Minha irmã matava aula V

Um conto erótico de RENBAR01
Categoria: Heterossexual
Contém 1714 palavras
Data: 18/06/2010 23:53:16

Mamãe me acordou, pois estava atrasado, troquei e sai correndo por que iria chegar atrasado. Trabalhei meio desconcentrado, estava desconfiado em relação a minha mãe saber alguma coisa sobre eu e minha Irma. Como tinha iniciado a Copa paramos para assistir o primeiro jogo, mas não estava no clima da Copa. O jogo terminou e fui para casa, em casa estava minha mae e minha irmã, comentamos sobre o jogo e sobre a copa e mamãe disse que as amigas dela estavam programando assistir juntos os jogos do Brasil, minha irmã falou que precisa de uma camisa da seleçao para usar e dar sorte. Mamãe disse que talvez arrumasse uma camisa para ela e foi trabalhar.

Fiquei conversando com a minha irmã tentando pegar alguma coisa sobre a minha desconfiança de mamae, mas não consegui nada e o resto da tarde foi normal, apenas alguns olhares e insinuações e só isso. Jantamos apos o banho, logo mamãe chegou e ela e minha irmã ficaram conversando e eu fui deitar. Ouvi quando elas estavam no corredor e passaram pela porta do meu quarto, elas entraram e vieram em minha direção, mamãe me cobriu e me deu um beijo e logo a minha irmã também, então mamãe disse:

- Estou gostando que meus filhos estão sempre juntos. Hoje em dia os irmãos estão tão distante que nem parece uma família. E minha irmã disse:

- Mamãe, eu amo meu irmãozinho e ele é tão carinhoso. Um irmão que toda irmã gostaria de ter, temos muita sorte, ne! Mamãe.

- E sim, filhinha.

E foram dormir. Eu fiquei pensando no que elas disseram e adormeci. Na manhã seguinte acordei e fiquei na cama, não iria trabalhar por que era sábado e minha mãe e minha irmã ficaram na cama até tarde também.

Mamãe tinha plantão e deveria sair por volta das 6 horas, mas antes resolveram sair e comprar alguma coisa para a casa, eu fiquei sozinho com os pensamentos de desconfiança. Quando elas voltaram minha irmã pegou na sacola uma camisa da seleção e me deu e disse:

- Mamãe comprou uma camisa da seleção para você e outra para mim.

- Deixa eu ver a tua? E ela respondeu

- Só no dia do jogo. E para não dar azar. Mamãe deu risada e disse:

- Não sabia que você gostasse de futebol. E ela afirmou.

- É o jogo da Copa.

Mamãe foi trabalhar e nos ficamos sozinho. Fizemos como se não houvesse intimidade entre nos e conversamos como irmãos normais. Mais tarde antes do jantar tomei meu banho e aproveitei para esperimentar minha camisa da seleção completando com um short de pijama azul, mas o azul era clarinho. Fui para a sala e disse:

- Já coloquei meu uniforme para assistir os jogos e vou usar até o dia do jogo para dar sorte.

- Você acha que usando até o dia do jogo, vai dar sorte?

- Vai dar sorte sim!

Fiquei assistindo TV de uniforme, e ela foi tomar banho. Saiu do banho e foi se trocar. Quando ela saiu do quarto, passou pela sala também uniformizada e disse:

- E para dar sorte!

Eu fiquei de boca aberta de vê-la de camiseta colada no corpo e um short de licra azul colado que marcava todo o contorno da bundinha e a xoxotinha parecia um capó de fusca, estava uma delícia. Fiquei olhando e ela disse:

- Ficou bom?

- Maravilhoso! E complementei. A mamãe já viu?

- Ainda não, amanhã vou mostrar.

- Acho que ela vai reprovar e eu não vou agüentar. Ela sorriu e foi para a cozinha preparar alguma coisa para comermos. Jantamos e as vezes ficava olhando aquele monumento e ela dava umas risadinhas e num momento que passou por mim para pegar o meu prato, encostou em mim pelo lado, eu levantei da cadeira e passei para trás dela e encoxei de leve, ela ficou parada e novamente a encoxei segurando pela cintura e veio para trás encostando a cabeça ao lado da minha e eu sussurrei ao seu ouvido:

- Você está torturando o seu irmãozinho. E ela respondeu:

- Só um pouquinho.

Continuei encoxando e passei a mão nos seus peitinhos e ela deu uma gemidinha e disse:

- Agora chega, tenho que arrumar a cozinha.

- Só mais um pouquinho e ela disse:

- Não!

Parei e olhei para ela, saiu pegou os pratos e foi para pia. Fiquei parado e ela disse:

- Vai para a sala assistir TV.

Não acreditei e não forcei mais. Fui para a sala. Quando ela votou sentou no sofá e ficou assistindo TV e eu disse:

- Tem alguma coisa acontecendo e ela disse que não e perguntou:

- Por quê?

- Achei você diferente hoje.

- Não tem nada não, você é que ta com bobeira.

Fiquei ali até que ela foi para o quarto e ficou um bom tempo, até que voltou sem a camisa da seleção e o short, agora vestida de pijaminha. Passou por mim e disse:

- O shortinho ta meio apertado, estava me incomodando.

- Acho que me incomodou mais.

- Acho que não vou usar mais.

- Ficou tão bonitinho.

