Eu e o Moisés

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 2090 palavras
Data: 22/06/2010 17:28:46
Assuntos: Gay, Homossexual, negros

Sempre publiquei meus contos neste site, e sempre coloquei meu e mail no final para correspondência. A maioria das pessoas que me escrevem são ótimas, mas a maioria mora longe, em outro estado, então nunca pude ter um contato real, embora goste de receber seus e mails. Porém, há alguns meses recebi um e mail de uma pessoa que se dizia interessada em mim, seu e mail era assim:

“OI, li seus contos e vi seu tesão pelos negros. Eu sou negro e gostaria de te conhecer. Me chamo Moises, tenho 25 anos, sou alto, 1,90m, forte, bem dotado, gosto de uma sacanagem e sou somente ativo, nunca passivo. Sou militar.”

O que mais me chamou a atenção foi que ele era da cidade vizinha a minha, portanto muito perto. Trocamos alguns e mails e eu lhe mandei umas fotos minha. Ele retribuiu com uma dele. Moises era realmente tudo aquilo que tinha dito. Era muito alto, seus braços pareciam da grossura das minhas pernas e ele tinha o corpo todo definido e malhado com uma barriga tanquinho muito definida. Era todo depilado, sem pêlos no corpo. Ele raspava inclusive a cabeça, deixando só um leve cavanhaque. Pela sunga apertada que vestia na foto, deu pra ver que sua mala era grande.

Combinamos de nos encontrar em um bar perto da minha casa, ele viria fardado para que eu pudesse reconhece – lo melhor. Se a conversa fosse boa nós iríamos pra minha casa, pois moro sozinho. Na hora certa lá estava eu, e ele não demorou muito pra chegar. Nos cumprimentamos como velhos amigos e fomos nos sentar e tomar uma cerveja. Escolhemos uma mesa dos fundos e depois de nos conhecermos melhor ele falou:

-Olha cara, gostei de você, se quiser a gente pode sair daqui agora e ir pra sua casa, mas eu quero te falar uma coisa. Quando eu tinha 18 anos fui pescar e um carrapato grudou na cabeça do meu pau. Eu só vi quando cheguei em casa e até aí tudo bem, mas depois de uns dias a cabeça do meu pau inchou um pouco ficando maior que o resto do pau, e como eu já sou bem dotado ficou meio exagerado. Os médicos nunca souberam o que ocorreu, disseram que é normal, mas o fato é que é difícil eu conseguir uma foda. Mesmo no quartel onde a putaria rola solta, ninguém quer me dar, dizem que só a cabeça do pau faz estragos. Um soldado arrumou um viadinho que disse que agüentava qualquer pau, mas quando saí com ele, ele teve que me chupar para eu não voltar pra casa puto. Então quando eu li seus relatos dizendo que gostava de negros bem dotados eu me animei, pois não tiro uma foda descente há muito tempo.

-Eu falei a ele que tamanho nunca foi problema pra mim, e que quando eu tinha 19 anos tinha feito até dupla penetração. Falei também do caseiro de um amigo do meu primo que eu tinha dado e que tinha um pau enorme. Ele se animou, pagou a conta e fomos pro meu apartamento.

Assim que chegamos, eu mandei ele tirar a roupa, mas pedi que ficasse com as botas de soldado, o cinto, a cueca e a boina, pois aquela roupa me excitava. Lhe servi uma taça de vinho e fui pro meu quarto me arrumar. Antes de sair eu já tinha feito uma lavagem anal e me depilado todo da cintura pra baixo, deixando só uma penugem loira em cima do pau. No quarto, eu tirei minha roupa e vesti uma calcinha fio dental preta, e pintei minhas unhas de preto. Passei um batom de cor leve e vi no espelho que eu fiquei com uma visual meio homem meio mulher. Vesti um roupão por cima e voltei à sala.

