Prima magrela cresceu, ficou gostosa e me deu

Um conto erótico de Senhor dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1910 palavras
Data: 16/06/2010 12:44:16

Nada como uma prima linda e gostosa não é?, a maioria tem sempre uma com quem tem desejos sexuais, aquela que muitas vezes é honrada, que alguns conseguem tirar casquinhas, outros no entanto tem a sorte de conseguir fazer o que mais desejavam. comigo felizmente, tive a sorte.

Minha prima e eu sempre fomos chegados, mas morávamos em cidades distantes e nos viamos apenas em datas especiais, mas toda vez que a gente se via, a gente conversava e brincava muito, desde pequenos. Naquela época ela era bem magra, loira e um tanto chatinha, certamente eu não dava bola alguma pra ela e encarava apenas como minha prima, mas ca entre nós, quando o tesão batia nas brincadeiras, sempre tirava uma casquinha daquela magrela, não perdia a chance de me esfregare passar a mão em qualquer parte que eu conseguisse. Era visto que ela tinha alguma queda por mim e minha familia sempre brincava comigo sobre isso e eu não gostava.

O tempo então passou, continuava vendo ela em certas datas até que soube que ela engravidou e tornou-se mãe, e como normalmente acontece, fofoquinhas iam acontecendo, enfim. certa vez em um desses encontros familiares, pude ve-la novamente, agora mãe, não conseguia imagina-la nessa situação, tão jovem, pensei que seria dificil conversar com ela, por esse preconceito idiota que muitos carregamos, mas esse meu pensamento foi completamente desfeito por uma prima completamente diferente da que eu estava acostumado a ver, brincar, me esfregar. Depois que ganhou o filho ela simplesmente cresceu, e tuudo nela cresceu, ela tinha agora um corpo de mulher, aquela magrelinha loirinha, era uma linda jovem mulher gostosa agora, sua bunda era grande, gostosa, seus peitos redondos, seu rosto mais bonito, e o jeito de criança irritante também mudou e se tornou mais madura, muito linda e gostosa, a minha priminha.

Já na primeira noite na casa da minha tia, onde comemorariamos o natal, e praticamente toda familia estava reunida, fiz questão de cuida-la em cada movimento, suas roupas agora eram provocantes, calças jeans apertadas, blusinhas, sempre perfumada, não me contive e tive que me aliviar a noite. ah como ela estava gostosa!

Eu me aproximei dela, comecei a conversar mais, contamos um pouco o que estava acontecendo um com o outro, ela me contou que acabou se descuidando, aquele negócio do carinha que pega a garota só pensa em comer, mete e não faz nem questão de colocar a camisinha, e o pior, ainda diz que vai gozar fora. acontece.

Enquanto ela falava, eu apenas admirava toodo aquele corpo, sentada na calçada, simples, com aquele rostinho, aquela boquinha carnuda, uma linguinha deliciosa, começava imaginar o que poderia fazer com ela, com aquele corpo. A conversa ia acontecendo, risadas, convesas de primos sobre a familia e tudo mais, e em certo momento ela disse que se sentiu sosinha logo após que teve seu filho, eu então decidi consola-la, dizendo que sempre estaria com ela e que essas coisas acontecem, ela muito agradecida me abraçou forte e beijou meu rosto.

O dia ia passando, aquela confraternização basica com a familia, até anoitecer. Todos reunidos na sala como de costume, assistindo tv e conversando, as horas passanvam rapidamente e como a casa estava cheia, dormia ali mesmo em colchão na sala. Após algumas horas, ja era bem tarde, rstou apenas eu, minha prima e seu filho e minha vó que estava roncando alto ao nosso lado em sua poltrona. Seu filhinho estava deitado onde eu dormiria e nós estavamos sentados no sofá, mais uma vez conversando dessa vez um pouco mais intimos. Ela estava simplesmente provocante ao extremo, com uma camisolinha branca, com detalhes em rosa, coladinha ao corpo, desenhava bem suas curvas, estava com as pernas sobre o sofá e suas coxas estavam bem a mostra. O assunto então tomou rumos bem....excitantes, o minimo que posso dizer:

-e ai primo, namorando?

-Não, to solterinho, talvez seja melhor assim.

-mas eu quero dizer se tu namooora...entendeu? perguntou com um sorriso malicioso

-aaah, sempre bom namorar assim né prima, as vezes tenho com quem namorar. Respondi sorrindo

-huuumm, também acho.

ficamos um tempinho em silencio com sorrisos timidos nos labios até que mais uma vez, ela perguntou:

-quando foi a última vez que tu transou? com o rosto serio mas provocante

-aah, ja faz um pouco mais de um mês, por ai, sabe como é, querem sempre namorar primeiro e tal.

