Segunda vez com Alexandra e sua irmã

Um conto erótico de Analzinho em Duas
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 20/06/2010 11:08:10

Bom não sei se vocês devem ter visto meu primeiro conto que foi com a Alexandra, agora vou contarlhes a minha Segunda vez.

Bem dois dias depois que eu comi Alexandra, resolvi voltar a casa dela para seber o que tinha acontecido, pois ela não retornou a escola depois que eu e ela tivemos a nossa primeira vez.

Cheguei lá toquei a campanhia e ela mesma que abriu a porta, percebi que ficou muito contente em me ver. Me convidou para entrar, e desta vez ela não estava sozinha estava com sua irmã de tbm 18 anos. Perguntei por quel motivo ela não tinha ido a escola, e ela me disse que era por que sua irmã estava mal, e teve que ficar cuidando dela, pois seus país estavam viajando. Bom aparentemente sua irmã chamada Mayara estava bem melhor, só que estava dormindo.

Bom começamos a conversar, só que ficou díficil pois as roupas que ela usava, eram muito curtas, um shortinho azul bebê, muito curto, e uma camiseta bem larga. Ela percebeu que eu estava ficando exitado, e fez de tudo para me provocar, como eu sabia o que ela queria, fiu logo investindo. Cheguie mais perto dela, começamos a conversar quase coladinhos, depois, quando eu ja não estava meis conseguindo aguentar, dei um mega beijo nela, Agarreia pelas coxar e ela travou sua linda pernas em minhas costas. Depois de um longo tempo que nós estavamos nos beijando, coloqueia estirada no sofá e comecei a xupa-lá todinha, aqueles peito pequenos mas muito lindos me deixava morrendo de tesão, desci para sua barriguinha, e depois tirando-lhe o shortinho, comecei a xupar aquela bucetinha quentinha e molhadinha, vi que ela gemia muito. Gritava:

-Ai me xupa muito! isso ...

Aquelas palavras me deixavam LOUCO de tesão. Depois percebi que ela estava quase gozando e comecei a xupa-lá mais instensamente, ela gozou muito e muito na minha boquinha. Depois ela se levantou e pediu para que eu tirasse a roupa, e começou a me punhetar e depois colocou aula sua boquinha maravilhos em meu pau, me xupou muito e muito, até que eu gozei em sua boca e ela engoliu tudo. Pegueia no colo e a levei para o seu quarto, meti em sua buceta tanto que ela me dizia que estava começando a alargar, faziamos de 4, de lado, tesoura de tudo que se possa imaginar. De repente ouvi um barulho na porta do quarto e que estavamos, quando eu olhei vi sua irmã Mayara, com os olhos muito arregalados, vi pelo seu shotinho rosa, que estava muito escitada e molhadinha.

Tentei me desculpar pela cena que ela acabou de ver e ela disse para que eu não se importasse, derepente ouvi uma coisa não esperada, ela pediu para que pudesse participar, e lógico meu sonho sempre foi transar com duas gorotas. Eu fiquei sem resposta, mais a Alexandra disse que ela pudia. Ela tirou sua roupa e vi seu corpa escultural, lindo igual o da irmã. Ela se deito na cama, e eu comecei denovo a metar na Alê, e ela começou a xupar a bocetinha da sua irmã. Depois a Mayara pediu para que eu metesse forte nela, e eu comecessei igual a um louco de jeito que ela queria, Alexandra com sua bocetinha aberta, na cara dela , Mayara como era virgem ainda gozou logo mais eu não parava, sua bocetinha rosadinha e apertado me deixava louco. Depois eu a virei de costas, ja estava tomando conta e mandando nelas pedi para que ela pegasse o gel lubrificante, passei muito no cúzinho da Mayara e depois em meu pau, era um cuzinho fechadinho a lindo, ja o de sua irmã tava um pouco a aberto depois da nossa primeira vez, perguntei se era isso mesmo que ela queria, e ela disse para que eu metesse muito forte para arromba-lo muito.

Fiu sem dó nem piedade, meti de uma vez em seu cúzinho, ela chorava e gritava de dor, só que me pedia para não parar. Depois que eu e ela gozamos, ela me disse que sentia o cuzinho dela se dilacerando, depois foi a avez da sua irmã Alê, sdó tomava no furebis. Comi as duas por horas, depois fomos tomar banhos juntos, e foi outra putaria na banheira. Depois de mais ou menos umas 3:30 fui embora prometendo que iria voltar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gazão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários