Eu e o Moisés - Parte 2

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1285 palavras
Data: 22/06/2010 17:29:51
Assuntos: Gay, Homossexual, negros

Passei a semana com o rabo doendo, mas super excitado, Moises era tudo que eu queria em um parceiro, era forte, bem dotado, negro, alto, ativo e não curtia mulheres. Na sexta, pedi para não voltar depois do almoço alegando uma consulta e fui liberado. Na verdade eu queria me preparar melhor para noite, pois desta vez o negão ia dormir comigo a noite inteira. Depois do almoço, me depilei todo e fui tomar sol no meu terraço de fio dental. Fiquei lá quase a tarde inteira, e depois fui tomar banho, fazer minha lavagem anal e passar um óleo hidratante cheiroso para receber o Moises. Passei no corpo todo o óleo, pintei minhas unhas de perto, botei um calcinha fio dental, passei baton e antes de colocar o roupão por cima, vesti umas meias pretas para ficar bem sexi.

Passado umas duas horas Moises chegou, eu abri a porta e ele mal entrou e já me deu um beijo longo, para em seguida dizer:

-Passei a semana pensado em você! Fazia muito tempo que eu não tirava uma foda tão boa, é difícil quem agüenta meu cacete tão bem quanto você, Tô louco de tesão no seu rabinho!!

-Ele falou e me deu outro beijo. Enquanto me beijava, suas mãos fortes passeavam pelo meu corpo, alisando minha bunda, minhas pernas e meus peitos. Eu, como uma puta vadia, pulei em seu pescoço e passei minhas pernas em volta da sua cintura, ele me beijava e com as duas mãos segurava minha bunda e enfiava um dedo no meu cuzinho lubrificado. Depois de uns amassos, Moises, ainda em pé, falou baixinho no meu ouvido:

-Tô vendo que seu cuzinho ta pronto pra levar vara, e como eu também tô louco pra comer ele, não vou perder tempo.

-Com uma mão ele me segurava pela bunda, e com a outra, abriu sua bermuda e tirou sua pica pra fora. Em seguida, Moises sentou no sofá, arredou minha calcinha e me encaixou na sua vara. Eu, de frente pra ele, subia e descia no seu mastro, enquanto levava uma chupada deliciosa no peito.

Ficamos assim um bom tempo, eu estava anestesiado pela sua pica e com um tesão tão grande, que eu só fechava os olhos e cavalgava aquela pica preta. Moises também não falava nada, só gemia e me chupava os peitos com tesão. quando eu senti que ele acelerou os movimentos, eu pedi:

-Querido, se for gozar, goza na minha boca, ainda não bebi seu leitinho!!!

-Imediatamente, ele me desencaixou de sua piroca e me pôs de quatro no chão. Abocanhei sua vara e não larguei mais, chupando e colocando sua cabeça enorme na minha boca, enquanto acariciava seu saco com uma das mãos. Em poucos minutos senti um jato dentro da minha boca, era uma porra grossa e farta. Com medo de sufocar, tentei me afastar, mas Moises segurou minha cabeça, e outro jato de porra terminou de encher minha boca. Eu bebia o que podia e o resto escorria pelo canto da minha boca, sujando meus peitos e minha barriga. Só no fim do gozo ele soltou minha cabeça e eu recebi o final da porra no meu rosto. Ele deve ter soltado uns dez jatos de porra, aquilo me lambuzou todo o rosto, os peitos e a barriga. Mesmo eu bebendo uma parte, sua gozada era forte e ele me banhou com seu esperma de negro pintudo.

Como bom putinho, continuei chupando até deixar seu cacete limpo. Moises sentado no sofá me olhava e gemia baixinho curtindo o momento. Com o cacete limpo, me levantei, lavei meu rosto, meu peito, vesti um avental e fui pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer. Eu adoro usar calcinha e avental, me sinto uma puta preparando o lanche do macho. Comemos sem demora, a pica do Moises não tinha abaixado de tudo e ele queria mais. Fomos pro quarto e ele foi logo tirando minha calcinha e me dando outro beijo gostoso e suado na boca. Enquanto retribuía o beijo, agarrei seu pau e vi que ele já estava bem duro para começar a brincadeira.

