me acostumando...

Parei naquela posição esperando ela se acostumar, enquanto isso acariciava seu corpo, sentindo a maciez daquele corpete, minhas mãos rodeavam seu corpo e acariciava suas ancas, seus seios, seu grelo.

Ela começou a se mover pra frente e para trás, agora já estava acostumada, a dor já não atrapalhava mais, agora já tinha se transformado em prazer. Entrava e saia devagar, sentindo cada milímetro daquela delicia.

Peguei o vibrador que estava sobre a cama, e comecei a penetrá-la pela frente fazendo uma dupla penetração deliciosa. Seus gemidos eram altos e sem controle, começamos a gemer e a nos contorcer de prazer.

Ela segurou o brinquedo com a mão enquanto eu a penetrava por trás, dava para sentir o brinquedo entrando dentro dela enquanto eu a penetrava vorazmente em seu cuzinho. Nossos sentidos já estavam misturados, eu a penetrava com mais força, mas ela não sentia dor e sim um prazer muito grande, gemendo alto e soltando gritinhos de prazer e de gozo. Eu acelerei mais e também comecei a gozar naquela bundinha maravilhosa. Ambos caímos na cama suados e sorrindo um para o outro, ainda conectados fui tirando devagar, meu pau ainda estava duro e ia amolecendo devagar, nos viramos e nos beijamos muito. Sorrindo um para o outro e adormecemos de cansaço um nos braços do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários