Sendo sua

Um conto erótico de demimprati
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 15/06/2010 06:37:04

pela 1ª vez vou contar o que me aconteceu á um mes atraz, não vou dizer se sou bonita ou feia, porque aqui toda a gente diz que é gostosa, e na verdade eu não acredito muito nisso, Eu tenho 32 anos e tenho muito desejo por sexo, gosto que me deiem prazer e de dar muito prazer, e foi o que se passou no dia 12 de maio de 2010, fui a um bar, a noite.... coisa que já não ia a muitoo, por ser casada, (avançando cerca de uma hora que passei com um copo na mão no bar) e aí veio ter um tipo comigo que me abordou, e me susurrou ao ouvido:

-Gostava que chupasses meu pau, agora mesmo.

na verdade eu fiquei de boca aberta, sem saber o que fazer o que dizer, mas de boca aberta mesmo, então ele me disse:

-Vi que gostou, agora só tem que se baixar.

Eu dei um sorriso, e achei aquilo tudo muito estranho e acabei por dizer:

- Gostei da abordagem, mas preferia que em vez de falar que me encaminha-se para um sitio e me coloca-se de joelhos, mas vc falou, estragou tudo.

- Pois, mas eu gosto de falar, gosto de mandar, e detesto que me contrariem, vá me segue.

Ai fiquei nervosa, mas estava delirando com aquilo, e fui atraz dele, ele se dirigiu a caixa, fez o pagamento eu fiz o meu, e saimos do bar, sentia ,il pensamentos assim como (o que estou eu fazendo) mas a vontade era muita.... ele entrou num carro, eu me coloquei do lado dele, e perguntei:

-E agora?

-Entre aí para o banco de traz... e quero que tire sua cueca

Eu pensei um pouco em tudo aquilo, tirei minhas calças e fiz o que ele me mandou ele entretanto já tinha seguido e andava as voltas, nao dava para entender muito para onde me levava ou se já tinha algum destino, mas a verdade é q eu ia sem medo, de um cara que nao conhecia de lado nenhum. até que ele me diz:

-Vi logo que era oferecida, vem cá e me deie um beijo, quero ver do que essa lingua é capaz.

E assim eu me cheguei a ele, com esforço visto ele ir a conduzir e o beijei de lingua toda a sua face com uns pelos pequenos, mas sabia bem porque arranhava e chegava em seus labios e eram macios.... sabia muito bem, era uma situação quase perfeita.

-Perfeita essa lingua, é deliciosa, estou vendo que escolhi muito bem, agora coloque a mão em meu pau..... quero que o ponha durooo.

Eu sem falar fui, por traz e coloquei ele já tinha seu pau meio duro.... não muito grande mas imaginei-o em minha mente devia ser muito gostoso, comecei a passar minhas mamas no banco a apertalas contra o banco.... estava adorando aquilo, era uma sensação que tomava conta de mim.

- Tá gostando não é vagabunda, agora eu vou parar, e quero vc mamando a beira de estrada mesmo como puta de estrada.

Parou, eu saí ele tambem, era um sitio feio no meio do nada, se colocou de pé, colocou a mão em meu ombro e eu baixei, abri o zip e com ele já bem durooo... mamei bem gostosoooooo, chupei eleeeeee, deliciando ele só me dizia:

- huummmm que puta eu arranjei deliciosa..... mama tudoooooo!!! Sua putonaaaaaaa!!! Issoooo molha bem meu pau.... quero ele bem babado..... chupaaaaaaa quero me vir em sua bocaaaaa aqui a beira de estrada....

E eu mamando... e nem tinha tempo para mim, me dediquei só a ele com muitooo desejo e tesão, só queria sentir a porra dele em minha boca.... e atocava com as minhas mãos em suas bolas, e chupava sem mãos só mesmo com minha boca, sentia-o a bater na minha garganta, e sentia ele a delirar de prazer, minhas maos apalpavam seu rabo, bem durinho e meu dedo deslizava em seu cu, sem entrar, mas molecendo ele....com as mãos agora sem me tocar, era gostoso demais, de repente sinto o pulsar do seu pau.... um pulsar intenso.. e outro.... e ele me dizendo:

-Vai sua putaaa vai tomar banho de esporra.....

E tirou d minha boca e começou a tocar, e se veio em minha cara me melando todaaa.... e eu sempre lambendo ele, com muita paixão, aí ele me levantou..... me beijou..... mandou eu entrar no carro, e me deixou na porta da discoteca de novo, apenas me dizendo

- Quero-te pra semana de novo, vou fazer-te feliz.... Prometo.

E Eu prometo que volto, pra contar mais, meu mail é demimpratie@sapo.pt sou de portugal, e quero q comentem, sem receio, prometo publicar tudo, menos o nome

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caty77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, gostei muito do teu conto. Também sou português, apenas acho que deverias escrever no no "nosso" português.

0 0
Foto de perfil genérica

uoou tanbem ja fis no meio do nada me sinto livre kem sabe nós pode nos conhecer add saraivamarcos@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

huummm, gostei maneru.... prometo que no proximo falo mais sobre mim... quanto a si Rafanando.... Putona n é grande nome para se chamar....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha, gostosa... você não deveria generalizar os contos aqui postados... Devemos acreditar no que está relatado... e se os autores ou autoras dizem que são gostosos ou gostosas... devemos dar força e crédito nelas... pois alguma verdade existe por trás dos contos!!!... Bem, digo que você pode deve fantasiar suas histórias... pois não há nenhum mau nisto... Bom, acho que falei demais... e para o seu primeiro conto... vou dar Nota: dez... por sua coragem de sair com um estranho... e por um DESEJO FASCINANTE que é o PRAZER!!!... Beijão e uma longa MAMADA na sua XOTA... XAU!!!...

0 0
Foto de perfil genérica

Ei putona, vamos nos conhecer melhor, me add rafanando1@hotmail.com

0 0