Moises me jogou na cama, tirou minha calcinha, levantou minhas pernas e começou a me foder de frango assado. Meu tesão estava muito grande, pois eu ainda não tinha gozado. As vezes eu abria a bunda pro seu pau entrar mais, as vezes acariciava meu peito, me entregando completamente ao tesão.Foi quando senti meu gozo chegando e gritei:

-Aí meu negão, vou gozar gostoso!!

-Então goza meu viadinho, goza gostoso com o pau do teu negão enfiado no rabo!!

-Moises pegou no meu pau e começou a me punhetar, eu rapidamente gozei, sujando minha barriga e a sua mão de porra. Moises pegou seus dedos sujos com minha porra e levou até minha boca para eu chupar. Era uma delicia sentir o gosto da própria porra nos dedos daquele negão maravilhoso. Ele bombava sem trégua, alargando meu rabinho e me deixando com mais tesão. Moises bombava e dizia:

-Tá sentindo meu cacetão arrebentar suas pregas viadinho? Ta gostando?

-Tá bom demais! Me fode, me arrebenta meu negro gostoso, me faz sentir tua puta!!!

-Vou te fazer ver estrelas sua gostosa! Vou te mostrar como um homem de verdade fode um cu!!!!

-Então mostra! Mostra ! arregaça meu cu e enche ele de porra seu negão safado!!

-De agora em diante você é só meu, vai ser minha putinha e fazer o que eu mandar não vai?

-Vou! E você vai ser meu macho, aquele que vai me encher o cu de vara todos os dias!!!

-Isso mesmo, vai aprendendo que manda aqui!!! Vou gozar viadinho!!! Vou te encher o cu com minha porra!!!

-Então goza cavalão!!goza e enche meu cu de porra!!!

-Moises gozou fortes jatos no meu rabinho e em seguida caiu de lado exausto. Ele me acariciou a bunda, beijou minha boca e disse:

-Cara, acho que to apaixonado por você!!!

-Aquela declaração me surpreendeu e me deixou muito orgulhoso. Afinal, não é qualquer pessoa que poderia dar prazer a um macho daquele. Nunca me prendi a ninguem, mas estava disposto a ter uma relação duradoura com ele.

Tomamos um banho, e na hora de dormir, vesti uma calcinha e uma camisolinha pra ele. De madrugada, senti algo duro pulsando atrás de mim e me cutucando o cu. Moises estava excitado e levantou minha perna, arredou minha calcinha pro lado e me comeu gostoso no meio da noite. Eu ainda meio sonolento, curti a transa. Ele gozou rápido e voltamos a dormir abraçados. De manhã, depois que eu fiz o café de avental e calcinha, Moises me disse enquanto comia:

-Eu falei pra você de dois amigos meus do quartel, o sargento Robson e o cabo Rocha. Somos amigos e contamos um ao outro as putarias do quartel. O Robson e negro como eu e ativo, já o Rocha é mulato, ativo e passivo, embora nunca tenha me dado o cu por medo do tamanho da cabeça do meu pau, mas ele já me chupou muitas vezes. Os dois ficaram surpresos de você ter agüentado meu pau e estão loucos pra te conhecer.

-E como é que eu faço pra encontrar com eles? – Perguntei curioso.

-Nós sempre acampamos nos feriados em que nenhum de nós fica de serviço. Agora, no carnaval, nós estamos combinando de acampar, a gente quer levar mais uma pessoa, um só passivo. Antes de te conhecer o Rocha tva de olho em um soldado do quartel, mas agora, se você quiser ir, eu gostariam muito!

-É claro que eu aceitei, afinal, não ia trabalhar no carnaval mesmo. Mal podia esperar para conhecer os amigos do Moises.

Me escreva: antgarcia66@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom! tbm sou chegado em negros

0 0