As loucuras que tenho vontade de fazer com minha esposa

Um conto erótico de Ksal.arteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 15/06/2010 21:17:21

Ola venho aqui tentar relatar, um pouco o grande momento que eu e minha esposa estamos vivendo na nossa vida sexual, ela não sabe quanto eu amo ela. Sua pele é branquinha 1m60cm, cabelos compridos, seios grandes e lindos. Bunda bem grande e linda, uma mulher muito linda de rosto e corpo tanto que quando se arruma eu sempre faço questão que se arrume linda, com uma calça coladinha e sempre de fio dental, para ficar mais gostosa ainda. Onde passa vejo muitos olhares de homens comendo com os olhos. Bom vamos ao conto, certa vez comprei um DVD pornô, não prestei muita atenção na capa, à noite quando fomos assistir ao filme era de 100% de sexo D.P, enquanto assistíamos fazíamos sexo nossa as cenas foram apimentando a imaginação enquanto isso metia da bucetinha bem molhadinha da minha esposa que é uma delicia, comecei a força com o dedinho o cuzinho dela, que começou a ficar mais excitada ainda quando meti, nossa ela estava com a respiração tão ofegante de excitação então perguntei a ela. Vc se imagina igual à mulher no filme, estávamos tão excitados que não demorou muito gozamos muito gostoso, aquilo aos poucos começou a ficar mais excitante nas nossas transas imaginar uma d.p tanto que compramos para apimentar mais ainda nossas relações um pinto de borracha, vou dizer toda hora temos que usar ela fica muito excitada e goza ainda mais quando brincamos de dupla penetração. No ultimo sábado que era dia dos namorados, quando estávamos transando, forçava o cuzinho dela com minha pica e ela enfiava na bucetinha o de borracha. Comecei a fazer perguntas mais picantes no ouvido dela amor, qual são suas fantasias a se realizar, ela tem um pouco de medo de disser, mas sempre tenho muita excitação de ouvir o que ela tem vontade, ela não faz idéia minha fantasia a maior e fazer um sexo d.p nela ela, ela é muito gostosa demais, então cada vez mais entrando no cuzinho e roçando os lábios vaginais e entrando com o pinto de borracha, começo a fazer ela se soltar ainda mais digo. Amor não fica com medo qual pinto vc tem vontade de experimentar, mas sendo de verdade não de borracha um pinto preto, normal (tipo o meu) ou branco. Ela meio que foge da pergunta dizendo não sei, mas começo a meter ainda mais no cuzinho apertadinho dela. Então eu vou perguntado percebo que no pinto preto ela da meio de uma metida mais forte com o d borracha então ela diz nunca experimentou um pinto pretinho e tinha vontade. Nossa ficamos muito excitados gozamos como nunca, agora ela não sabe como estou a fim de fazer uma d.p nela, com um homem negro, sinto vontade de fazer estes tipos de sacanagem com ela para ambos apimentar ainda mais nosso sexo do que uma puta da rua, cada momento com ela é sem palavras. Só basta convencer ela, a topar, mas nada contra a vontade dela sempre do jeito dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive arteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tirando aparte do negão, muito bom o conto, tenho o mesma antasia só que um pouco mais apimentada onde o cara come ela e enquanto isso ela me manda chupar a bucetinha, ainda ou realizar tesão!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa vc esta de para bens é um bom conto eu tenho um muito parecido gostei muito eu tenho muita vontade de realizar as minha com minha mulher ela é muito gostosa e tem um poder de seduçao muito grande sempre tenho problemas quando nos saimos juntos é muito cobiçada emuito atraente tem 1.65 pernas bem roliças budas arredondadas muito gostasa sei q tem fantasias tambem mas nao gosta de falar sobre mas nocalo da transa ela eu falo nos seus ouvido e sinto algo diferente acho que a dela é com caminhoneiro ja sai com ela sem calcinha só de mini saia foi muito bom aos poucos ela esta se soltando gosta muito quando eu eu chamo ela de puta biscate galinha ela gosa muito gostoso com isso tenho muito pra falar p/ vcs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cara que coisa minha mulher é como a sua é muito gostosa eeu tenho uma fantasia muito louca com ela tem 1,65 pernas bem torneadas bunda bem feita é muito gostosa eu sei que ela tem suas vontades ela nao gosta de falar sobre mas no calor da transa eu falo no vidinho dela das minha fantasias e ela gosa muito gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Kasada curiosa, pelo seu comentario vi que vc tem muitas fantasias. Tb tenho, mas minha esposa ainda nao topou. Gostaria de teclar com vc, sou de Belo Horizonte. Me add jose_gabriel43@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, um dos melhores que ja li aqui, que pena que ela ainda não topa. Mas em breve ela vai topar qual mulher que não ia querer fazer uma fantasia tão picante igual a essa, como queria que meu marido, convida-se eu para isso. Sem falar que é 1000 vezes melhor fazer, as fantasias com as pessoas que amamos, depois so voltar ao normal, como se nada estive-se acontecido. Apenas nas lembranças de ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode entrar em contato. Sou do RJ: gatotarado80@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei seu conto.

Tambem tenho essa fantasia com minha esposa embora nunca tenha falado sobre o assunto com ela, pois conhecendo-a bem, sei que jamais aceitaria. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

mostre ela seu conto. Minha esposa tb tem a mesma fantasia. Nos conte tudo. Sou de Belo Horizonte.

0 0
Foto de perfil genérica

Também tenho ontade de ver....

0 0
Foto de perfil genérica

huummmmm tou vendo que é um maridooo dos bons, gostei, mas pq preto??

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha o seu relato!!! Eu gostaria muito de poder ajudá-lo nesta empreitada...

Estou a disposição para marcarmos qualquer coisa com a sua esposa, inclusive montarmos uma cena e envolvermos ela sem que ela saiba...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, parabens pelo conto bem original. Sua esposa deve ser uma baita gostosa, acredito que no fundo ela tambem deva ter todas as vontades. Que esquenta o sexo, OTIMO CONTO.

0 0