Lavador de carros me fudeu

Um conto erótico de Mayron
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 17/06/2010 00:40:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Depois do almoço, me deu um tesão de louco. Então resolvi dar um giro pelo bairro; fui numa rua conhecida ver a decoração da Copa e aproveitei pra beber uma cervejinha. O cuzinho inquieto, piscava pedindo pica. Lá pelas cinco horas, resolvi ir à rodoviária Novo Rio, xavecar no banheiro, onde sempre pinta uma mamada. Não rolou, saí e fui caçar nas ruas próximas. Ali tem muitos lavadores de carro. Pensei comigo, pode rolar um 'mama-jato' se aparecer alguém interessante. O que aliás nem precisava ser interessante, bastava que quisesse me amamentar para eu ficar calma.

Virei uma esquina e dei de cara com um moleque, negro, lavando um carro, aparentemente menor, mas disse que tinha 19anos. O dono do carro estava próximo bebendo em frente onde um cara com isopor vendia cerveja. O neguinho se curvou para passar o pano molhado nas laterais da roda e pude visibilizar pelo calção largo que ele era bem ferramentado. Aliás, quando dá para ver uma amostra é porque o material é de responsa. E era. O caralho do moleque deveria ter uns 21/22 cm. Quando me deparei cara a cara com aquele momento, vi que minha sorte estava lançada. Agora era mamar, sentar, deixar e rolar.... Só que tinha que esperar uma oportunidade para dar o bote na minha caça ao caralho tezão.

Me juntei ao dono do carro, pedi uma cerveja, quando o moleque chegou para receber pelo serviço, aproveitei para sondar a possibilidade de realizar meu desejo de fêmea. Ele tem cerca de 1m70, pele negra, um sorriso bonito, lábios finos, magro, típico molekão mesmo, mas másculo... Fiquei mais excitado com sua aproximação e seu cheiro de macho. Saquei que ele não estava satisfeito com o faturamento do dia, já que ia escurecer. Arrisquei uma cantada, "mas Você pode fazer outros serviços depois de lavar carro?" Um moleque charmoso como Você, se tiver um cacete gostoso não passa aperto.... Ele deu um sorriso maroto, de quem entendeu a sugestão, me observou da cabeça ao pés, e atacou "mas só se for pra comer teu rabo"... disse dissimuladamente e com um sorriso maroto. Era o que eu queria ouvir. Propus irmos a um hotel de viajantes que tem perto da rodoviária.

Eu estava louca para mamar um caralho e ter meu bumbum socado com força até meu cuzinho inquieto ficar totalmente arregaçado..... Quando ele arriou as calças e saltou aquela vara de fazer inveja qualquer hetero, com uma cabeçorra enorme e arroxeada, não dei tempo nem dele se livrar da roupa. Abocalhei com sede e volúpia aquela potentosa vara. Era grossona, embora parecesse ter a extensão mais fina por causa da enorme cabeça, que lhe dava o formato de um martelo.

Eu sabia que cedo ou tarde acharia uma mamadeira para satisfazer minha boca gulosa, mas acho que ele não imaginava que iria ganhar uma mamada tão voluptuosa naquele caralho gostoso. Minha gulosa só conseguiu engolir a metade do cacete dele. O moleque era um negro bonito, jovem, de quem todo o viado gostaria de virar escrava, bastasse que mostrasse aquela chapeleta. Mamei, mamei muito o caralho do meu negão. Até que ele anunciou que iria gozar... ameaçou tirar o caralho da minha boca mas eu acompanhei com a cabeça sinalizando que eu queria saborear o néctar daquele caralho maravilhoso... Ele então segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca pára consumir o ato sem desperdício do precioso líquido. Senti o delicioso leitinho escorrer pela garganta como um prêmio pela minha mamada. Ele segurou minha cabeça contra seu caralho até jorrar a última gota...retirou o pau ainda duraço ...

Respirou fundo e terminou de tirar as calças... Assim me mostrou que a brincadeira estava apenas começando...e estava... joguei um tubo de Ky e duas camisinhas na cama, já fora do envolucro para não atrapalhar a transa... já completamente nus, ele então mandou eu ficar de quatro em cima da cama e mostrar meu cuzinho pra ele. Vi então que meu negro ia me fazer o viado mais feliz do mundo. Começou lambendo minha bunda, mordiscando minhas nádegas, depois caiu de boca no meu cuzinho. Passava a língua em volta do anelzinho, me fazendo gemer de felicidade e prazer como uma verdadeira puta. Ele dava tapas na minha bunda dizia: "Ta gostando, né viadao? Ta gostando de levar língua nesse cuzão guloso, né?" Eu gemia e ele dava tapas mais fortes na minha bunda e dizia: "Gosta de apanhar né vadia?! Fala, porra, tá gostando ou não tá?" Sua língua acariciava meu cuzinho, que já estava totalmente ensopado de saliva... eu não respondia porque gemia muito de prazer...mas acenava afirmativamente com a cabeça que estava gostando de ser puta daquele moleque... rebolava sendo fudido por sua língua quente e úmida.

Aproveitando que já estava de quatro, pegou o Ky e lambuzou o pau com o gel.... Examinou meu cu como se fosse um genecologista e decretou "É esse cuzinho precisa de um tratamento de choque..." pede para teu macho arrombar esse cuzinho...anda cadela! Dominada e feliz, disse manhosamente, quase implorando: - Ah, meu macho, arrombe tua putinha, arromba meu cuzinho, arromba, meu tezão.... Eu já estava tonta de tesão e só implorava, gemendo: "Mete logo, vai, mete esse caralho no meu cuzinho, meu macho, mete, mete...mete..."