-seeei, e o que você mais gosta em uma garota, fisicamente? me preguntou jogando os cabelos pra tras e passando a mão em sua nuca.

-eu olho muito o conjunto todo....-aproveitei então pra jogar uma indireta-...gosto bastante de pernas, coxas e da bunda.- disse sorrindo e olhando primeiramente para as coxas dela e depois para seu rostinho que agora tinha um belo sorriso de satisfação. Mais uma vez um silencio e tive que tomar uma atitude mais audaciosa. Olhei pra minha vó, ali no sofá ainda dormindo profundamente, olhei pra minha prima que estava com os olhos voltados pra tv. Fiquei olhando um tempinho pra ela, esperei que ela percebesse, ela virou o rosto dizendo:

-que foi primo? me olhando como quem diz: eu sei que tu me quer!

-nada não só to te olhando.

ela entaõ chegou beem pertinho, olhando pra minha boca e sussurrou:

-só vai ficar olhando?

acho que o que eu fiz depois todo mundo ja sabe. beijei ela beem gostoso, colocando a mão na sinturinha dela, apertando, esfregando. Seu beijo era quente, molhado, sua lingua parecia querer conhecer toda a minha boca, suave. Sua mão passava na parte de tras da minha cabeça, pegando no meu cabelo, as vezes puxando de leve, seu suspiro era excitante demais, as vezes soltava pequenos gemidos, lindos, logo logo eu estava completamente duro, meus testiculos doiam. Ela então afastou o rosto, me olhou sorrindo e mordendo os lábios, depois olhou pra minha vó e deu uma pequena risadinha, eu não estava entendendo o que ela queria. Então ela levantou-se, ficou de frente pra mim e se colocou no meu colo, sentadinha, levantou a camisola, acima da cintura, deixando aquela bunda gostosa tooda a mostra....ela com aquele sorrisinho safado, segurou minhas mãos e levou elas até aquele rabo perfeito, chegou pertinho e disse:

-aperta gostoso! disse sussurrando

Aquela bunda era macia, grande e gostosa, ela me segurou pela nuca com as duas mãos e começou a me beijar novamente. Logo comecei a apertar forte, ela vinha esfregando a bucetinha em mim, sobre meu pau que estava completamente duro, ela gemia baixinho enquanto me beijava, ela ia e voltava com aquela buceta quente. Quando ela parou de me beijar por um instante, passei a morder mesmo por cima da camisola aqueles peitinhos, medios e redondos, mordia, chupava, deixei beem molhado, e os peitinhos poderiam ser levemente vistos. Ela sempre com aquele sorrisinho safado nos labios, o que me deixava completamente louco. Mais uma vez ela se levantou e me puxou pela mão me levando para algum lugar. Saimos da sala, atravessamos a cosinha, entramos no corredor que dava para os quartos e o banheiro, e foi pra lá que fomos. Entramos no banheiro, ela trancou a porta e ligou o chuveiro para faazer barulho e para nos sentirmos mais a vontades. Colquei-a contra a parede beijando com vontade, pegando forte em sua bunda, em seus peitos. Ela baixou as alças da camisola para colocar aqueles peitos gostosos para fora:

-vem, chupa eles gostoso vai.

chupava, babava bastanti , mordia e apertava com as mãos. Decidi levar uma delas até a bucetinha dela, fui descendo, passando pela barriguinha, encontrando a calcinha, bastaante molhadinha. Esfregava por cima e ja podia melar os dedos, chupava eles e sentia o gostinho do caldinho dela. Coloquei a calcinha de lado, deixando aquela xotinha descoberta, meus dedos foram banhados por todo aquele melzinho gostoso e eles foram de leve entrando nela, fazendo ela gemer gostoso, se contorcendo. minha boca começou a tomar o caminho para a bucetinha melada, estava louco pra ter todo aquele caldinho. Ela sentou no vaso sanitario, abriu bem as pernas e eu cai de boca, como era gostoso chupar aquela xotinha, tomar aquele melzinho, era uma bucetinha bem gordinha, cheinha, uma delicia. Ela estava bastante molhada, bati uma siririca bem gostosa, mas ela não queria gozar ainda, me empurrou com os pés, levantou, se ajoelhou baixou meu calção e sem frescura nenhuma começou a chupar como uma putinha, engolia ele todo, se engasgava, babava demais nele, dando um belo banho no meu pau. Ela gemia tão gostoso, o que me deixava ainda mais louco, mas o melhor ainda estava por vir. Ela levantou, com aquela carinha de safada e me beijou, mas era um beijo diferente, ela estava enchendo minha boca de saliva, cuspia na minha boca sem parar. Ela então se apoiou na parede da nossa frente se enclinou um pouco e empinou aquele rabo gostoso, era ali que ela queria. Me ajoelhei, tirei a calcinha pro lado e lambuzei aquele rabo gostoso, enfiei os dedos primeiro, mas era visto que seu cuzinho ja não era mais virgem, não era a toa ser mãe. Com o pau ja bastanti melado com aquele boquete e o cu mais que preparado, só tive o trabalho de apontar pra entradinha daquele rabo gostoso, segurar aquela cinturinha gostosa, olhar aquele rostinho de safada puta olhando pra tras e meter gostoso:

-vem mete vai, fode meu cuzinho primo.

Entrou facil, sem muito esforço, mesmo assim era um cuzinho apertado, macio e quente. Eu estocava gostoso, forte e levemente rapido, o gemido dela era sensacional, ela se masturbava enquanto, eu logo logo gozaria, queria aproveitar aquele momento de estar dentro daquela bunda gostasa da minha prima, de estar comendo e praticando um dos fetiches mais desejados. Ela rebolava, ia pra frente e pra tras, pegou minha mão e me fez tocar uma siririca pra ela, junto com sua mão, ela estava louca de prazer, estava enfraquecendo, suas pernas estavam começando a ficar bambas, eu estava prestes a gozar dentro daquele rabo que eu tanto desejava. Ela então gozou, e pude sentir meus dedos esquentarem com seu gozo, e escorria sobre sua perna, meus dedos estavam banhados, ela começou a descer, desfalecer, segurei forte pela cintura aumentei a velocidade, com força estocava em seu rabo, até gozar muuito, encher o seu cuzinho de porra, eu deixei meu pau lá dentro, apenas deixando o leite sair e escorrer por aquele cu gostoso. Ficamos um tempo assim, até ela com aquela vozinha de puta pedir:

-chupa meu cu vai primo, da na minha boca teu leitinho

Jamias tinha imaginado algo assim, não poderia deixar de fazer. Mais uma vez ajoelhei, abocanhei o cuzinho dela, saia toda a minha porra, ela contraia e soltava, nessa hora vinha mias. Ainda chupei sua bucetinha e dei um beijo gostoso, sujo, e completamente excitante. Tomamos banhos juntos, abraçados, nos beijando. Fomos dormir.

No dia seguinte, pela manhã, escondidos nos beijamos, estava ali um belo casal de primos, que manteria isso enquanto as reuniões familiares acontecessem. Ainda sim minha vó me puxou e disse:

-eu vi tudo o que vocês fizeram ontem, acham que me enganam?

USE CAMISINHA, SEXO SEGURO É TUDO!! - GOSTARIA MUITO DE RECEBER PEDIDOS E SUGESTÕES, SOBRE O CONTO, TAMBÉM GOSTARIA DE PEDIR QUE VOCÊS PEDISSEM HISTORIAS, INDICASSEM ASSUNTOS, DATAS, IDADES, QUALQUER TIPO QUE GOSTARIAM QUE EU CONTASSE, E VAI SER COM ENORME PRAZER QUE CONTAREI TODOS QUE PEDIREM, SUA DIVERSÃO SE TORNA MINHA DIVERSÃO.OBRIGADO PESSOAL!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senhor de seus sonhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasenhor de seus sonhosContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkk...cara...sempre tem que se ficar esperto com as vozinhas que tao dormindo.rsrs...

pow...é meio batido..mais sem duvida historias de alunas(os) e professores(as) sao tudo de bom..

0 0
Foto de perfil genérica

vlew pelos comentarios galera...seguindo algumas sugestões, o próximo conto será sobre duas jovens que vão descobrir o sexo juntas...obrigado e até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Ja que quer dicas vou sugerir algo com gravidas,lactantes,com corno que acaba sendo comido pelo amante da mulher.

Ou algo como uma mulher que tem sua primeira mestruação e derepemte alguma tia ou tio,ou pai ajuda e da umas sugestões.

Ou aquela mocinha inocemte que começa a crecer seus seios e tcham tcham.

Ou um CONTO FICTICIO De ESTUPRO com o marido tendo que observar.

Ou algo como uma mulher e um JUMENTO .

Ou algo muito delicado como duas adolescemtes descobrindo o sexo entre elas de forma erotica timida mais envolvemte.

Agora contos com lactantes algo bem legal com muito mais muito sexo e algo bem doido.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sinto inveja, eu que tenho tantas primas mas sempre jogaram no afastamento de poder gozar algo de bom. Voçe foi um cara com sorte. Parabéns e conta mais

0 0