Veio até o sofá onde eu estava pegou minha mão e me puxou me abraçou e disse:

- Vai dormir comigo?

- Estou com muita vontade.

Ela saiu e indo para o quarto disse:

- Te espero mais tarde.

Esperei um pouco e fui atrás dela. Ela já estava deitada e coberta com o lençol, ergui o lençol e ela se virou e deitei sobre ela e nos beijamos loucamente e ela dizendo:

- Estou ficando louca por você.

Estavamos tão colados que senti sua bucetinha esfregar no meu pau ao mesmo tempo em que procurava seus peitinhos com as minhas mãos, ela me abraça e abriu as pernas e entrei no meio com a mão ergui sua perna e passando a mão por tras cheguei a sua bundinha. Estamos ainda vestidos e tentei afastar seu short do pijama para chegar à calcinha e cololar de lado e ao mesmo tempo livrar meu pau para colacar em sua bucetinha, mas como estava com as pernas cruzadas nas minhas costas e esfregando a bucetinha no pau, começou a gemer e a gozar e disse:

- Como você é gostoso! Estou gozando!

Travou as pernas sobre as minhas costas e dava esfregadas no meu pau conforme gozava. Quando foi parando destravou as pernas e me abraçou então eu sussurei ao seu ouvido:

- Quero gozar!

Ela me empurrou para o lado dela e pegou o meu pau por baixo do calcão do pijama, tirou pra fora e começou uma punheta e no meu ouvido dizia:

- Quero meu leitinho quente!

Desceu com a cabeça até o meu pau e comecou a chupar a cabeça e engolia vez ou outra. Me levando a loucura e quanto mais chupava o meu tesão aumentava anunciando o meu gozo, o meu pau começou a inchar e ela percebendo o inicio do gozo parou de engolir e ficou punhetando com a cabeça do pau na sua boca sugando. Não consegui me controlar e jorrei o leite tão desejado por ela. Ficou sugando até a última gota e com a boca toda melada veio em minha direção e lambuzou meus lábios com os seus e beijamos apaixonadamente até cairmos lado a lado e abraçados.

Ficamos abraçados por um tempo curtindo, mas por impulso deslizei minha mão até a xoxotinha dela dentro da calcinha e estava toda meladinha, dedilhei naqueles labios umidos e tirei o dedo e coloquei na minha boca chupando e olhou e pegou minha mão e chupou o meu dedo tambem, retornei com a mão até a xoxotinha e empurrando tentei tirar o short e a calcinha o que fez ela me ajudar e depois abrir as pernas, com a mão voltei a sua xoxotinha e dedilhava e às vezes penetrava com o meu dedo sentindo a umedecer cada vez mais. Não resistindo coloquei minha boca na xoxotinha e chupei. Com a língua percorria toda a extensão como um beijo apaixonado e ela com as mãos puxava minha cabeça, com minha língua penetrando o máximo que conseguia e ela esfregava na minha boca aumentando o ritmo anunciado mais um orgasmo e intenso que a fez a gritar e me apertar. Senti o que ela estava muito molhada e eu todo lambuzado. A sensação, o gosto e o cheiro quase me fez gozar sem me tocar. Ela terminou de gozar e relaxou, eu sai do meio das suas pernas todo lambuzado olhei para cima e a vi de olhos fechado, aproximei de sua boca e rocei nos seus lábios e ela abriu a boca e passou a língua nos meus lábios e a beijei, paramos e ficamos agarradinhos.

Virei-me de frente para ela e forcei abrir as pernas e entrar no meio, mas ela se virou e pegou outra camisinha na gaveta do criado mudo, voltou pegou no meu pau deu umas mexidinhas já que tava meio duro. Tirou a camisinha da embalagem e colocou no meu pau que já tava bem duro e se virou e encostou a bundinha no meu pau e esfregava, começou a encoxar e a esfregar o meu pau no meio das pernas dela, então ela colocou a mão para trás e pegou no pau e direcionou no seu cuzinho e forçou a bunda para trás e eu para frente tentando fazer a cabeça entrar, com a mão por baixo passei na xoxotinha que estava melada e lubrificando o dedo passei sobre o seu cuzinho deixando melado e voltei a focar o pau no cuzinho que deslizou, a cabeça entrou e ela deu um gritinho, foi forçando até ele entrar todo, meti primeiro bem devagar e aumentei os movimentos com ela rebolando, estávamos de ladinho e virando fiquei encima dela e metia enquanto ela arrebitava, abracei e segurei os peitinhos puxando ela contra meu corpo. O tesão aumentou e sentia que iria gozar e sussurei:

- Vou gozar.

Ela arrebitou mais e apertou o meu pau como chupasse com o cuzinho e disse:

- Vem e goza!

Então enterrei tudo e gozei e ela apertava meu pau até largar meu corpo sobre o dela. Depois de um tempo o pau amoleceu e saiu, virei e fiquei do lado dela, levantei e fui ao banheiro. Estava tomando banho e ela entrou me abraçou debaixo do chuveiro, fomos dormir cada um no seu quarto, pois não podiamos ser pego dormindo juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom queria ter uma irmã gostosa e fogosa que da ate o rabinho, muito bom nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! Nada como um rabinho comido com gosto e com jeitinho. Isso deixa qualquer um de pau duro.

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.