Depois da webcam

Um conto erótico de Monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 17/06/2010 14:06:40

Ola me denomino monsterck (cock) pois sou feliz em ter uma ferramenta bem avantajada e não sou de me gabar para qualquer um se quizer saber se é verdade venha provar.

Sou uma pessoa tranquila nos meus 30 anos, sarado, alto, branco, charmoso e bem de vida e sempre tive minhas loucas aventuras nesse mundo a fora, sem arrependimento nehum, sei tratar bem uma mulher respeitando e dando o maximo de prazer possível e impossível, esse negócio de tranza rápida é para pessoas que não admiram as altas preliminares, o carinho, o prazer e a amizade.

Nunca fui muito chegado em chats, bate papo, falecido Mirc etc. Mas desde que a era da webcam se iniciou tenho tido altas aventuras e bons relacionamentos, e hoje vou narrar a última e melhor de todas.

Navego por vários sites de chat com webcam mas um me chamou sempre muita atenção apesar de ser raro o aparecimento de garotas nuas mas nesse dia estava decidido a encontrar e fui entrando uma por uma no stickam até que me animei com duas belas meninas brasileiras com ar de safadinha, vestidas bem a vontade de mini blusas e sainhas.

Uma se chamava ´Thaís e a outra Fabiana, Thais era morena olhos verdes, seios médios e rostinho angelical e Fabiana loinha, seios pequenos, boca carnuda, olhos azuis bem safadinha.

Começamos a papear assuntos que ja estava rolando no chat com outras pessoas até que a Thais pediu para eu abrir minha cam, mas como eu estava pelado e com o pau na mão literalmente, e o site é meio que restrito eu mudei a cam para meu rosto e abri. A Thais começou a puxar conversa diretamente comigo e me pediu o msn pelo privado sendo que atendi rapidamente as duas se despediram e sairam para meu descontentamento.

Continuei navegando e recebi o chamado do msn, para minha alegria era ela, sai do site e fiquei só no msn e começamos a conversar chegando rapidamente no assunto sexo, eu disse que estava pelado aquela hora por isso só mostrei o rosto em close e ela ficou interessada por eu estar pelado, começou a me pedir para abrir a cam que queria me ver pelado e tal, fiz charme dizendo que só abriria se fosse recipocro, ela disse abra agora e tera uma surpresa!.

Abri e não acreditei as duas estavam se beijando totalmente peladinha no maior esfrega esfrega, foquei a camera no meu pau e as duas pararam e não acreditaram no tamanho e grossura, ( não é muito grande +- 21cm grosso do tipo que não fecha a mão e a cabeça é bem grande e vermelha) se exitaram mais ainda e com o som ligado comecaram o rala e rola, eu falando besteiras e me masturbando com elas gemendo e tal.

Ao final dos prazeres virtuais conversamos e não acreditei... as duas eram de Campinas cidade proxima a minha, moravam em uma republica sozinhas onde eu ja conhecia, marcamos um encontro e la fui eu 2 dias depois.

Thais me recebeu vestida de shortinho e mini blusa e a Fa de bikini, fiquei estonteado com tudo oq estava vendo, 2 ninfetas maravilhosas que se não fosse verdade não estava sonhando estava morto no paraíso não sei nem da onde.Conversamos bastante tomando umas garrafas de vinho que fiz questão de levar, mas as duas ja estavam inquietas uma com a outra e de repente começaram a se beijar e se acariciar na minha frente, eu não aguentando sugeri o quarto para ficarmos totalmente a vontade.

As duas se levantaram e me arrastaram para o quarto ja tirando minha roupa me deixando só de cueca, deitaram se e começaram a tirar a roupa e foi ai que pude realmente deslumbrar aqueles corpos, Thais morena, corpinho minhon, peitos na medida certa, com bicos bem escuros do tamanho de uma moeda, bundinha durinha bem arrebitada, Fabiana loirinha, seios bem pequenos e rosados, bundinha branquinha e durinha, uma sinturinha fenomenal, aquela boca maravilhosa sugando os seios de Thais, thais tinha a bucetinha raspadinha com os lábios vaginais pequenos mas bem carnuda, grelho bem avantajado, Fabiana era do tipo menininha, bucetinha com poucos pelos, grelhinho pequeno e os labios bem vermelhos.

Thais veios até mim e sacou meu pau para fora, as duas contemplaram o meu cacete por um tempo e a primeira a abocanha-lo foi Fabiana enquanto Thais massageava meu saco e se esfregava na Fabi, depois as duas começaram a chupar juntas para meu delirio, me deitei e comecei a passar minha mão em seus corpos, passando pelos seios indo até a bundinha sentindo a maciez mas sem tocar na bicetinha, rodiei o cuzinho com o dedo, passei em volta da buceta, voltei para a bundinha e as duas rebolando tentando achar meu dedo e chupando.

Coloquei Thais deitada comecei a beijá-la e bem devar fui descendo pelo pescoço, parei um certo tempo nos seios achando que nunca mais iria sair dali, a Fabi se deitou embaixo de mim e continuo me chupando, desci pela barriguinha alcançando sua bucetinha que estava totalmente encharcada, comecei a passar a lingua no grelhinho e em volta da buceta até chegar no cuzinho e percorria o mesmo caminho de volta, quando enfiei a lingua em sua buceta ela extreceu e gozou em total extase, soltando gemidos e palavrões sem nexo, Fabi saiu de baixo e foi beija-la, a puxei deitando-a e começando tudo novamente sendo que mal cheguei na buceta e ela ja estava gozando feito loca.

Coloquei a Fabi de quatro encostei a ponta do meu pau em sua buceta e fiquei acariciando-a com meu pau enquanto Thais se posicionava para que Fabi a chupasse, e bem devagar fui penetrando aquela bucetinha maravilhosa, Fabi rebolava feito louca eu fui estocando bem devagar aumentando o ritimo e ela acompanhando o rebolado, Thais gozou mais uma vez e Fabi ja tinha passado do 4º caindo de lado cansada.

Thais me empurrou me deixando deitado e disse que iria cavalgar como nunca fez antes, foi sentando em meu pau e de uma só vez faz a buceta engolir tudo sentinho meu saco encostar na bundinha, cavalgou até gozar enquanto eu massageava seus lindos seios, saiu de cima correndo ao ver que eu iria gozar e puxou Fabi sugando toda minha porra me deixando extasiado e completamente fora de mim.

Continuamos o resto da noite com brincadeira e fantasia que nunca esquecerei na minha vida e garanto que vai ter muito mais pois criamos uma amizade bem legal e safada.

Bem caros leitores fica aqui o primeiro de muitos que me abrirei para o prazer de todos.

Beijos monsterck@hotmail.com msn para quem se interessar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto este. Deve ter sido uma delícia você com duas gatinhas dessas. continue nos contando suas aventuras. um beijo da Portuguesinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem estimulante. fuder assim com duas delicias deve ser muito bom. meu dia chegará

0 0