Minha irmã matava aula VI

Um conto erótico de RENBAR01
Categoria: Heterossexual
Contém 1808 palavras
Data: 19/06/2010 00:00:35

Acordei cedo e mamãe ainda não tinha chegado do plantão no hospital, fui ao quarto de minha Irma e ela dormia como um anjo. Aproveitei e fui à padaria e quando voltei mamãe já estava em casa e disse se tinha cuidado de minha irmãzinha, respondi que sim e fomos tomar café e logo minha irmã levantou e veio tomar café conosco, mamãe perguntou para ela se tinha dormido bem e ela respondeu que teve um sono maravilhoso.

Ficamos conversando e mamãe nos disse que alguns amigos dela viria nos fazer uma visita. Minha Irma pediu para ela se poderia ir à casa de uma amiga dela, pois precisaria fazer um trabalho de escola e mamãe disse que sim, mas que não ficasse muito tempo.

Logo após o almoço minha irmã saiu e eu fui para meu quarto. Quando eram uma seis horas um casal de amigos de mamãe chegaram e eles ficaram conversando e minha irmã chegou logo depois com uma amiga dela. Pediram para usar o computador que ficava no meu quarto. Sua amiga era uma morena um pouco mais cheinha que minha irmã, a bunda era maior e redondinha, os peitos eram bem maiores, estava de calça jeans e uma camiseta que apertava os peitos, minha irmã apresentou e percebeu que dei uma secada nos peitos da amiga dela. Pediram para ajudar a ligar a impressora e nesse movimento esbarrava na amiga dela e percebi que minha irmã não estava gostando muito e me toquei. Logo sai do quarto e deixei as duas sozinhas, mas sempre me chamavam para arrumar alguma coisa. Terminaram de imprimir e estavam revisando o trabalho e a amiga dela pediu para eu opinar e ficamos conversando e falei que o trabalho estava muito bom. Quando a amiga dela estava indo embora veio até mim e me deu um beijinho e que correspondi e foi embora com a minha Irma acompanhando.

Fiquei no quarto e logo minha irmã entrou no quarto e disse:

- Não gostei do jeito que você olhou para ela, só faltou comer com os olhos.

- Deixa de ser boba maninha, achei ela só bonita.

- Você para com isso, ta bom!

- Relaxa maninha, ela me empurrou e saiu do quarto e bateu a porta.

Fiquei sem reação e sentei no computador quando minha mãe entrou e perguntou o que tava acontecendo e disse que minha irmã tinha brigado comigo por causa da amiga dela, mamãe respondeu:

- Ah! Sei. E saiu

Depois de um tempo mamae abriu a porta do quarto e disse:

- Filho vou sair com os meus amigos, cuida da sua irmã, aproveita e conversa com ela e se entendam, já falei com ela, ela esta muito brava ainda. E saindo do quarto disse:

- Agora isso! Irmã com ciúmes do irmão!

Minha foi ao quarto dela e ouvia falando com minha irmã, mas conseguia entender o que elas estavam falando. Depois que mamae se arrumou passou na porta do meu quarto e disse:

- Filho já estou indo, faz o que eu te pedi, conversa com tua irmã. E saiu.

Fiquei no quarto e minha irmã no quarto dela, até que ouvi ela saindo do quarto e passou pela porta do meu quarto e não disse nada. Depois voltou entrou no meu quarto pegou o seu trabalho em cima da mesa do computador e saiu e não disse nada e foi para o seu quarto. Sai do quarto e fui até a sala e sentei no sofá. A casa estava um silencio e eu na sala no escuro, quando a vi sair do quarto vagarosamente para ver o que fazia no quarto e não me viu, olhou em direção a sala e não me viu quando chegou na sala deu um grito de susto e disse:

- Não sabia que estava ai, o que você ta fazendo no escuro? E respondi:

- Estou pensando, precisamos conversar.

- Não adianta. Você não devia ter feito aquilo.

- Aquilo o quê? Eu não sou cego e eu so olhei!

- Eu sei muito bem o que você olhou. Tava babando para os peitos dela.

- Deixa de bobagem, o único que fico babando são os seus.

- Eu vi você comendo ela com os olhos. E não fala mais comigo. Foi para o seu quarto e fechou a porta.

Percebi que não tinha dialogo e fiquei na sala, talvez ela esquecesse e passaria ou nunca mais seria a mesma. Sentado no sofá estiquei os pés e coloquei sobre mesinha de centro recostei no sofá, fechei os olhos e adormeci.

Adormecido fui despertando com barulho na porta e era minha mae voltando com os seus amigos, como eram mais de meia noite ouvi mamae dizer para eles dormirem em casa e a amiga da mamae dizer que seria um incomodo, pois atrapalhariam todos e mamae falou que era muito tarde e era perigoso para eles, pois moravam muito longe. Concordaram e mamae foi ao meu quarto e fiquei fingindo dormir no sofá. Saiu do meu quarto e foi ao dela com algumas coisas na mão que não deu para perceber, ouvi ela conversar com minha irmã e saiu do quarto e disse que estava tudo arrumado e disse que o amigo dela dormiria na sala e ela e a amiga dormiria no meu quarto, eu e minha irmã dormiriamos no quarto dela. Me acordou no safá e me disse que amigos dormiriam em casa, pegou no meu braço e eu fingindo estar sonolento me levou até o seu quarto e deitei na cama e ela disse para minha Irma.

