Outra da Casa dos Contos

Um conto erótico de maschio
Categoria: Homossexual
Contém 517 palavras
Data: 17/06/2010 00:09:20
Assuntos: CD, Gay, Homossexual

Como ja relatei em contos anteriores, após minha separação, conheci alguns caras, que curtem se transformar em putinhas submissas e obedientes, do que gostobastante.

Novamente, através dos e mails que recebi, conheci um cara dos seus 25 anos, que era até casado, mas me confessou que ja tinha dado na sua adolescencia e permanecia com vontade sempre de ser uma vaquinha submissa, como ele mesmo se descreveu.

Da mesma maneira que as outras vezes, recebi fotos dele e depois, o vi na cam do msn, onde verifiquei que ele fazia tudo o que eu mandava, como usar roupas da mulher dele, enfiar uma cenoura no seu próprio rabo e outras coisas.

Marcamos então de nos encontrar e , assim como na vez anterior, ele me pegou no metro , desta vez, o Carrão, e seguimos para um hotel no final da Radial Leste.

La chegando, ele, que me pediu para chama-lode Marlene, rouxe a lingerie que eu ja havia escolhido da mulher dele, sendo este um corpete preto e calcinha fio dental, e a vestiu, além de peruca e um batom vermelho. Trouxe ainda, uma novidade, que era um consolo de uns 15 cms, que ele disse que usava nas transas com a mulher dele (não perguntei se era ela que usava nele ou vice e versa).

Sentei na cama e passei a dar ordens a ele, primeiro, mandando que tirasse meu sapato e meias e chupasse meus dedos dos pés.

Em seguida, tirei a calça e cueca, e, ja de rola dura, mandei mamar bastante, onde, a sua chupeta não era igual aos dos dois ultimos que havia comido, mas, ele compensava com o fato de conseguir colocar meus 17 cms na boca e passava a lingua no meu saco ainda.

Após a chupeta, ele mesmo tirou uma camisinha do seu terno e a colocou no meu pau com sua boca...incrivel a pratica dele nisso...e se deitou na emsa, com as pernas abertas. Passei então a colocar o pau da bunda dele, so com a saliva que ele colocou na minha camisinha, e o pau entrou meio apertado, o que o fez gemer de dor. Tirei então um pouco e ele me pediu para colocar mais força naquilo. Mandei ver e enterrei sem dó, onde ele deu um berro, mas não tirou de dentro...esperei ele relaxar, e passei a movimentar devagar o pau, e aumentando o ritmo, onde ele fazia uma voz fininha e dizia que adorava ser arrombada pelo papai...a me chamar de pai e dizer que seu filhinho ia ser bonzinho...e eu ia curtindo e socando a rola sem dó...até que após alguns minutos, gozei gostoso...

Tirei o pau de dentro, quando ja estava amolecendo e, ao tirar a camisinha, ele fez questão de lamber o pau melado, como uma filhinha obediente, segundo ele mesmo disse.

Saimos em seguida, pois ele tinha hora pra chegar em casa.

Ficamos de marcar outra, mas até agora, ainda não deu certo.

Se voce se identificou e quer ser uma putinha obediente, me escreva no maschio0043@hotmail.com, e quem sabe podemos nos entender.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maschio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários