Quatro amigos 2

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1039 palavras
Data: 02/06/2010 16:20:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Quatro amigos – 2) Pedro e o Victor

Ele ficou olhando pra mim e então é que eu lembrei que estava nu em pelo. Ele percebeu que tava rolando uma sacanagem e foi entrando ate chegar no quarto e ver o Victor peladinho tentando se cobrir.

"Cara você ta fodendo esse moleque? alguém já sabe?" entendi a intenção dele e contei toda a história, pedi pra ele não falar pra ninguém e que o garoto era muito apertadinho para o caralho dele. Então ele cochichou no meu ouvido "apertado o caralho, eu quero meter nesse cuzinho" eu disse que não deixava e que se ele contasse pra alguém a gente ia brigar feio, então ele disse "brigar nada, cara, você deixa eu foder ele que eu deixo você meter no Juninho" O Juninho era o mais novo de nos quatro e era um lourinho muito gostoso, eu sempre desconfiei que ele era bicha. Então o Pedro falou que tinha arrancado as pregas do Juninho ha mais de dois meses e que fodia ele quase todo dia.

Aí eu fiquei logo de pau duro pensando no Juninho e fui lá falar com o Victor enquanto o Pedro tirava a roupa. "Victor ele disse que se você não der pra ele, ele vai contar pra todo mundo, deixa ele, você vai gostar". Enquanto isso o Pedro já estava sentado na cama alisando o Victor. "Tem medo não, eu tenho um caralho muito gostoso, ate o teu macho gosta" Já tinha tempo que a gente não fazia nenhuma sacanagem então eu peguei o pau do Pedro e comecei a punhetar ele até a piroca ficar bem dura. Então eu peguei um pote de creme na gaveta e passei bastante no pau do Pedro e fiquei espalhando um bocado de tempo ate que ele mandou parar. "Chega, depois eu deixo você brincar com o meu caralho, agora deixa eu foder o teu viadinho".

Então eu mandei o Victor ficar de quatro com a bunda bem empinadinha e sentei com o rosto dele entre as minhas pernas de modo que podia ver bem a foda. O Pedro foi chegando com aquele pirocão duro que nem pedra e arreganhou a bunda do Victor e foi metendo. Dava pra ver que o Victor tava sentindo dor, mas eu falei com ele que isso e normal porque o pau do Pedro é mais grosso que o meu, mas ele ia acostumar logo e baixei a cabeça dele e mandei ele lamber o meu pau que já estava doendo de tão duro. Logo eu estava fodendo a boca dele, doido de tesão de ver o Pedro metendo no cu dele e punhetando ele também. De repente o Pedro começou a socar mais forte e falou "goza todo mundo que eu vou gozar". E nos três gozamos juntos.

Depois ficamos deitados na cama nos abraçando e alisando, eu perguntei pro Victor se ele tinha gostado, ele disse que sim, apesar que o pau do Pedro doeu um bocado então eu disse "na próxima a gente troca, eu gozo no teu cu e o Pedro na tua boca, chupa o meu pau um bocado". Enquanto o Victor me chupava, o Pedro me abraçou e cochichou "pega no meu pau, eu sei que você gosta" "ta legal, mas não conta pro Victor"então eu comecei a bater uma punheta nele e isso aumentou o meu tesão, o meu cacete endureceu logo na boca do Victor. O Pedro tinha razão, eu gostava de pegar no piruzão dele e eu acho que ele também gostou da minha mão, pois o pau dele ficou logo duro que nem pedra. Então ele falou “vamos gozar no viadinho agora, depois eu deixo você brincar mais com o meu caralho”.

Então nos ficamos na mesma posição de antes só que eu fiquei no lugar do Pedro e ele no meu. O meu pau quase estourou quando o Pedro começou a foder a boca do Victor então arreganhei a bunda dele e enfiei o cacete duma vez só, o viadinho deu um gemido, mas logo começou a rebolar e continuou a gemer, mas agora era de prazer. "Eu não disse que você ia gostar de dois caralhos meu putinho?" ele não podia falar, mas passou a mão por trás das minhas coxas e fez pressão pro meu pau penetrar todo. Então ele pegou a minha mão e botou no pau dele que já estava quase duro e comecei a punhetá-lo de novo. O pau dele regulava com o meu e ate que eu estava gostando de pegar então fui acelerando a punheta porque já estava pra gozar então falei com o Pedro "vamos gozar juntos de novo, já tô começando. Victor quando o Pedro gozar você engole a porra dele que nem engole a minha" Então nos três gozamos juntos muito mais do que dá primeira vez. Mesmo depois de parar de esporrar o meu pau continuou duro só de ver o Pedro segurar a cabeça do Victor falando "engole tudo putinho, assim bom garoto".

Então o Victor pediu pra ir no banheiro fazer cocô e eu falei "toma um banho bem caprichado, você ta cheio de porra". O Pedro que não é bobo me abraçou assim que ele saiu e falou "vamos fazer um roçadinho de caralho, você pega" e eu peguei o pau dele e comecei a esfregar na cabeça do meu pau, sempre punhetando ele. "você gosta de pegar no meu pau né?" eu disse que sim que estava sentindo o pau dele endurecer na minha mão, então ele disse "você vai gostar mais na tua boca chupa ele”.

Aí eu disse que o Victor podia sair do banheiro e me flagrar e eu ia perder a moral de macho dele. "Logo que a gente estiver sozinho eu te chupo, prometo. Agora vamos gozar na mão mesmo." Ele pegou no meu pau e ficamos nos punhetando ate gozar, isso o Victor sabia que todo mundo fazia. Quando o Victor voltou todo perfumadinho eu mandei ele lamber o meu pau e o pau do Pedro pra gente ficar com o cacete limpo também.

Depois eles se vestiram e eu falei pro Pedro "e o Juninho? você prometeu" "amanhã eu largo ele aqui pra você brincar com ele.”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia... Rodrigo desejando chupar o primo... essa história tá cada vez melhor... muito tesão. Que vontade de estar no lugar do Victor... ser putinha de 2 machos... beber e levar porra no cuzinho

0 0
Este comentário não está disponível