Na sala, encontrei Moises sentado tomando o vinho do jeito que eu pedi: de cuecas, botas, cinto e boina. Olhei pra ele, virei de costas e tirei o roupão deixando ele ter a visão do meu rabo depilado e com a calcinha enfiada no meu cu. Ele se levantou, me pegou pelo braço e me deu um beijo de tirar o fôlego! Enfiando sua língua quente na minha boca, me deixando sufocado com seus lábios enormes e me envolvendo com seus braços fortes e másculos. Depois chupou meus peitos com tanta força que chegaram a doer, pois ele estava com muito tesão. Eu então retribuí, fui me abaixando e lambendo seu peito, sua barriga, até chegar em sua cueca. Beijei seu pau por cima da cueca e em seguida comecei a abaixa – la liberando seu pau que formava um volume enorme. Quando eu abaixei a cueca, saiu pra fora um pau enorme, uns 20, ou 22cm, cheio de veias e muito grosso! Agora a cabeça do seu pau era uma loucura, nunca tinha visto nada igual! Era bem maior, parecendo um cogumelo na ponta do caralho. Realmente não era qualquer um que agüentaria aquilo tudo e cheguei a me perguntar se em meu cuzinho caberia aquilo tudo. Não só pelo tamanho mas principalmente pela grossura. Mas não fiquei pensando muito, coloquei seu cacete na boca e comecei a chupar aquele pau preto tão diferente e especial.

Eu tentava engolir tudo, mas só a cabeça me enchia a boca. Eu passava a língua por todo o pau até chegar no saco, um saco preto muito grande com duas bolas enormes, talvez o maior saco que eu já vi. Caí de boca, lambi, cheirei, botei uma bola na boca, depois outra, para em seguida voltar a abocanhar seu cacete. Moises em pé e de olhos fechados, acariciava meus cabelos e falava:

-Isso querido, chupa gostoso! Chupa mais!! Assim !!! você sabe mesmo chupar uma piroca de macho!!! Delicia!!!!!

-Eu continuei chupando por um bom tempo, até que ele afastou minha cabeça e falou:

-Agora é minha vez!!!

-Ele então me pôs de quatro na cama, e tirou minha calcinha, eu estava de quatro, com as pernas bem abertas e com a cabeça no travesseiro totalmente exposto pra ele.

Moises abriu minha bunda e ficou um tempo parado, como se tivesse apreciando meu cu. Talvez estivesse olhando a marquinha do biquíni que eu tenho, pois pego sol todos os dias no meu terraço. Em seguida começou a passar a língua no meu anelzinho, uma língua quente e áspera, que me deixou louco! Ele parecia querer me comer com a língua, uma loucura!!!

Ele ficou lambendo um tempo,mas eu não agüentava mais de tesão e pedi com voz de puta louca por vara:

-Aí Moises, me come que eu não agüento mais ficar sem um pau no meu cuzinho!!!

-Vou atender seu pedido viadinho gostoso e vou enfiar meu pau preto até o talo!! Você me provocou, agora não adianta reclamar.

-Mesmo passando gel e meu cu estando acostumado com vara, não foi fácil entrar aquela cabeçorra no meu cuzinho, ardeu e doeu um pouco, mas eu agüentei firme. Moises também sabia que seu pau não era fácil de entrar, e colocava devagar, dando pequenas pausas para meu cuzinho se acostumar. Eu rebolava e abria minha bunda, a fim de facilitar mais a entrada do pau. Em poucos minutos seu cacete estava todo dentro do meu olhinho guloso, eu me sentia completamente preenchido pela sua vara e podia sentir seu enorme saco encostado na minha bundinha.

Foi muito legal ver a cara de felicidade do Moises quando viu que seu cacete estava todo dentro do meu rabo. Acho que ele nunca tinha colocado ele todo dentro de alguém. Eu comecei a rebolar e a piscar o cu, Moises começou o entra e saí no meu rabo. Começou devagar, talvez com medo de me machucar, mas eu o provoquei dizendo:

-Vamos negão gostoso, soca essa piroca no meu rabo! Mostra que você é o macho aqui! Me faz tua puta!!

-Você tá pedindo, eu vou arregaçar seu cuzinho gostoso seu viado!

-Então ele me agarrou pela cintura e começou a bombar forte, enquanto me chamava de puta, de vadia e outras coisas.

-Que bunda linda você tem sua putinha!!! Posso dar uns tapas nela?

-Pode sim, me bate meu macho, estala seus dedos na minha bunda!!

-Gosta assim!?!?

-Assim mesmo negão gostoso!!! Meu nego pintudo e gostoso

-Meu pau tava muito duro, eu não ia demorar a gozar, e como o Moises começou a estocar mais rápido no meu cu, eu também percebi que seu gozo estava perto. Foi aí que ele avisou:

-Porra viadinho, não agüento mais, vou gozar!