- Voce e seu irmão dormem aqui, depois voce tranca a porta e qualquer coisa voce me chama.

Minha irmã não falou nada apenas se virou na cama. Mamae ao sair disse mais uma vez:

- Não esquece de fechar a porta, tá! E minha irma resmungou:

- Ainda vou ter que dormir com esse imbécil. Levantou e trancou a porta, apagou a luz e deitou ao meu lado de costas para mim. Continuei estar fungindo dormir e me virei de costas para ela e me ajeitei na cama. Estava nervoso por estar do lado dela e ela ter brigado comigo, ainda escutava mamae e seus amigos conversando até foram dormir e eu ali do lado da minha irmã e brigado, tinhamos a oportunidade de ficarmos juntos com consetimento de mamae, mas a situação e diferente. Sentia que ela estava acordada como eu e talvez ela soubesse que eu estava fingindo, ela ao se arrumar na cama encostou a bunda na minha pegou o lençol e nos cobriu e eu num impulso puxei o lençol me cobrindo e encolhi as pernas, ela as vezes se mexia encostada em mim, acho para me acordar, mas fiquei fingindo dormir, então ela se virou e ficou e passou a mão mim, encostou e ficamos de conchinha, com a mão sobre a minha barriga foi puxando vagarosamente a minha camiseta até ficar com a mão sobre a minha barriga e com as unhas roçava sobre ela, eu permanecia imóvel, mas não estava aguentando e ela começou a descer a mão até o meu short e com as pontas dos dedos colocou dentro do short e devagar foi descendo até meu pau que já tava duro, quando sentiu a ponta do meu pau passou os dedos em volta e desceu mais e segurou apertando um pouco, ainda imóvel e colou o seu corpo no meu que sentia os seus peitos com bicos duros nas minhas costas e com a boca deu um beijinho na nuca, um impulso dei uma tremida e ela apertou meu pau e deu outro beijinho, dei outra tremida, virei de barriga para cima, ela se afastou. Ainda do meu lado voltou e me abracou, como estivesse acordando olhei para ela e ela sorriu, levantou a cabeça pegou no meu braço e deitou sobre ele e me abraçou com uma perna sobre o meu pau, com a mão ia passando sobre o meu peito e com a boca beijou meu rosto e ao virar para ela me beijou na boca, correspondi e virei o meu corpo de lado passando a mão sobre ela, com a perna sobre o meu corpo o meu pau encostou na sua barriga o que fez ela pressionar a barriga contra o meu pau, ficamos nos beijando carinhosamente e depois apaixonadamente e raçando como sedentos de desejo, então eu disse:

- Estamos fezendo muito barulho, mamae pode perceber alguma coisa. Ela se virou de barriga para cima abriu as pernas e me puxou sobre ela e continuamos a beijar, com a mão passei por baixo de sua camiseta e apertei de leve seus peitos sentindo ela levantar a o tronco contra a minha mão e ao mesmo tempo no meio das suas pernas roçava o meu pau na xoxotinha que acompanhava o movimento inverso da roçava, estvamos como se tivessemos metendo isso ora lentamento ora euforicos como se fosse gozar. Não pensavamos no tempo, mas fazia mais de uma hora de roçada, beijos e passada de mão. E não aguentando mais tentei tirar o seu short e a calcinha o que ela prontamente ajudou, livrei do meu também e agora desnudos na parte de baixo rocei meu pau na xoxotinha que estava ensopada e apontei o pau na entrada da xoxota e voltava, quando voltava ela levantava o quadril, e numa roçada na portinha da xoxotinha e levantou o quadril mais que o normal, a cabeça do meu pau entrou e ela me puxou, entrou tudo e agora ela que esfregava a xoxota no meu pau, começamos a esfregar e estava metendo o pau na xoxotinha que sugava o meu pau. Aumentei os movimentos e a beijando ela acelerou os movimentos e arfando disse baixinho:

-To gozando! Me fode mais rapido. Acelerei os movimentos e ela me abraçou apertado e travou as pernas em volta de mim e tremia, eu parado esperei ela gozar, foi soltando aos pouquinhos e relaxando e meu pau dentro dela sentia todo melado se afogando naquele poço de desejo, ficamos parados e então voltei a meter vagarosamente e aumentando os mevimentos eu sentia o gozo vir e ela novamente a enloquecer e juntos gozamos intensamente que o barulho da cama foi inevitável, curtindo ficamos paradinho e relaxando meu pau amolecendo saiu melado. Sai de cima dela coloquei meu short e disse:

- Vou ao banheiro.

- Pega papel higiênico pra mim.

Abri a porta e ao passar pelo meu quarto ouço barulho e olhando em direção da sala vejo a amiga da mamãe dormindo no sofá, quando volto para o quarto entrego o papel higienico e minha Irma estava se limpando eu digo:

- Mamae está no quarto com o amigo dela. E minha irmã me disse:

- Eu sei! Eles estão ficando!

- Por que voce não me disse?

- Você tinha brigado comigo.

- Ah! é, então eu que briguei com voce.

- Para de ser chato, tranca a porta e vem dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com o KKKAREKA vc escrevemuito bem e seus contos são de mais nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

verdade mesmo, um conto melhor que o outro, compraria o livro tbm!!!..kkkk com certeza!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pó um conto melhor k o outro... espero a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSTICO! QUANDO QUISER DÊ UMA PASSADA NO MEU CABARÉ:http://cabaredamaria.wordpress.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.