Diante daquele monumento ao sexo e ao prazer meu cuzinho piscava pedindo para ser penetrado. Eu estava pronta para receber meu novo macho caralhudo... Já estava louquinha pra gozar... embora meu cuzinho tenha experimentado as mais variadas e gostosas cacetas ao longo de 50 anos, a cabeçorra do caralho do meu neguinho me preocupava pelo tamanho descomunal... ele começou a forçar a cabeçorra no meu anelzinho, mas parecia que estava fechada como um cu virgem. Não entrava de jeito algum embora meu cuzinho tivesse ensopado de saliva, que é um lubrificante natural excelente. Mas de início isso não adiantou. A vara resvalava pros lados e nada de entrar.O falo do negro era avantajado para minha abertura. Procurei dar uma relaxada e felizmente a cabeçarra daquela caceta maravilhosa escorregou para dentro do meu cuzinho... Pego de surpresa dei um pulo pra frente, mas meu negão não deu mole, veio junto, me segurando pela cintura, para não deixar a cabeçorra desengatar do meu bumbum. Dei um gemido forte, aiiiiii...aiiiiiiii....pedindo para tirar .... tira! Tira! Tira! ao mesmo tempo em que prendia seus braços na minha cintura para ele não desengatar... Meu nego sacou que eu era puta que gostava mesmo de ser puta de negro e deu um tempo para se concentrar na segunda investida.... Não deu outra, meu negro deu uma estocada e sua vara escorregou aos poucos, em segundos seu caralho estava enterrado até o talo dentro do minha bunda. Ele não deixou sair nenhum milímetro. "A putinha gosta mesmo de levar pica.... assim que eu gosto de minhas putas, murmurando no meu ouvido... Foi tirando e botando, bem devagar, depois botanto pressão, foi metendo sem dó, fazendo meus olhos lacrimejarem... Durante uns 15 minutos ficou me fudendo. Eu parecia uma cadelinha de quatro e ele um cavalão socando sua égua.

Deixei meu negro procurar o clímax num vai-e-vem desvairado até que alguns minutos depois... Quando meu negro deu sinal de que ia gozar novamente, comecei a jogar o bumbum contra seu caralho para tomar mais vara e ele me incentivava: "Isso, sua cadela, fode minha caceta, vai, isso, vou deixar esse cu bem arrombado...vai, fode gostoso meu pau, sua vadia" era surpreender ver aquele muleque fuder como gente grande, ter decisão de macho maduro que não deixa um serviço por fazer e fazer bem feito...

Excitada e feliz eu rebolava cada vez mais naquele caralho gostoso.... empurrei mais ainda a bunda pra trás e comecei a rebolar de um lado pro outro, gemendo feito uma cadela, foi quando senti seu pau todo enterrado no cu. Senti escorrer novamente seu precioso líquido... Então ele disse: "Gozei, que cuzinho delicioso que vc tem". Meu cuzinho se contraiu de felicidade querendo prender aquele caralho dentro dele mais tempo...mas aí caímos pro lado, engatados, até seu pau amolecer dentro de mim e quando ele saiu ,naturalmente, fui tomar um banho, vestimos nossas roupas e saímos...Já na rua, ele quebrou o silêncio: "Veja se não esquece onde trabalho"...

Percebi que aquele moleque negro caralhudo ainda vai me botar pra mamar e socar meu cuzinho muitas vezes...

PS: enquanto, ele estava no banho, coloquei um 'troco' no bolso de sua calça...não foi um pagamento mas uma recompensa para um trabalhador que usou seu caralho para dar prazer ao meu cuzinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sopel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh, cigano babaca...vergonha paulista....meus amigos paulistanos ja me passaram tua ficha: cigano recalcado, enrustido, desprezivel e otario...

E quanto ao relato, como se trata de um caso verídico, e melhor Voce enfiar o dedo no seu cu e rasgar, porque certamente Vc nunca vai arrumar um negão gostoso como esse que me come....sorry, o viado aqui, veio (acho que Vc quis dizer velho), nojento, PODE E FODE. Quanto a ser pao-duro, realmente nao pago por prazeres sexuais nem contrato favores sexuais. Como disse, eu POSSO!

0 0
Foto de perfil genérica

Oh, cigano babaca...vergonha paulista....meus amigos paulistanos já me passaram tua ficha: cigano recalcado, enrustido, desprezível e otário...

E quanto ao relato, como se trata de um caso verídico, é melhor Você enfiar o dedo no seu cu e rasgar, porque certamente Vc nunca vai arrumar um negão gostoso como esse que me come....sorry, o viado aqui, véio (acho que Vc quis dizer velho), nojento, PODE E FODE. Quanto a ser pão-duro, realmente não pago por prazeres sexuais nem contrato favores sexuais. Como disse, eu POSSO!

0 0
Foto de perfil genérica

tenho milhões de fantasias com negros.... se alguem negro de são josé dos campos sp, quizer, add no msn: contistasjcpianista@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.

Tambem adoro um negao assim.

Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

alem de ser um viado veio e nojento, ainda é pao duro!!!toma no seu rabo vil bicha fedorenta!!!

0 0