-Goza negão, enche meu cuzinho de porra com esse pauzão preto!!

-Vou te encher de leite putinho safado!!!

-Seu pau inchou no meu rabo e ele gozou, mas gozou muito pude sentir a porra inundando meu cuzinho enquanto eu gozava no colchão. Depois do gozo ele ficou um tempo com o pau dentro de mim só curtindo, para depois tirar.

Quando ele tirou o pau do meu cu, uma grande quantidade de porra desceu do meu rabo, me lambuzando as pernas, fui conferir o estrago e notei que cabiam quatro dedos no meu rabo, que estava todo arregaçado com o pau do negão. Mas mal sabia eu que o melhor ainda estava começando...

Moises deitou na cama e falou:

-Foi uma das melhores fodas da minha vida, há muito tempo não tenho uma transa tão completa assim.

-Ele falou e em seguida me deu outro beijo gostoso. Nos levantamos e fomos tomar banho. Meu rabo doía um pouco e eu pensei que não conseguiria mais aguentar o Moises dentro de mim naquele dia. Depois do banho deitamos os dois pelados na cama e fomos ver TV. Enquanto víamos uma novela, eu brincava com seu pau meio mole, passava mão nele e no saco fazendo carinho. Então Moises me envolveu com seus enormes braços e começou a me beijar, enquanto me beijava com sua língua muito quente, ele passava a mão na minha bunda e nas minhas pernas. Eu brincava com seu cacete que começava a ficar duro novamente. Foi aí que ele parou de me beijar e falou:

-Tô com muito tesão em você, mas se não agüentar outra foda eu fico satisfeito com um boquete. Uma transa pra mim já ta muito bom!

-Fica olhando – Eu disse.

Ele estava deitado de barriga pra cima, eu então comecei a chupar seu pau novamente. Foi uma chupada rápida, eu me levantei e comecei a me agachar sobre o pau do Moises, de costas pra ele, que pôde ver seu enorme cacete ser engolido pelo meu cu . quando tinha entrado tudo, eu comecei a subir e a descer no seu cacete. As vezes, tirava tudo do cu só pra sentar de novo, e descia rebolando no pau, deixando o negão louco de tesão. Fiquei nessa posição um tempo, mas como era a segunda foda e ele ia demorar pra gozar, eu me cansei e pedi pra trocar de posição, ficando de frango assado, já que eu queria ver aquele negão imenso me comendo com seu pau.

Nessa posição foi a vez do Moises mostrar sua potencia, bombando forte meu cu e apertando meus peitos enquanto falava:

-Que delicia de cu!! Viadinho gostoso que gosta de levar vara!!

-Eu gosto mesmo, sou uma puta, seu pirocudo!!

-Hoje eu só paro de te fuder quando não tiver mais pregas no seu cu viadinho!!!

-Então soca fundo negão soca fundo que eu adoro!!!!!!!

-Ele socava sem parar, até que se cansou e me colocou de lado na cama. Moises levantou minha perna e enfiou seu cacete de novo no meu cu, ficando atrás de mim. Nessa posição, de ladinho, eu podia sentir sua respiração ofegante atrás de mim, e quando me virei pro seu lado, ganhei um longo e demorado beijo na boca, enquanto sentia meu cu ser preenchido pelo seu pau. Moises me beijava a boca, me comia a cu e me punhetava, para que eu gozasse junto com ele. E foi assim, em poucos minutos eu gozei na sua mão e ele me inundou novamente o rabo com sua porra farta e grossa.

Eu quis me levantar e tomar um banho, mas ele não deixou. Ficamos engatados por um tempo e eu cheguei até a adormecer. De madrugada, ele foi embora, pois tinha serviço no quartel no outro dia e não podia ficar. Mas ele disse que me adorou e perguntou se podia voltar, eu disse que sim e marcamos para sexta feira.

Para quem gostou, vou contar em breve como foi nosso segundo encontro

Me escreva: antgarcia66@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiii, que delícia de Macho!!! Amei o relato, dar o cu pra um Macho assim é muito bom!!! Obrigada pelas nota 10 nos meus contos/relatos. 10 pra você!!

0 0

Listas em que este conto está presente