Agora meu fetiche recém descoberto

Um conto erótico de Alexandra
Categoria: Grupal
Contém 803 palavras
Data: 20/06/2010 14:19:48

Bom eu pedi permissão ao meu amor Gabriel para usar seu login para poder escrever o que eu comecei a sintir depois da nossa segunda tranza, que envolveu minha irmã.

Bom como contado no conto anterior dele, minha irmã estava muito doente, e por isso ele veio até minha casa para saber o por que que eu não fui a escola, bom lá vc's encontraram a resposta.

No nosso sexo a três, eu, Gabriel e minha irmã. Sentimos um tesão nunca sentido antes. Minha irmã que é branquinha, olhos azuis, 51kg, 1,63m, uma bundinha durinha e seios não muito grandes, iguais aos meus. Bom eu tranzei com ela, fazendo-na sexo oral, lambendo seu cuzinho que era apertadinho. Senti um senção maravilhosa, e descobri que estava virando Bissexual, só que depois desta descoberta que foi graças a está tranza que aconteceu tem 3 dias, eu me descobri por completa. Sóque não sinto tesão com outras mulheres a não ser com minha irmã. Faz 2 Dias que não tranzo com Gabriel , só que fico o dia inteiro tranzando com minha irmã.

Peço para que ela finja que sou uma empregadinha, e ela a patroa. Fico muito louca de tesão quando eu não estou com ela nem com o Gabriel, me masturbo 24hrs por dia. A pedido meu minha irmã me comprou um consolo, para ficarmos tranzando.

Ontem a noite eram duas da manhã, meu pais ainda viajando a negócios em NY, eu não estava me aguentando de tesão tinha batido umas 5 ciriricas, minha cama ja estava toda molhada, coberta de porra. Sai do meu quarto, eu fui em direção ao dela. Abri a porta bem devagarinho e lá estava elá, dormindo com um shortinho, muito colado um sua bundinha dura, e com uma blusa verde muito decotada apertando seus pequenos seios. Sentei ao lado dela na cama, tomando cuidado para não fazer barulho e comecei a a acariciar sua bundinha maravilhosa, ela se virou dela barriga para cima e ficou com as pernas meio que abertinhas, não resisti ao ver aquela bucetinha inchada e logo comecei tbm a acaria-lá, derrepente tive a sorte de minha irmã ter acordado, ficou um pouco assustado com a cena de ter sua irmã, sentada em sua cama, passando a mão em sua xoxota.

-Alexandra? O que você está fazendo?

- Desculpe May, só que não consigo para de pensar em voê desde a nossa última tranza. Não me importo se você é minha irmã só quero tranzar todo o tempo com você.!

percebi que ela ficou um pouco chocada, mas logo se levantou colocou a mão em minhas coxas e começou a me beijar. Aquela boquinha maravilhosa beijando a minha, logo me deitei na cama, ela dando muitos beijos no meu pescoço, só que não estava gostando muito e comecei a me descontrair, empurrei-a com força para baixo até chegar em minha bucetinha que estava toda molhadinha de tesão, ela começou a xupa-lá, de uma forma maravilhosa. Ficou ali por pelo menos uns 40 minutos e gozei umas 5 vezes.

Depois troquei com ela e a xupei muito, mordendo com meus lábios sua bucetinha rosadinha. Xupei-a tanto que minha boca ficou quase travada,depois virei ela de costas peguei o gel lubrificante e o consolo que era muito grande bem maior que o buraco que o Gabriel tinha deixado nela. Melequei muito sua rodelinha e o consolo, e meti tanto, por ums vinte e cinco minutos. Ela gemia me xingava de puta, vadi e aquilo só me deixava com mais tesão do que antes. Depois foi a vez dela de meter na mu cuzinho gostoso, xupou ele antes e depois afundou forte, aquela madeira, enfiava até onde ele entrava.

Depois meti na bucetinha dela e a abri bem, e assim foi comigo, gozamos umas 15 vezes minha bucete e meu cu estavam doloridos só que eu nem ela queriamos para, metiamos mais e mais, na buceta, no cú, colocavam nós duas as bucetas no consolo. Só que eu não estava contente com o tamanho daquele, queria uma coisa maior. Fui até a cozinha, com ela enfiando ele no meu rabo, abri a geladeira, e peguei o meior pepino que eu vi pela frente, era sem dúvida maior do que o consolo, ja eram 4:20 de manhã e estavamos ali metendo como loucas, o pepino nos deixou com os cúzinhos muito dilatados, sangrou um pouco, doeu muito, só que não queriamos para, ela meteu tanto ele na minha bucetinha, que a mão dela ja entrava por completa, na minha xoxota, que estava muito abertinha, a mão dela ara pequenina, e minha ja penetrava seu cúzinho com muita facilidade, depois de umas 4:00 de sexo intenso, comemos o pepino, que tinha um gosto maravilhoso. Tomamos banho e fomos dormir abraçadinhas, de conchinhas. Por hoje eu estava satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gazão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários